x
Convex Datacenter
Página 11 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 614
  • #121
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Esta dúvida na minha opinião é a mesma resposta que ofendeu o nosso amigo nos post anteriores. Apesar da dona agora ser FCA a Jeep continua americana e o TH saiu com as características de lá, ou seja, off road para eles é rubicon, trailrated, moab, subir pedra, o famoso rock crowling que assim como o halloween, brasileiro adora imitar a cultura dos outros e esquecem do nosso São João e da nossa Lama. Sendo assim o TH é "um jeep americano" com a opção rock que não tem nos outros (mas dá para xunxar) e lá o aro 17" tem muita opções de pneus como mud 235/65/17, all terrain, bf goodrich, outras marcas que cabem no TH e no Longitude que vem com o 17". Tem pneu que cabe sim. Não tem é pneu comercializado aqui no Brasil, capice?
    Capice!!! Grazie!
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #122
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Capice!!! Grazie!
    Aqui em Minas, no caso, RM de Belo Horizonte e arredores, como passamos uns seis meses quase sem chuva, trilha aqui é muita poeira, erosão e pedra com muito cascalho. Tenho um Grand Vitara 3 que pretendo trocar pelo Renegade, só espero um bom negócio, e ele não tem função as funções eletrônicas tão específicas do Renegade. Então, mesmo não conhecendo tão bem o Renegede quanto vocês, acredito que a função ROCK seja importante e ajuda, sim, mas não é essencial, podendo ser suprida de outras formas. Se eu passo com o meu GV em terrenos pedregos, sem função ROCK, os demais também devem fazer mesmo.

  • #123
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Aqui em Minas, no caso, RM de Belo Horizonte e arredores, como passamos uns seis meses quase sem chuva, trilha aqui é muita poeira, erosão e pedra com muito cascalho. Tenho um Grand Vitara 3 que pretendo trocar pelo Renegade, só espero um bom negócio, e ele não tem função as funções eletrônicas tão específicas do Renegade. Então, mesmo não conhecendo tão bem o Renegede quanto vocês, acredito que a função ROCK seja importante e ajuda, sim, mas não é essencial, podendo ser suprida de outras formas. Se eu passo com o meu GV em terrenos pedregos, sem função ROCK, os demais também devem fazer mesmo.
    Pra mim se o RN tivesse apenas as tradicionais 4x4 high e low já estava bom!!! Mas já que vem com funções à mais não reclamo.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #124
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Pra mim se o RN tivesse apenas as tradicionais 4x4 high e low já estava bom!!! Mas já que vem com funções à mais não reclamo.

    Abs
    Eu já usei várias vezes o rock bem como sand e mud e por enquanto nunca o snow. Claro que existe um diferencial o rock é ótimo mas não ao ponto de que num caminho pedregoso o TH com o rock vai se transformar numa super range rover e o sport no mesmo caminho apenas usando o 4x4 lock e low ou mesmo colocando no sand ou mud vai parecer um palio. Vão ficar parecidos diferenciados por uma questão de no máximo 10% conforme o manual das especificações de seleções do terreno. E estes 10% de diferença dá pra compensar no braço ou na experiência off-road coooooom certeza!
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Eu já usei várias vezes o rock bem como sand e mud e por enquanto nunca o snow. Claro que existe um diferencial o rock é ótimo mas não ao ponto de que num caminho pedregoso o TH com o rock vai se transformar numa super range rover e o sport no mesmo caminho apenas usando o 4x4 lock e low ou mesmo colocando no sand ou mud vai parecer um palio. Vão ficar parecidos diferenciados por uma questão de no máximo 10% conforme o manual das especificações de seleções do terreno. E estes 10% de diferença dá pra compensar no braço ou na experiência off-road coooooom certeza!
    Snow pra nós aqui vai ser difícil!!! Só se formos pro Morro da Igreja - SC no invernão e olhe lá!!

    Ajjrcwb, tem algum lugar no PR que neva?

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #126
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Snow pra nós aqui vai ser difícil!!! Só se formos pro Morro da Igreja - SC no invernão e olhe lá!!Ajjrcwb, tem algum lugar no PR que neva?Abs
    Acho que Palmas

  • #127
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Se eu nao estiver pensando errado, eu penso que a funcao snow nao seja so para neve, pois temos varios terrenos escorregadios como a neve.

    Uma vez fui para a transpantaneira norte com troller original e com um chuvisco o carro nao parava na estrada de tao lisa que ficou, nao tinha 2 cm de lama. Era piso duro de terra e molhado, um kiabo.

    Talvez para um terreno com essas caracteristicas a funcao snow seja bem vinda.

  • #128
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Se eu nao estiver pensando errado, eu penso que a funcao snow nao seja so para neve, pois temos varios terrenos escorregadios como a neve.

    Uma vez fui para a transpantaneira norte com troller original e com um chuvisco o carro nao parava na estrada de tao lisa que ficou, nao tinha 2 cm de lama. Era piso duro de terra e molhado, um kiabo.

    Talvez para um terreno com essas caracteristicas a funcao snow seja bem vinda.
    Bem pensado!

    Mas já li que o mud serve também para grama molhada, sem lama, é um substrato parecido com o que tu falou, um pouco menos duro.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #129
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Snow pra nós aqui vai ser difícil!!! Só se formos pro Morro da Igreja - SC no invernão e olhe lá!!

    Ajjrcwb, tem algum lugar no PR que neva?

    Abs
    O snow (não o Jon snow, kkkk!!!! Não resisti!!) serve em terrenos muito escorregadios, como argila dura, fina e molhada, que escorrega que nem sabão; subidas com mato ou grama molhada, etc.

  • #130
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Jeb, devo fazer esse passeio em outubro sainda de Araras. Quando for possivel me passe mais detalhes de sua viagem como roteiro, o que voce indica ou nao, passeios, per noites, alimentacao facil, quanto tempo voce gastou nessa viagem, pois terei apenas 10 dias contando com deslocamento de ida e vinda.

    Pode ser no privado ou em outro topico para nao poluir esse com outro assunto.

    Se eu nao me engano por aqui tem um lugar de relatos de viagem ou planejamento ou algo parecido.

    abç
    Paulo, melhor me enviar uma MP sobre o que está pensando, pois a viagem durou 20 dias e são muitos lugares diferentes, que eu te auxílio.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #131
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Mais 3 pedidos de desculpas.
    Obrigado, foto é sempre foto... ajuda muito para se ter noção do resultado final.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #132
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    E vem uns comédias me dizer que o RN não pode fazer trilha.

    Mas sobre o lift kit, não tem perigo da Receita apreender as peças na importação? Não digo nem de cobrar imposto, digo de perder as peças mesmo.
    Richard, eu acho que para trilhas mais pesadas, a viatura sempre deve ser preparada. Vide os CJs, que quando originais, são lights. Aí o pessoal aplica lift, bloqueio, etc, etc... vira outro. Troller também acaba recebendo adicionais.

    O mesmo com o RN. Se prepará-lo com tudo o que ele merece e tem direito, eu acho que será competitivo, ainda mais por ser diesel.... e ainda, trilhas com conforto do câmbio automático e o melhor, viajar na estrada com conforto até chegar lá, na trilha!

    Salvo a coragem de receber várias raladas em certas trilhas.... pois colocar um carro de 20-30mil é uma coisa, agora de 100-120mil é outra
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade