x
Convex Datacenter
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 613
  • #49
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Mandei fazer um bagageiro para o renegade, igual ao expedition do troller, eu vi num video europeu um parecido.
    Acho que vai ficar bacana.
    Optei pelo bagageiro e nao por maleiro tipo thule, pois como acampamos bastante o espaco em cima vai ser legal. Ja estamos acostumados em subir e descer bagagem do teto do troller, entao creio que nao sentirei dificuldades.
    Vi alguns que vao por cima das travessas presas as longarinas, mas achei muito pequeno e caro. o Conjunto sairia 1.400,00.
    Esse que mandei fazer custara 1.000,00 e deve pegar quase todo o teto e nao tera pontas vivas, bem acabado e dispensa o uso das longarinas e travessas.
    Ha alguns anos eu mandei fazer 2 bolsonas de lona impermeavel de camionheiro que cabe o mundo dentro delas, no troller carrego de tudo nelas, mas creio que com apenas uma mais o porta malas dara conta do recado.
    Assim que ficar pronto posto as fotos.
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Vermelho, poe o link desse video aqui pra gente ver.....

    Jeb, recapitulando. Quando eu aperto o botao de desligar o controle uma vez no painel indica que desligou o controle de tracao e quando eu seguro por alguns segundos aparece que desligou o de estabilidade. Nesse momento eu vou ter só o de estabilidade ou os 2 desligado? No manual nao achei muito claro essa parte.
    Paulo, é que como estou no trabalho não consigo abrir o youtube, mas coloque na barra de procura do google ou youtube "trailhawk atolado" que você vai achar.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #51
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Bom pessoal,mais um problema que entra na minha lista do Renegade. Hoje foi a luz do motor acesa e a mensagem de verificar o motor.Levei o Jeep na autorizada,foi passado um Scanner e o erro foi apagado.Segundo o técnico,o problema estaria no filtro do diesel,estava com água,e por isso o aviso no painel.Me disse que é normal água no diesel e que 99% dos Renegades que entram lá com esse problema,o culpado é o combustivel e má qualidade bla bla bla bla bla...Sai de lá e completei o tanque.Até o momento sem avisos.Vou ser bem sincero,se esses problemas começarem a acontecer vou passar o jeep!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3124.jpg   -img_3122.jpg  
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #52
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Bom pessoal,mais um problema que entra na minha lista do Renegade. Hoje foi a luz do motor acesa e a mensagem de verificar o motor.Levei o Jeep na autorizada,foi passado um Scanner e o erro foi apagado.Segundo o técnico,o problema estaria no filtro do diesel,estava com água,e por isso o aviso no painel.Me disse que é normal água no diesel e que 99% dos Renegades que entram lá com esse problema,o culpado é o combustivel e má qualidade bla bla bla bla bla...Sai de lá e completei o tanque.Até o momento sem avisos.Vou ser bem sincero,se esses problemas começarem a acontecer vou passar o jeep!!!
    Móises, realmente é muito normal água no diesel principalmente o novo S10 (que é o que o seu motor pode beber).

    Não uso minha viatura todos os dias, ou seja, o tanque nunca fica cheio com ele parado na garagem, sempre com 1/4, ou menos, se for necessário posso dispensar o diesel todo.

    Antigamente (meu motor ainda tem esse sistema) havia uma bomba manual sobre o filtro do diesel e pelo menos uma vez por semana tem que bombear para tirar a água e o ar do sistema, senão da água na via e pode até parar o motor (parei algumas vezes antes de saber disto).

    Diesel hoje em dia com biodiesel misturado e com baixa quantidade de enxofre (S10) é pedir para ter água com certeza.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #53
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Móises, realmente é muito normal água no diesel principalmente o novo S10 (que é o que o seu motor pode beber).

    Não uso minha viatura todos os dias, ou seja, o tanque nunca fica cheio com ele parado na garagem, sempre com 1/4, ou menos, se for necessário posso dispensar o diesel todo.

    Antigamente (meu motor ainda tem esse sistema) havia uma bomba manual sobre o filtro do diesel e pelo menos uma vez por semana tem que bombear para tirar a água e o ar do sistema, senão da água na via e pode até parar o motor (parei algumas vezes antes de saber disto).

    Diesel hoje em dia com biodiesel misturado e com baixa quantidade de enxofre (S10) é pedir para ter água com certeza.
    Essa bomba tinha numa Ranger 2001 que eu tive.Volta e meia tinha que bombear.O problema,é que quem usa mais o carro é a mulher,e como ela é médica e faz plantões até tarde todos os dias,chega sempre em casa por volta das 23:30,e sempre pega a estrada.Agora ela está com medo que o carro pare a noite por problemas mecânicos,resumindo perdeu a confiança no Jeep.Vou monitorar isso,mas se for algo constante vou cogitar vende lo.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #54
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Renanpcruz Ver Post
    Ele SE atolou, foi proposital, não foi porque estava com controle de tração desligado, ele podia ter ido lá em cima se quisesse. =p

    Quanto ao sistema utilizado, não se trata de um controle de tração, mas sim de outro sistema, "Crawl Control"...ele faz tudo pra você, só ativar ele e tirar o pé do freio e acelerador que ele vai te desatolar sozinho, bem mamão com açucar kkkk. O funcionamento dele é muito semelhante ao assistente de descida em rampa, só que "invertido"...a grosso modo, um seria para descer(não se aplica aceleração) e outro para subir(se aplica aceleração).

    Sim jeb, o controle de tração ajuda bastante em momentos como esse em que o carro já atolou, depois que está em inércia, um carro já sem tração e sem o controle de tração não conseguiria sair dali (talvez usando o abs, não sei) enquanto que um carro com controle de tração poderia conseguir. Não saberia afirmar com certeza, porque no caso do vídeo o cara realmente cavou muuuuito, provando que esse sistema realmente é muito bom.

    Enfim, se você está atolado, seja aonde for, e não conseguir mais sair dali sazinho, o único que ainda pode te tirar dali é o controle de tração =D

    Mas, se fosse para adicionar um novo sistema no carro, ainda assim iria preferir o bloqueio ao crawl control, pois o bloqueio vai te ajudar em inúmeras situações, enquando o CC só em específicas.

    Abraço,
    Realmente Renan, quando não se tem mais opções para desatolar, vale tudo! Esse sistema da Toyota é muito bom, ví outros vídeos amadores e funciona muito bem... mas a Tacoma tem bloqueio nos eixos, então... realmente, em termos de tração, o que falta no renegade é justamente isso, como já ocorre na cherokee (rear lock)
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #55
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Mandei fazer um bagageiro para o renegade, igual ao expedition do troller, eu vi num video europeu um parecido.
    Acho que vai ficar bacana.
    Optei pelo bagageiro e nao por maleiro tipo thule, pois como acampamos bastante o espaco em cima vai ser legal. Ja estamos acostumados em subir e descer bagagem do teto do troller, entao creio que nao sentirei dificuldades.
    Vi alguns que vao por cima das travessas presas as longarinas, mas achei muito pequeno e caro. o Conjunto sairia 1.400,00.
    Esse que mandei fazer custara 1.000,00 e deve pegar quase todo o teto e nao tera pontas vivas, bem acabado e dispensa o uso das longarinas e travessas.
    Ha alguns anos eu mandei fazer 2 bolsonas de lona impermeavel de camionheiro que cabe o mundo dentro delas, no troller carrego de tudo nelas, mas creio que com apenas uma mais o porta malas dara conta do recado.
    Assim que ficar pronto posto as fotos.
    Paulo, interessante. Se puder postar as fotos e o projeto, seria ótimo!
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #56
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Vermelho, poe o link desse video aqui pra gente ver.....

    Jeb, recapitulando. Quando eu aperto o botao de desligar o controle uma vez no painel indica que desligou o controle de tracao e quando eu seguro por alguns segundos aparece que desligou o de estabilidade. Nesse momento eu vou ter só o de estabilidade ou os 2 desligado? No manual nao achei muito claro essa parte.
    Paulo, entendo que desligou ambos. Inicio do ano, peguei uma estrada de chão batido bem lisa e o ESP ficava funcionado, tentando corrigir. Aí deixei só o de tração ligado (pois o ESP parou de corrigir, ou seja, desligado), porém não consegui determinar se, de fato, estava ligado o de tração também.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #57
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Bom pessoal,mais um problema que entra na minha lista do Renegade. Hoje foi a luz do motor acesa e a mensagem de verificar o motor.Levei o Jeep na autorizada,foi passado um Scanner e o erro foi apagado.Segundo o técnico,o problema estaria no filtro do diesel,estava com água,e por isso o aviso no painel.Me disse que é normal água no diesel e que 99% dos Renegades que entram lá com esse problema,o culpado é o combustivel e má qualidade bla bla bla bla bla...Sai de lá e completei o tanque.Até o momento sem avisos.Vou ser bem sincero,se esses problemas começarem a acontecer vou passar o jeep!!!
    Moisés, onde tu costuma abastecer aqui em Porto? Eu costumo abastecer num posto ipiranga na Juca Batista, até hoje não tive problema do tipo, estou com o carro há 6 meses e 7000 km, modelo igual ao seu. Meu pai comprou junto um mesmo modelo, já tá com 10000 km e nunca aconteceu algo do tipo também. Pra não dizer que nunca vi um defeito ou reclamei de nada nem o meu pai, já reclamamos de problemas de acabamento, algum grilo, etc. Compramos na tramonto beira-rio, e sempre que levamos pra resolver fomos muito bem atendidos e resolveram.

    Torço pra vocês não terem mais problemas, pois pra mim o carro tá excelente.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #58
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    postado por mfdomingues

    "........Não uso minha viatura todos os dias, ou seja, o tanque nunca fica cheio com ele parado na garagem, sempre com 1/4, ou menos, se for necessário posso dispensar o diesel todo."




    mfdomingues, acredito nao ser uma boa pratica de deixar o tanque vazio por muito tempo, pois li em varios artigos que quanto menos ar tiver no tanque menos a proliferacao de microorganismos no diesel. Quanto menos contato com o oxigenio o diesel do tanque tiver melhor sera a sua qualidade, principalmente quando se anda pouco.
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Seguem alguns vídeos de renegade na roubada!!









    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #60
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Moisés, onde tu costuma abastecer aqui em Porto? Eu costumo abastecer num posto ipiranga na Juca Batista, até hoje não tive problema do tipo, estou com o carro há 6 meses e 7000 km, modelo igual ao seu. Meu pai comprou junto um mesmo modelo, já tá com 10000 km e nunca aconteceu algo do tipo também. Pra não dizer que nunca vi um defeito ou reclamei de nada nem o meu pai, já reclamamos de problemas de acabamento, algum grilo, etc. Compramos na tramonto beira-rio, e sempre que levamos pra resolver fomos muito bem atendidos e resolveram.

    Torço pra vocês não terem mais problemas, pois pra mim o carro tá excelente.
    Olá amigo.Costumo abastecer no Ipiranga na saída de Porto,antes do aeroporto.Ontem abasteci atras da Jeep Iesa veículos,num Shell que tem ali.Esse Shell foi recomendação deles,foi aonde abasteci a primeira vez quando peguei o Jeep.Agora só vou abastecer ali.Vamos ver...Valeu!Tambem torço que não de mais problemas,curto o Jeep,esse motor e cambio é top,porem o acabamento e outros detalhes tão deixando a desejar...Abraço!!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4180
      Última resposta: 26/03/2024, 16:59
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade