x
Convex Datacenter
Página 19 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 614
  • #217
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10



    Colegas.
    Alguém saberia me dizer onde se localiza o filtro de combustível (elemento filtrante)?

    Aproveito para compartilhar os valores da nota fiscal da revisão dos 20k (total da nota R$ 923,40). Eu fiz também a troca do filtro de ar condicionado.

    -nota.jpg

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #218
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colegas.
    Alguém saberia me dizer onde se localiza o filtro de combustível (elemento filtrante)?

    Aproveito para compartilhar os valores da nota fiscal da revisão dos 20k (total da nota R$ 923,40). Eu fiz também a troca do filtro de ar condicionado.

    -nota.jpg

    J.
    6 litros de oleo? No motor 2.0 só cabem 4L e 4,2L quando troca o filtro de oleo. Se usaram 2 frascos de 3L eles deram o restante para você?
    O filtro de combustivel fica atras da caixa do filtro de ar perto do parabrisa num tubo cinza grande escrito mopar.
    4X4 Brasil

  • #219
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    6 litros de oleo? No motor 2.0 só cabem 4L e 4,2L quando troca o filtro de oleo. Se usaram 2 frascos de 3L eles deram o restante para você?
    O filtro de combustivel fica atras da caixa do filtro de ar perto do parabrisa num tubo cinza grande escrito mopar.
    Então Trouller.... grato por avisar. Já abri uma reclamação do SAC solicitando esclarecimentos e denunciando este caso. Assim que eu tiver o resultado, postarei aqui. De qualquer forma, como é em litros, no máximo teriam que me devolver uns 0.8 litros. Na hora eu não vi e não me deram nada, embora eu não aceitaria....

    Aproveitando, não sei se você viu ou alguém do fórum poderia me esclarecer. No manual, p. 319, diz que "a verificação (do nível do óleo) deve ser efetuada cerca de 5 minutos após ter desligado o motor, uma vez atingida a plena temperatura de funcionamento". Num primeiro momento achei estranho, pois o normal é medir com o motor frio. Mas lembrei de alguém que tinha um MWM que o procedimento é este, mas em torno de 10 minutos. Sendo assim, qual seriam os motivos?

    Opiniões?
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #220
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Então Trouller.... grato por avisar. Já abri uma reclamação do SAC solicitando esclarecimentos e denunciando este caso. Assim que eu tiver o resultado, postarei aqui. De qualquer forma, como é em litros, no máximo teriam que me devolver uns 0.8 litros. Na hora eu não vi e não me deram nada, embora eu não aceitaria....

    Aproveitando, não sei se você viu ou alguém do fórum poderia me esclarecer. No manual, p. 319, diz que "a verificação (do nível do óleo) deve ser efetuada cerca de 5 minutos após ter desligado o motor, uma vez atingida a plena temperatura de funcionamento". Num primeiro momento achei estranho, pois o normal é medir com o motor frio. Mas lembrei de alguém que tinha um MWM que o procedimento é este, mas em torno de 10 minutos. Sendo assim, qual seriam os motivos?

    Opiniões?
    J.
    0,8 litros não. Se fosse até por aí nem teria tanto problema pois teria que abrir o quinto frasco. SÃO 1,8 LITROS A MAIS (6-4,2). Se for frascos de 1 litro não chegaram nem a abrir e o outro ficou quase cheio. Se for o de 3 litros, também tem a marcação lateral e tem que sobrar os mesmos 1,8litros.
    Medição sempre frio ou tem que esperam vários minutos mesmo (não tão ideal mas quando precisar o procedimento é esperar).
    4X4 Brasil

  • #221
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    0,8 litros não. Se fosse até por aí nem teria tanto problema pois teria que abrir o quinto frasco. SÃO 1,8 LITROS A MAIS (6-4,2). Se for frascos de 1 litro não chegaram nem a abrir e o outro ficou quase cheio. Se for o de 3 litros, também tem a marcação lateral e tem que sobrar os mesmos 1,8litros.
    Medição sempre frio ou tem que esperam vários minutos mesmo (não tão ideal mas quando precisar o procedimento é esperar).
    Sim, sei que são 1.8 litros a mais ☺Eu quiz dizer que, no máximo 0.8 para o frasco de 1 litro é o tolerável para devolução. Mesmo sendo o de três litros vai contra o código do consumidor. Vamos ver o retorno do SAC.

    Essa questão da medição dita pelo manual está errada?
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #222
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Bom dia,

    Na nota fiscal acima notei que ha 2 itens com mesmo nome e codigos diferentes que sao os ELEMENTOS FILTRANTES, um custando 106,00 e outro 299,00, quem é quem ai?

  • #223
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia,

    Na nota fiscal acima notei que ha 2 itens com mesmo nome e codigos diferentes que sao os ELEMENTOS FILTRANTES, um custando 106,00 e outro 299,00, quem é quem ai?
    Mais barato = ar
    Mais caro = combustível

  • #224
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Alguém conhece ou sabe de expedição neste fim de ano ou inicio de 2017 para a Patagônia?

  • #225
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Podes tentar alguma dessas de expedições ou ires sozinho, consultando sites como os abaixo.
    Não conheço os serviços dessas três primeiras, mas já usei o ruta0 e o copec, e são melhores do que os nossos guias/mapas.
    Nomade Expedições | Viagens Off-Road e Grandes Expedições
    GAIA Expedicoes | Viagens Off-Road e Grandes Expedicoes
    Uaiventura
    Argentina - Turismo aventura y viajes - Mapas - Rutas - Hoteles
    Chiletur - Copec

  • #226
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Podes tentar alguma dessas de expedições ou ires sozinho, consultando sites como os abaixo.
    Não conheço os serviços dessas três primeiras, mas já usei o ruta0 e o copec, e são melhores do que os nossos guias/mapas.
    Nomade Expedições | Viagens Off-Road e Grandes Expedições
    GAIA Expedicoes | Viagens Off-Road e Grandes Expedicoes
    Uaiventura
    Argentina - Turismo aventura y viajes - Mapas - Rutas - Hoteles
    Chiletur - Copec
    Boa noite pessoal. O problema é o preço abusivo que eles cobram. Se tiver bala na agulha, tudo bem. Abs. Válter

  • #227
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    6 litros de oleo? No motor 2.0 só cabem 4L e 4,2L quando troca o filtro de oleo. Se usaram 2 frascos de 3L eles deram o restante para você?
    O filtro de combustivel fica atras da caixa do filtro de ar perto do parabrisa num tubo cinza grande escrito mopar.
    Colegas. Venho só agora pois tive um sério problema com uma concessionária que revisou "igual ao nariz" meu RN diesel, na dos 20k. Além de uma sequência de erros na revisão (que descobri depois), ao investigar, colocaram a litragem errada no motor. Já estou com reclamação no SAC, concessionária e Procon.

    Assim que tudo se resolver posto o ocorrido. Atenção, o Renegade diesel é 4.2 litros com troca de filtro e 3.8 sem filtro, conforme manual. Qualquer coisa fora disso, podem brigar no SAC.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #228
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    MrElvio1, voce tem razao, é uma fortuna o que eles cobram nessas expediçoes,
    Eu costumo fazer varias expediçoes pelo Brasil, mas ou sozinho ou com um grupo de pessoas previamente combinado.
    Por exemplo: Eu fiz em 2013 a transamazonica incluindo Labrea com um grupo que montei sem fins lucrativo nenhum,
    Fiz a transpantaneira norte, sozinho com a familia, Fiz estrada real inteira sozinho. Em Janeiro desse ano fui ao jalapao so com meu filho e em janeiro Proximo iremos ao Monte Roraiama passando pela Br 319 em um grupo que estamos montando ainda.
    Patagonia eu pretendo ir depois que terminar algumas pelo Brasil.
    Aqui no Forum voce encontra excelentes dicas de viagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade