x
Convex Datacenter
Página 44 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 614
  • #517
    Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Olá,

    Sim ajudou bastante

    Pelo que você informa no seu depoimento deve ter uma forma suave de dirigir. Acho que eu também sou assim. Meus pneus devem durar também até os 80.000 km. Creio que minhas pastilhas de freio também vão durar bastante (espero) Até porque eu dirijo bastante em estrada.

    Eu tenho uma experiência um pouco desagradável com a maioria das concessionárias com que lidei. (Vw, Ford, gm) Minhas principais queixas são empurroterapia de serviços desnecessários, incompetência ao realizar os serviços e os valores abusivos cobrados.

    Minha única pós venda melhorzinha foi a da Toyota. Por isso fico meio reticente em adquirir garantia estendida e ficar dependente da concessionária por mais tempo. Claro que existem concessionárias confiáveis e honestas. Infelizmente ainda estou para conhecer… Você saberia informar os valores para esta garantia estendida do Renegade?

    Meu carro é um TH 2016. Atualmente está com 50.000 km. Nenhuma ocorrência grave. Uma característica que ele tem que ninguém conseguiu decifrar foi que não mantém o câmbio na posição manual em algumas situações. Acaba voltando para o automático ainda a alavanca que esteja na posição manual. Até desisti de reclamar disso. Como é um defeito intermitente fica difícil. Minha garantia vence agora em maio...

    Também recomendo o carro.

    Abraços,

    Boa tarde,

    Realmente a empurroterapia acontece na rede Jeep, sempre oferecem alguns serviços como limpeza de bico injetor, descarbonização de motor, limpeza de ar concionado, lavagem com cristalização de pintura que não são recomendados no manual, sendo alguns até não recomendados pela Jeep.

    Sempre é bom ler no manual o que é a manutenção obrigatória da revisão e o que deve ser verificado, para poder argumentar com a concessionaria. Na CSS depois da segunda revisão o pessoal já me conhecia e nem oferecia mais nada que não fosse obrigatório.

    Não sei os valores corretos da extensão da garantia, mas a sua CSS pode te informar. Chuto que deve ser um valor de R$ 1.100 eu acho por mais 12 meses.

    Abraço

  • #518
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    JEQUIÉ/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia todos.
    Achei ótima a iniciativa!
    Eu acabo de adquirir o meu primeiro suv: JEEP RENEGADE LONGITUDE turbo DIESEL 4x4!
    Um desejo de longa data e espero contar com o conhecimento de todos aqui para tirar o máximo proveito de minha viatura!

    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Pessoal

    A ideia deste tópico é de compartilhar informações dentre os proprietários do Renegade Diesel, que no momento é a única versão com 4x4.

    Adaptações, dúvidas técnicas, problemas, acho importante concentrarmos, uma vez que o carro já se consolidou aqui no Brasil.

    Listo aqui os tópicos mais ativos sobre o Renegade:

    Jeep Renegade vai pegar? (mais ativo)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/152054-jeep-renegade-com-pneus-bfgoodrich.html (Jeep Renegade vai pegar?)

    Jeep Renegade Trailhawk (PANE ELETRICA COM 1600km).

    Trilha com automático(renegade)?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...esel-qual.html (SUBARU FORESTER XT x RENEGADE DIESEL ? QUAL ?)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-renegade.html


    J.

  • #519
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde colegas. Tentei responder com citação mas não sei se deu certo, então faço aqui de novo. Depois de 30 dias parado o carro ficou pronto. R$ 3.600,00 a brincadeira porque a Oficina, com a qual trabalho há 20 anos aliviou. Era para ficar uns R$ 6.000,00. Na Jipe apenas 4 juntas do motor e 8 balancins ficavam em R$ 6.440,00. Na Fiat as mesmas peças R$ 2.990,00. No ML comprei o jogo de todas as juntas do motor por R$ 960,00 e os 8 balancins por R$ 400,00.
    Realmente nunca fiz postagens antes, mas era leitor assíduo. Antes de comprar minha Ranger 3.0 li tudo sobre ela, a Frontier e a S10. Os relatos daqui me fizeram escolher a Ranger, que das 3 era minha última opção inicial. E foi ótimo, até hoje tenho saudades dela.
    O meu intuito foi alertar quem tem ou vai ter o RN Diesel para não se ferrar como eu. Quando for trocar a correia, troque a bomba dágua junto. A minha custou R$ 580,00, mas frente ao prejuízo, seria barato e eu teria trocado, caso soubesse. Como disse, tinha feito a revisão há uns 3.000km apenas e ainda fiquei na estrada.
    Os outros "defeitos" que listei, também pouco se fala, mas existem no carro, como o motor acelerar em reduções.
    Agradeço a todos a solidariedade, é bom saber que meu caso é esporádico, pois vou ficar com o carro por enquanto, mas em estágio probatório, se der mais algum problema vou vender, realmente fiquei bem decepcionado.

  • #520
    Usuário
    Entrada
    14/04/2019
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acompanhei atentamenteu seu relato. Veja que é possível encontrar a bomba d'água no Mercado Livre, nova, por cerca de míseros 228 reais. Um gasto que certamente pode evitar esse prejuízo absurdo.

  • #521
    Usuário
    Entrada
    21/04/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Rafael Hoffling Ver Post
    Boa tarde colegas. Tentei responder com citação mas não sei se deu certo, então faço aqui de novo. Depois de 30 dias parado o carro ficou pronto. R$ 3.600,00 a brincadeira porque a Oficina, com a qual trabalho há 20 anos aliviou. Era para ficar uns R$ 6.000,00. Na Jipe apenas 4 juntas do motor e 8 balancins ficavam em R$ 6.440,00. Na Fiat as mesmas peças R$ 2.990,00. No ML comprei o jogo de todas as juntas do motor por R$ 960,00 e os 8 balancins por R$ 400,00.
    Realmente nunca fiz postagens antes, mas era leitor assíduo. Antes de comprar minha Ranger 3.0 li tudo sobre ela, a Frontier e a S10. Os relatos daqui me fizeram escolher a Ranger, que das 3 era minha última opção inicial. E foi ótimo, até hoje tenho saudades dela.
    O meu intuito foi alertar quem tem ou vai ter o RN Diesel para não se ferrar como eu. Quando for trocar a correia, troque a bomba dágua junto. A minha custou R$ 580,00, mas frente ao prejuízo, seria barato e eu teria trocado, caso soubesse. Como disse, tinha feito a revisão há uns 3.000km apenas e ainda fiquei na estrada.
    Os outros "defeitos" que listei, também pouco se fala, mas existem no carro, como o motor acelerar em reduções.
    Agradeço a todos a solidariedade, é bom saber que meu caso é esporádico, pois vou ficar com o carro por enquanto, mas em estágio probatório, se der mais algum problema vou vender, realmente fiquei bem decepcionado.
    Oi amigo.... recentemente troquei correia dentada do meu RN diesel e não troquei a bomba d'água.... Qual foi o defeito apresentado no seu RN q levou vc a trocar está peça?

  • #522
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, a bomba dágua travou, a correia dentada, deslizou tanto que derreteu a roldana. A pressão foi tanta que o rolamento da correia (não é o esticador) quebrou todo, folgando a correia. Nessa brincadeira foi embora 4 válvulas, 8 balancins, rolamento do motor, correia e própria bomba. É estranho, normalmente bomba dágua vaza, daí vc troca. No meu caso não vazou uma gota, quebrou direto. Mas há relatos de outras pessoas que tiveram que trocar a bomba com baixa quilometragem, por isso sugeri que, ao trocar a correia, troquem a bomba também, não vale o risco. Para acabar de lascar o carro ainda está com vazamento no motor, deixei na oficina ontem.

  • #523
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Alex Rafael Hoffling Ver Post
    Bom dia, a bomba dágua travou, a correia dentada, deslizou tanto que derreteu a roldana. A pressão foi tanta que o rolamento da correia (não é o esticador) quebrou todo, folgando a correia. Nessa brincadeira foi embora 4 válvulas, 8 balancins, rolamento do motor, correia e própria bomba. É estranho, normalmente bomba dágua vaza, daí vc troca. No meu caso não vazou uma gota, quebrou direto. Mas há relatos de outras pessoas que tiveram que trocar a bomba com baixa quilometragem, por isso sugeri que, ao trocar a correia, troquem a bomba também, não vale o risco. Para acabar de lascar o carro ainda está com vazamento no motor, deixei na oficina ontem.
    Lendo as suas quatro postagens, lhe faço uma pergunta: Você comprou esse carro 0 Km ou usado?
    Estou estranhando todos esses problemas num só veículo.

  • #524
    Sobre a garantia estendida: descobri que só é possível comprar três meses antes de terminar a garantia oficial. Pelo que apurei na concessionária existem dois planos possíveis ambos com duração tanto para 12 quanto para 24 meses.

    A diferença é que um deles é apenas para motor e câmbio e o outro mais completo.

    Infelizmente estas informações parecem não estar disponíveis de forma clara no site nem no manual… Lamentável

    Tentei reclamar no site da montadora mas esse também não funciona… Lamentável 2

    Sds

  • #525
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Sobre a garantia estendida: descobri que só é possível comprar três meses antes de terminar a garantia oficial. Pelo que apurei na concessionária existem dois planos possíveis ambos com duração tanto para 12 quanto para 24 meses.

    A diferença é que um deles é apenas para motor e câmbio e o outro mais completo.

    Infelizmente estas informações parecem não estar disponíveis de forma clara no site nem no manual… Lamentável

    Tentei reclamar no site da montadora mas esse também não funciona… Lamentável 2

    Sds
    O amigo chegou a conseguir os valores dessa tal garantia estendida?

    Aproveitando o ensejo:

    Alguém pode me dar uma ideia do valor médio da revisão de 40 mil km? O valor "base" ainda é o que está no site (R$1313,00)?

    A minha está próxima e já estou me preparando psicologicamente pra ver o que vão querer enfiar na minha conta, também rodo bastante em estrada então acho que vou me livrar da troca de pastilhas mas certamente vão querer 'compensar' em outra coisa.

    Hoje tive o desprazer de constatar que meu tapete do lado do motorista já era (está furado, não é o de borracha), em um carro com 2 anos de uso e apenas 35mil km isso chega a ser surreal. Acho que vou trocar por tapetes de borracha, são até melhores de limpar.

    De resto tudo certo com a viatura, apenas um pequeno ruido vindo do motor logo após a partida (ainda frio) que parece ser no acabamento de plastico que cobre o motor, quente e em rotação normal não dá pra ouvir. Caso não consiga ver sozinho peço pro pessoal dar uma verificada na revisão.

    Abraços,
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #526
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    O amigo chegou a conseguir os valores dessa tal garantia estendida?

    Aproveitando o ensejo:

    Alguém pode me dar uma ideia do valor médio da revisão de 40 mil km? O valor "base" ainda é o que está no site (R$1313,00)?

    A minha está próxima e já estou me preparando psicologicamente pra ver o que vão querer enfiar na minha conta, também rodo bastante em estrada então acho que vou me livrar da troca de pastilhas mas certamente vão querer 'compensar' em outra coisa.

    Hoje tive o desprazer de constatar que meu tapete do lado do motorista já era (está furado, não é o de borracha), em um carro com 2 anos de uso e apenas 35mil km isso chega a ser surreal. Acho que vou trocar por tapetes de borracha, são até melhores de limpar.

    De resto tudo certo com a viatura, apenas um pequeno ruido vindo do motor logo após a partida (ainda frio) que parece ser no acabamento de plastico que cobre o motor, quente e em rotação normal não dá pra ouvir. Caso não consiga ver sozinho peço pro pessoal dar uma verificada na revisão.

    Abraços,
    Eduardo.
    Vc pode avisar eles ao deixar o carro na revisão dos 40k q quer a revisão básica, de tabela, sem nada mais.
    Eles podem até sugerir algumas coisas depois, basta negar e agradecer.
    O preço é +- esse mesmo, fiz essa revisão recentemente.

  • #527
    Os valores são por volta de R $1000 e pouco por ano na opção mais cara.

    Outra questão é que, segundo o gerente, quem rodou acima de 60 mil não pode comprar a garantia estendida...

    Sds,

    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    O amigo chegou a conseguir os valores dessa tal garantia estendida?

    Aproveitando o ensejo:

    Alguém pode me dar uma ideia do valor médio da revisão de 40 mil km? O valor "base" ainda é o que está no site (R$1313,00)?

    A minha está próxima e já estou me preparando psicologicamente pra ver o que vão querer enfiar na minha conta, também rodo bastante em estrada então acho que vou me livrar da troca de pastilhas mas certamente vão querer 'compensar' em outra coisa.

    Hoje tive o desprazer de constatar que meu tapete do lado do motorista já era (está furado, não é o de borracha), em um carro com 2 anos de uso e apenas 35mil km isso chega a ser surreal. Acho que vou trocar por tapetes de borracha, são até melhores de limpar.

    De resto tudo certo com a viatura, apenas um pequeno ruido vindo do motor logo após a partida (ainda frio) que parece ser no acabamento de plastico que cobre o motor, quente e em rotação normal não dá pra ouvir. Caso não consiga ver sozinho peço pro pessoal dar uma verificada na revisão.

    Abraços,
    Eduardo.

  • #528
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom amigos, comprei meu RN usado, tinha 58 mil Kms, as revisões feitas na Jipe, manual, NF, tudo certinho, compro carros usados há vários anos e nunca tive tanto problema assim. O carro estava impecável, era de um médico. Como relatei, o problema todo decorreu da porcaria da bomba dágua, que ao invés de apresentar vazamento, o que é normal em qualquer carro, travou de vez, fazendo a correia dentada pular um dente ou dois, quebrando 8 balancins, 4 válvulas, e os rolamentos, que tinha acabado de trocar. Bom, depois de tudo montado vem saga dos vazamentos. O primeiro no radiador de óleo, acreditamos que o calor (o motor subiu muito a temperatura) fez a junta dilatar. Uma saga achar a junta. Depois, na tampa de válvulas houve novo vazamento, a junta era nova. Na Fiat custava 430,00 e não tinha. Pedimos na distribuidora uma da Elgin, primeira linha, por 85,00. O carro deve ficar pronto hoje. Espero que não de mais problemas. Do carnaval até hoje rodei 1 semana com ele. Realmente acho que fui premiado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade