x
Convex Datacenter
Página 33 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 614
  • #385
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4



    Olá amigos,

    Alguém já notou comportamentos estranhos ao comandar o one-touch dos vidros para subir/descer e o mesmo se movimentar no sentido contrário?

    Eventualmente comando o vidro para subir (por exemplo) e ele vai no sentido contrário, hoje também notei esse comportamento ao trancar o carro à distância pela chave, 3 vidros se fecharam normalmente mas o do motorista desceu ao invés de subir, foi até 1/3 e ficou lá.

    Tal comportamento ocorre nos vidros dianteiros (nem sempre simultaneamente) e como não utilizo com frequência os vidros traseiros não sei se os afeta também. Vou começar a abrir/fechá-los aleatoriamente para observar.

    Outra coisa que notei umas 3 ou 4 vezes foi o alerta do controle de tração piscando no painel e uma ligeira perda de potência por alguns instantes ao fazer manobras triviais em ruas asfaltadas, como um retorno (90º) ou entrar em uma rua (45º), sem que houvesse motivo para perda de tração por qualquer uma das rodas.

    Estou com o carro há uns 2~3 meses mas coincidentemente só comecei a observar esses sintomas após a instalação do rastreador (Tracker) fornecido pela seguradora há cerca de 1 mês. Pode haver relação? Não sei onde o rastreador foi fisicamente colocado pois não pude acompanhar a instalação, como de praxe.

    Conversei com minha corretora e naturalmente ela me disse que desconhece esse tipo de "comportamento" causado pelo rastreador mas informou que se comprovada a "culpa" do rastreador o mesmo poderá ser removido.

    Alguém já passou por algo similar? O carro acabou de fazer 6 mil km e não sei se vale uma visita à CSS antes da hora...

    Abs!
    Eduardo.

  • #386
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá amigos,

    Alguém já notou comportamentos estranhos ao comandar o one-touch dos vidros para subir/descer e o mesmo se movimentar no sentido contrário?

    Eventualmente comando o vidro para subir (por exemplo) e ele vai no sentido contrário, hoje também notei esse comportamento ao trancar o carro à distância pela chave, 3 vidros se fecharam normalmente mas o do motorista desceu ao invés de subir, foi até 1/3 e ficou lá.

    Tal comportamento ocorre nos vidros dianteiros (nem sempre simultaneamente) e como não utilizo com frequência os vidros traseiros não sei se os afeta também. Vou começar a abrir/fechá-los aleatoriamente para observar.

    Outra coisa que notei umas 3 ou 4 vezes foi o alerta do controle de tração piscando no painel e uma ligeira perda de potência por alguns instantes ao fazer manobras triviais em ruas asfaltadas, como um retorno (90º) ou entrar em uma rua (45º), sem que houvesse motivo para perda de tração por qualquer uma das rodas.

    Estou com o carro há uns 2~3 meses mas coincidentemente só comecei a observar esses sintomas após a instalação do rastreador (Tracker) fornecido pela seguradora há cerca de 1 mês. Pode haver relação? Não sei onde o rastreador foi fisicamente colocado pois não pude acompanhar a instalação, como de praxe.

    Conversei com minha corretora e naturalmente ela me disse que desconhece esse tipo de "comportamento" causado pelo rastreador mas informou que se comprovada a "culpa" do rastreador o mesmo poderá ser removido.

    Alguém já passou por algo similar? O carro acabou de fazer 6 mil km e não sei se vale uma visita à CSS antes da hora...

    Abs!
    Eduardo.
    Esse problema dos vidros já aconteceu com vários proprietários. É uma falta de lubrificação no sobe e desce do vidro que faz entrar o sistema anti-esmagamento em ação. Leva na CC e pede pra eles lubrificar ali.

    O meu controle de tração/estabilidade já entrou em ação numa rampa de garagem que era inclinada tanto no sentido da subida quanto lateralmente, mas daí dei uma ré e embalei um pouco mais que passou.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #387
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Esse problema dos vidros já aconteceu com vários proprietários. É uma falta de lubrificação no sobe e desce do vidro que faz entrar o sistema anti-esmagamento em ação. Leva na CC e pede pra eles lubrificar ali.

    O meu controle de tração/estabilidade já entrou em ação numa rampa de garagem que era inclinada tanto no sentido da subida quanto lateralmente, mas daí dei uma ré e embalei um pouco mais que passou.

    Abs
    Caro amigo, confesso que ainda não tinha cogitado a possibilidade de ser uma simples falta de lubrificação, obrigado

    Apesar de indicarem grafite ou vaselina em spray utilizei o que tinha em mãos (o bom e velho WD-40) aplicando nas canaletas: Além de aparentemente resolver o problema nos comandos também ajudou na movimentação dos vidros, parece que estão até subindo e descendo mais rapidamente.

    No mais, resolvi dar outra folheada no manual e há pelo menos 10 (dez) páginas sobre diferentes sistemas de segurança e controle que se completam, e grande parte deles utiliza a mesma luz no painel para informar que está atuando.

    Um abraço e obrigado pela dica.
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #388
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Caro amigo, confesso que ainda não tinha cogitado a possibilidade de ser uma simples falta de lubrificação, obrigado

    Apesar de indicarem grafite ou vaselina em spray utilizei o que tinha em mãos (o bom e velho WD-40) aplicando nas canaletas: Além de aparentemente resolver o problema nos comandos também ajudou na movimentação dos vidros, parece que estão até subindo e descendo mais rapidamente.

    No mais, resolvi dar outra folheada no manual e há pelo menos 10 (dez) páginas sobre diferentes sistemas de segurança e controle que se completam, e grande parte deles utiliza a mesma luz no painel para informar que está atuando.

    Um abraço e obrigado pela dica.
    Eduardo.
    blz, tâmo aí pra ajudar!!!
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #389
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá amigos,

    Alguém já notou comportamentos estranhos ao comandar o one-touch dos vidros para subir/descer e o mesmo se movimentar no sentido contrário?

    Eventualmente comando o vidro para subir (por exemplo) e ele vai no sentido contrário, hoje também notei esse comportamento ao trancar o carro à distância pela chave, 3 vidros se fecharam normalmente mas o do motorista desceu ao invés de subir, foi até 1/3 e ficou lá.

    Tal comportamento ocorre nos vidros dianteiros (nem sempre simultaneamente) e como não utilizo com frequência os vidros traseiros não sei se os afeta também. Vou começar a abrir/fechá-los aleatoriamente para observar.

    Outra coisa que notei umas 3 ou 4 vezes foi o alerta do controle de tração piscando no painel e uma ligeira perda de potência por alguns instantes ao fazer manobras triviais em ruas asfaltadas, como um retorno (90º) ou entrar em uma rua (45º), sem que houvesse motivo para perda de tração por qualquer uma das rodas.

    Estou com o carro há uns 2~3 meses mas coincidentemente só comecei a observar esses sintomas após a instalação do rastreador (Tracker) fornecido pela seguradora há cerca de 1 mês. Pode haver relação? Não sei onde o rastreador foi fisicamente colocado pois não pude acompanhar a instalação, como de praxe.

    Conversei com minha corretora e naturalmente ela me disse que desconhece esse tipo de "comportamento" causado pelo rastreador mas informou que se comprovada a "culpa" do rastreador o mesmo poderá ser removido.

    Alguém já passou por algo similar? O carro acabou de fazer 6 mil km e não sei se vale uma visita à CSS antes da hora...

    Abs!
    Eduardo.
    O meu apresentou algumas vezes este problema do vidro. Na revisão dos 20.000 reclamei de uma pequena fresta no vidro que provocava ruído em alta velocidade. A borracha estava desalinhada tentaram resolver mas ficou pior. Já reclamei e agora vem a espera até a aprovação da garantia. Já estou uma semana esperando. Pós venda da Jeep realmente deixa muito a desejar. CSS sinal Alphaville em Barueri.

    Na mesma revisão reclamei do câmbio e me disseram que teriam feito um teste de rodagem acontece que a quilometragem permaneceu exatamente a mesma.

    Sobre o controle de tração o meu também apresenta esta característica que de vez em quando dá uma enlouquecida principalmente quando você passa por uma lombada. Mas como dura pouco acho que não é um problema grave talvez característica do sistema…

    Lamentável o nível do Pós venda

  • #390
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    O meu apresentou algumas vezes este problema do vidro. Na revisão dos 20.000 reclamei de uma pequena fresta no vidro que provocava ruído em alta velocidade. A borracha estava desalinhada tentaram resolver mas ficou pior. Já reclamei e agora vem a espera até a aprovação da garantia. Já estou uma semana esperando. Pós venda da Jeep realmente deixa muito a desejar. CSS sinal Alphaville em Barueri.

    Na mesma revisão reclamei do câmbio e me disseram que teriam feito um teste de rodagem acontece que a quilometragem permaneceu exatamente a mesma.

    Sobre o controle de tração o meu também apresenta esta característica que de vez em quando dá uma enlouquecida principalmente quando você passa por uma lombada. Mas como dura pouco acho que não é um problema grave talvez característica do sistema…

    Lamentável o nível do Pós venda
    o problema dos vidros pode ser resolvido provisóriamente aplicando silicone nas canaletas laterais, onde os vidros correm.. o meu fiz isso e depois trocaram as canaletas em garantia na CSS pq esse é um problema comum nos renegades.

    quanto ao controle de tração, depois de 4 meses tentando, finalmente fizeram uma atualização em brakes-ABS q resolveu o problema do controle ativar em situações desnecessárias.. a CSS deu trabalho, mas agora ta perfeito.
    não é característica do sistema, é falha de parâmetros de sensor.
    Se quiser mais informações ou o tel da CSS pra saber qual o código da atualização ou outra info, só falar.

    boa sorte˜

  • #391
    Opa manda este código sim! Tem coisas (a maioria) que a gente descobre aqui... pq na concessionária eles não sabem de nada...

    Abs

  • #392
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Opa manda este código sim! Tem coisas (a maioria) que a gente descobre aqui... pq na concessionária eles não sabem de nada...

    Abs
    ok, chegando em casa pego a OS e vejo o código da atualização e passo pra vc aqui, caso sua CSS der trabalho pede pra ligar na Fattore Jeep Americana-SP q eles vao passar mais informações sobre o caso..

  • #393
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    de qualquer forma já é pra sua CSS saber dessa atualização pra resolver esse problema em particular...

  • #394
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    @bird, eis oq vc precisa:

    -arquivo-09-10-2017-16-25-21.jpg

    qlqr coisa tamo aí, abraço e boa sorte!

  • #395
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    @bird, eis oq vc precisa:

    -arquivo-09-10-2017-16-25-21.jpg

    qlqr coisa tamo aí, abraço e boa sorte!
    Boa! Será de grande valia pra mim também!

    Abs,
    Eduardo.

  • #396
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Meus amigos, tá osso achar os BF 225/70 - 16. Realmente não tem mais em praticamente lugar nenhum. Agora fico com medo de por os 225/75. O cara da Michelin/BF disse que não raspa no meu Sport Diesel, mas já vi outras pessoas afirmando que raspa. É foda. Não deveriam terem descontinuado o 225/70.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade