x
Convex Datacenter
Página 15 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 614
  • #169
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    valeu AJJR. Sua medida confere com a do meu amigo com a mesma configuração sua. O meu com o 225/70 R16, fica próximo dos 24 cms na dianteira, que me livra das pancadas ou raspadas no protetor de cárter.
    Quanto ao silencioso realmente ficou bem próximo da estabilizadora, mas acho que não tem risco de encostar porque o movimento é inverso.
    Verifica o seguinte: no kit existe 2 duplas de calços retangulares, os mais altos(código M21640) entram nos suportes do silencioso, enquanto os mais baixos(M221641) entram mais para traseira do carro, nas longarinas ao lado das bieletas.
    Apenas por precaução, não custa examinar se não foram trocados. Nesse caso, o silencioso vai mesmo encostar na barra estabilizadora.

    Abs.
    Legal. Estão invertidos sim. Eu instalei com o tutorial do wayalife pois aquele manualzinho da daystar sem condicoes. O do escape eu coloquei os menores mesmo. Ficou 1mm de distancia apenas a barra do cano do escape. Não está encostando. Coloquei assim pois achei que o maior descia muito e o silencioso daí ficava encostado no parachoque.
    Vou medir o meu agora que voltei os 225/70/16 bf all e coloco aqui pra ver se iguala ao seu.
    abraço

  • #170
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Com lift 1,5" e bf all 225/70/16 = 24cm frente e 28cm no escape que ficou mais baixo que os protetores de tanque com o lift.

  • #171
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Difícil dizer vermelho, mas dê uma olhada na rotação e em qual marcha ele está trabalhando em ambas velocidades. Teoricamente não deveria dar tanta diferença. Está medindo pelo computador de bordo ou tanque? Eu costumo medir pelo tanque também.
    []s
    J.
    Era em 9ª mesmo, me chamou a atenção, e foi pelo computador, eu zerei um dos trips já andando na velocidade de cruzeiro justamente pra ver o consumo só na estrada, sem fazer a média com cidade. Próxima vez que for viajar vou fazer de novo.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #172
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Então André. Acabei de voltar da garagem e troquei os calços. Com o maior no silenciador fica longe da barra porém baixa muito o cano do escape. Fica abaixo do diferencial e os protetores. Medi e esta altura (vão livre) mais baixa traseira cai para 24cm. Fica bom porém no meu gosto voltei para a menor mesmo pois nunca raspou e com isso o ganho da altura do escape fica em 2cm. Parece pouca coisa mas desta forma tenho o conjunto traseiro na parte mais baixa em 26cm com o 225/70 e os 28cm com o 225/75. Obrigado pela lembrança dos calços invertidos.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Amigos, comprei um renegade sport diesel, depois de muito pesquisar e ler, inclusive aqui no forum, como sempre.

    Queria um palpite sobre o engate reboque e os pneus 225/70, o engate se posso instalar fora da concessionária ou é certo que perderei a garantia. Os pneus são yokohama geolander que gosto muito e já tenho um jogo.

    Sobre o carro é aquilo que todos dizem aqui, motor é um canhão e faz compensar todo o resto (que também estou gostando). Peguei recentemente mas já estou curtindo muito, principalmente na estrada.

    Valeu!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #174
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Segui como nas fotos.

    Anexo 529168

    Anexo 529169

  • #175
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Isso aí, AJJR. Assim ficamos iguais com o 225/70 R16.

    Abração.



    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Segui como nas fotos.

    Anexo 529168

    Anexo 529169
    Andrejur

  • #176
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Isso aí, AJJR. Assim ficamos iguais com o 225/70 R16.

    Abração.
    Compartilha com a gente qual sua impressão sobre o barulho do snorkel. A ogz tinha me informado que os primeiros ecoavam absurdamente e o projeto da fibra e interno fora mudado. O meu acho que foi um dos novos. O seu é recente também como mencionou.
    O seu com o vidro fechado faz na sua opinião qual nível de barulho? Suportável, incomoda ou imperceptível?
    Eu sei que pra cada um é diferente, pra mim é suportável.

  • #177
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Com certeza, AJJR. O Snorkel faz o motor ecoar bastante, parece um motor de caminhão ou das velhas picapes turbinadas, lembrando aqueles chevetes turbo. O motor que era muito silencioso fica mais áspero na aceleração. A Yuri da OGZ tinha me avisado sobre o eco, inclusive teve cliente que preferiu desconectar a o Snorkel para deixar apenas de enfeite. Disse que havia retrabalhado o Snorkel para melhorar isso, mas, no meu caso o som continua bastante áspero. Para quem está acustumado com aquele motor silencioso, vai estranhar um pouco sim.
    Também achei que a altura do solo depois do lift também fez aumentar o barulho do motor, além de alterar a dirigibilidade do RN. Nada que comprometa a estabilidade, mas é necessário rever o modo de condução, velocidade e curvas. Aquela sensação de veículo "agarrado" na pista em qualquer velocidade, como não poderia ser diferente, com a alteração do centro de gravidade, não existe mais após os calços de PU na suspensão.
    Enfim, aquela velha máxima, "não existe almoço grátis", continua valendo aqui.
    Mas, guardadas as devidas proporções, continuo satisfeito com o novo formato de jipinho.
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Compartilha com a gente qual sua impressão sobre o barulho do snorkel. A ogz tinha me informado que os primeiros ecoavam absurdamente e o projeto da fibra e interno fora mudado. O meu acho que foi um dos novos. O seu é recente também como mencionou.
    O seu com o vidro fechado faz na sua opinião qual nível de barulho? Suportável, incomoda ou imperceptível?
    Eu sei que pra cada um é diferente, pra mim é suportável.
    Andrejur

  • #178
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Agora, tem gente que vai gostar de ouvir o RN 2.0 com Snorkel "rugir" como um leãozinho bravo, além de ouvir a entrada da turbina, kkkkkkk. Fica divertido, RRRRRRRRRRRRRR....

    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Com certeza, AJJR. O Snorkel faz o motor ecoar bastante, parece um motor de caminhão ou das velhas picapes turbinadas, lembrando aqueles chevetes turbo. O motor que era muito silencioso fica mais áspero na aceleração. A Yuri da OGZ tinha me avisado sobre o eco, inclusive teve cliente que preferiu desconectar a o Snorkel para deixar apenas de enfeite. Disse que havia retrabalhado o Snorkel para melhorar isso, mas, no meu caso o som continua bastante áspero. Para quem está acustumado com aquele motor silencioso, vai estranhar um pouco sim.
    Também achei que a altura do solo depois do lift também fez aumentar o barulho do motor, além de alterar a dirigibilidade do RN. Nada que comprometa a estabilidade, mas é necessário rever o modo de condução, velocidade e curvas. Aquela sensação de veículo "agarrado" na pista em qualquer velocidade, como não poderia ser diferente, com a alteração do centro de gravidade, não existe mais após os calços de PU na suspensão.
    Enfim, aquela velha máxima, "não existe almoço grátis", continua valendo aqui.
    Mas, guardadas as devidas proporções, continuo satisfeito com o novo formato de jipinho.
    Andrejur

  • #179
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    inclusive teve cliente que preferiu desconectar a o Snorkel para deixar apenas de enfeite.
    Esse é daqueles que adora um shopping sábado à tarde.

  • #180
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Esse é daqueles que adora um shopping sábado à tarde.

    Se não chover, é claro. Vai que suja o brinquedinho... Depois papai não dá outro!!!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade