x
Convex Datacenter
Página 50 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950
Resultados 589 a 593 de 593
    Usuário
    Entrada
    28/09/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Colegas, comprei um RN sport 2016 diesel único dono com 30k Km.

Respondendo ao que questionei caso alguém venha ao topico querendo fazer a mesma troca. o RN é superior a Duster em praticamente todos os aspectos, não diria que Duster é ruim porque é um carro guerreiro que me atendeu muito bem, mas o renegade oferece mais conforto, desempenho e ainda tem consumo menor.
    Ele é melhor principalmente nos ruídos internos e comportamento da suspensão. O RN ignora buracos e pequenas imperfeições no solo de um forma muito mais controlada que o Duster que pulava como cabrito e ao mesmo tempo se comporta melhor em curvas.
    Sem comentar o consumo do motor diesel, tenho feito 15 km/l onde o Duster fazia no maximo 10 km/l gasolina.

Apenas os bancos do Renault eram pouca coisa mais mais confortáveis e a central multimidia era bem melhor.
    Obviamente o Duster é muito maior por dentro, mas isso não faz diferença pra mim no momento.

Com relação a admissão de Ar, a do Duster ficava a cerca de 80cm de altura do solo dentro do cofre do motor o que foi suficiente para cruzar rios algumas vezes, dessa forma pretendo realizar a adaptação para captação dentro do cofre em um ponto alto, me inspirando no Renault, ou melhor ainda, no para-lama dianteiro num ponto alto, a ideia não é cruzar rios, mas sim evitar que ao encontra algum ponto de enchente em alta velocidade o Splash da água entre na caixa de ar seja detectado pelo sensor da central e ela desligue o motor.

Ponto negativo é que não estou me entendendo bem com a chave de ignição, coisas de quem compra o seu primeiro carro automático. Como comprei na própria jeep vou levar relatando a dificuldade e comentar sobre a atualização da central que vi aqui neste tópico, existe uma sequencia de ações para a chave sair que na maioria das vezes eu erro e sinceramente a chave deveria sair fácil estando o câmbio P, não ficar presa e depois soltar.

-552780d1507577623-concentrando-informacoes-do-renegade-diesel-arquivo-09-10-2017-16-25-21.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por eduardo_rp Ver Post
    Colegas, comprei um RN sport 2016 diesel único dono com 30k Km.

Respondendo ao que questionei caso alguém venha ao topico querendo fazer a mesma troca. o RN é superior a Duster em praticamente todos os aspectos, não diria que Duster é ruim porque é um carro guerreiro que me atendeu muito bem, mas o renegade oferece mais conforto, desempenho e ainda tem consumo menor.
    Ele é melhor principalmente nos ruídos internos e comportamento da suspensão. O RN ignora buracos e pequenas imperfeições no solo de um forma muito mais controlada que o Duster que pulava como cabrito e ao mesmo tempo se comporta melhor em curvas.
    Sem comentar o consumo do motor diesel, tenho feito 15 km/l onde o Duster fazia no maximo 10 km/l gasolina.

Apenas os bancos do Renault eram pouca coisa mais mais confortáveis e a central multimidia era bem melhor.
    Obviamente o Duster é muito maior por dentro, mas isso não faz diferença pra mim no momento.

Com relação a admissão de Ar, a do Duster ficava a cerca de 80cm de altura do solo dentro do cofre do motor o que foi suficiente para cruzar rios algumas vezes, dessa forma pretendo realizar a adaptação para captação dentro do cofre em um ponto alto, me inspirando no Renault, ou melhor ainda, no para-lama dianteiro num ponto alto, a ideia não é cruzar rios, mas sim evitar que ao encontra algum ponto de enchente em alta velocidade o Splash da água entre na caixa de ar seja detectado pelo sensor da central e ela desligue o motor.

Ponto negativo é que não estou me entendendo bem com a chave de ignição, coisas de quem compra o seu primeiro carro automático. Como comprei na própria jeep vou levar relatando a dificuldade e comentar sobre a atualização da central que vi aqui neste tópico, existe uma sequencia de ações para a chave sair que na maioria das vezes eu erro e sinceramente a chave deveria sair fácil estando o câmbio P, não ficar presa e depois soltar.

-552780d1507577623-concentrando-informacoes-do-renegade-diesel-arquivo-09-10-2017-16-25-21.jpg

fala Eduardo!

o procedimento correto pra desligar e sair do carro é a seguinte:
    1. freio de pé ativado
    2. coloca cambio em posição P (mantém freio ativado, o freio de mão vai ativa automaticamente)
    3. desliga o veículo
    4. solta o freio de pé
    5. retira a chave

Se nesse procedimento a sua chave ta ficando travada, vc precisa da atualização q consta na imagem.
    Se seu controle de tração ativa em ocasiões desnecessárias e atoa, vc tb precisa da atualização.

Qlqr coisa chama nóis!

abraço e parabéns pelo brinquedo novo!!
    Jeep Renegade Trailhawk 4x4 - 2.0 Turbo Diesel
    Mods: Lift 1,5" Impacto Suspensões / Espaçadores 1,25" AVM / Pneus BF Goodrich 225/70r16 ko2

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde e que a pandemia fique no passado.

Alguém sabe me dizer qual a altura que uma porta de garagem precisa ter para que um Renegade Longitude passe com um bagageiro de 36 cm? Thule Ocean de 290 litros.

Obrigado
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013
    GM Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    14/09/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa tarde pessoal.
    Tenho uma dúvida acerca da troca do óleo do cambio automático do Renegade diesel.
    Alguém já fez essa troca?
    Com quantos Km?
    E o trocador de calor do cambio, é necessário substituir?
    Já li sobre essa peça. Alguns relatos de que ela fura, provocando a mistura de água no óleo do cambio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    alguem tem ( ou um link para baixar) o manual de servico do Renegade Diesel?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
    Por Almiro Lemos no fórum Toyota
    Respostas: 4117
    Última resposta: 24/11/2020, 18:36
  2. Respostas: 263
    Última resposta: 16/10/2020, 13:09
  3. Respostas: 329
    Última resposta: 06/10/2020, 18:25
  4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
    Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
    Respostas: 2
    Última resposta: 18/10/2015, 23:41
  5. Respostas: 26
    Última resposta: 12/12/2014, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem