x
Convex Datacenter
Página 13 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 614
  • #145
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    As 400 páginas dos proprietários de renegades confirmaram tudo isso no tópico do renegade vai pegar. Não tem o que discutir. Todos sabem e pelo visto ninguém aguenta mais tentar catequizar os que insistem no erro. Tenho fé em Deus que o forista vai medir esta parte que todos conhecem como mais baixa e vai nos informar como fez com a foto anterior no lugar errado. Até porque deitando embaixo do carro é nítido que o cárter é inclinado não sendo possível em nunhuma hipótese a mesma medida em diferentes pontos do mesmo.
    Abraço.
    Kkkkkkkk. Fala trouller tava sumido, muito frio aí em curitiba? Eu parei de "catequizar" faz tempo! hahahahaha

  • #146
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Kkkkkkkk. Fala trouller tava sumido, muito frio aí em curitiba? Eu parei de "catequizar" faz tempo! hahahahaha
    Aqui não faz mais frio como antigamente.
    Até.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Catequese 1, 2 e 3

    Catequese 1: O topico "renegade vai pegar" é algo que não me interessa muito, enfim se vai pegar ou não??? eu comprei e confesso que não tenho esse tipo de preocupação muito menos com os 400 foristas desta discussão. Se ninguém aguenta mais falar do assunto, não precisa vir aqui replicar né? pode escrever outra coisa "util"no tópico. Se seu carter está inclinado, vá até uma concessionária e peça para ver se foi alguma batida ou algo assim. Os carros saem de fabrica com o carter paralelo ao solo.

    Catequese 2: Anexo Chat de hoje sobre o assunto com a fabrica Jeep aos interessados.

    Catequese 3: Amanha eu posto as fotos da frente com as medidas ok? Tres catequeses num dia acho que não há quem aguente mesmo!

    Abcs




    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    As 400 páginas dos proprietários de renegades confirmaram tudo isso no tópico do renegade vai pegar. Não tem o que discutir. Todos sabem e pelo visto ninguém aguenta mais tentar catequizar os que insistem no erro. Tenho fé em Deus que o forista vai medir esta parte que todos conhecem como mais baixa e vai nos informar como fez com a foto anterior no lugar errado. Até porque deitando embaixo do carro é nítido que o cárter é inclinado não sendo possível em nunhuma hipótese a mesma medida em diferentes pontos do mesmo.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trail1.jpg   -trail2.jpg   -trail3.jpg  
    Junior Renegade Trailhawk Preto

  • #148
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    PARABÉNS. Você é uma pessoa privilegiada. É o primeiro proprietário de Renegade Trailhawk do Brasil que:

    - Tem um TH com vão livre de 22cm com os pneus originais liso 215/60/17.
    - Tem um TH com a suspensão diferente do sport e longitude diesel.
    - Acredita no que o SAC Jeep informa. (Uma sugestão, se você acredita nas informações do folder e chat, pegue estas provas e entre no Procon, você foi lesado pela FCA).

    Mas não é o primeiro do fórum 4x4 que:

    - Não reconhece que pode errar e reconhecer o desconhecimento das reais características do carro.
    - Ignorar a experiência de dezenas de proprietários e a ajuda dos que têm o carro a meses e que de boa vontade vem aqui para esclarecer dúvidas.

    Só me esclareça uma dúvida. Se você apenas acredita no marketing e desconhecimento do carro por um atendente que também todos aqui proprietários já identificaram como saber menos que os donos a pergunta: o que você está fazendo aqui é porque toda sua ostilidade e ignorancia? Não faça o nome Júnior virar um adjetivo para você.

  • #149
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    PARABÉNS. Você é uma pessoa privilegiada. É o primeiro proprietário de Renegade Trailhawk do Brasil que:

    - Tem um TH com vão livre de 22cm com os pneus originais liso 215/60/17.
    - Tem um TH com a suspensão diferente do sport e longitude diesel.
    - Acredita no que o SAC Jeep informa. (Uma sugestão, se você acredita nas informações do folder e chat, pegue estas provas e entre no Procon, você foi lesado pela FCA).

    Mas não é o primeiro do fórum 4x4 que:

    - Não reconhece que pode errar e reconhecer o desconhecimento das reais características do carro.
    - Ignorar a experiência de dezenas de proprietários e a ajuda dos que têm o carro a meses e que de boa vontade vem aqui para esclarecer dúvidas.

    Só me esclareça uma dúvida. Se você apenas acredita no marketing e desconhecimento do carro por um atendente que também todos aqui proprietários já identificaram como saber menos que os donos a pergunta: o que você está fazendo aqui é porque toda sua ostilidade e ignorancia? Não faça o nome Júnior virar um adjetivo para você.

    Boa...........................................

  • #150
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    É F.......
    Uma sábia e antiga reflexão: Quando estamos sempre certos e sozinhos numa questão, contra todos os argumentos, o bom senso recomenda uma auto-reavaliação.




    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa...........................................
    4X4 Brasil
    Andrejur

  • #151
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa...........................................

    Fato......
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #152


    Engraçado se falar em modificação na suspensão, quando no catálogo de peças da montadora os códigos dos itens da suspensão, são os mesmos para TODOS os modelos diesel!!!

    Acredito nesse pessoal do SAC, tanto quanto acredito em duendes e em papai noel.



    Abçs.


  • #153
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Já ensinei e mostrei tanta coisa do Jeep pro responsável da entrega técnica da Divesa aqui de Londrina que ele não tinha a menor ideia da existência ou funcionalidade.

  • #154
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, já tou até com vergonha, pois só venho aqui no tópico para tirar dúvidas e quase nunca contribuo com algo relevante. Dessa vez queria tirar um grilo da minha cabeça: meu carro tá com 3,5 mil km e tenho observado que toda vez que tiro o pé do acelerador ele perde velocidade muito rápido, tipo, a impressão que dá é que é mais rápido que os outros carros que já dirigi. Pode só ser coisa da minha cabeça ou algo normal para um veículo diesel e automático, pois os carros que dirigia antes, que são da minha família, que era uma ranger e um fiat palio, eu não tinha essa impressão. Como nunca gostei de andar na "banguela" e sempre preferi ir reduzindo as marchas até parar para dar aquela economizada, quando fazia esse procedimento nos meus carros anteriores (todos com câmbio manual) parecia que eles iam perdendo velocidade mais devagar, mas no RN basta tirar que ele começa a diminuir e reduzir marchas mais rápido. Outra questão é que quando estou sozinho dirigindo e com os vidros fechados e som desligado, mais ou menos quando o carro chega aos 60 km/h, ouço um leve barulho de rolamento vindo da traseira do carro, como se fosse no eixo traseiro. Não vou mentir, depois de alguns problemas apresentados no meu RN(hill assist não disponível e verificar motor, por três vezes) eu fico meio encabulado com essas coisas, mas espero que seja só "excesso de atenção" por ser meu primeiro carro (meu mesmo, comprando com minha grana e no meu nome) e ainda mais por ser um premium diesel e automático.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #155
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Pessoal, já tou até com vergonha, pois só venho aqui no tópico para tirar dúvidas e quase nunca contribuo com algo relevante. Dessa vez queria tirar um grilo da minha cabeça: meu carro tá com 3,5 mil km e tenho observado que toda vez que tiro o pé do acelerador ele perde velocidade muito rápido, tipo, a impressão que dá é que é mais rápido que os outros carros que já dirigi. Pode só ser coisa da minha cabeça ou algo normal para um veículo diesel e automático, pois os carros que dirigia antes, que são da minha família, que era uma ranger e um fiat palio, eu não tinha essa impressão. Como nunca gostei de andar na "banguela" e sempre preferi ir reduzindo as marchas até parar para dar aquela economizada, quando fazia esse procedimento nos meus carros anteriores (todos com câmbio manual) parecia que eles iam perdendo velocidade mais devagar, mas no RN basta tirar que ele começa a diminuir e reduzir marchas mais rápido. Outra questão é que quando estou sozinho dirigindo e com os vidros fechados e som desligado, mais ou menos quando o carro chega aos 60 km/h, ouço um leve barulho de rolamento vindo da traseira do carro, como se fosse no eixo traseiro. Não vou mentir, depois de alguns problemas apresentados no meu RN(hill assist não disponível e verificar motor, por três vezes) eu fico meio encabulado com essas coisas, mas espero que seja só "excesso de atenção" por ser meu primeiro carro (meu mesmo, comprando com minha grana e no meu nome) e ainda mais por ser um premium diesel e automático.
    Posso falar da diminuição de velocidade. Achei legal a funciolidade do freio motor do RN diesel, pouco comum nos câmbios automáticos. No meu caso, nas descidas de serras sou obrigado a acelerar para ganhar velocidade.
    Andrejur

  • #156
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Ele realmente segura bastante no freio motor, em algumas descidas tem até que dar uma acelerada pra descer com o motor mais solto, já aconteceu comigo de ele chegar a 3500 rpm na descida e não subia a marcha, ficava segurando, é até um pouco estranho.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade