x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25



    O óleo da transmisão é o mesmo da transferencia, se seu manual do veiculo for igual ao meu esta na pagina 121...
    Vira mais algumas paginas que vei descobrir quanto oleo vai nos eixos.

  • #26
    Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    qual o filtro de oleo deve ser usado???

    tecfil PSL 171 ou PSL47???
    valeu

  • #27
    Usuário Avatar de greg.car
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eae Wallace, po cara estou com um cliente q tem uma laredo que esta com os disco de aço da embreagem do diferencial trazeiro estão partidos ao meio o carro anda normal mas da uns pequenos estalos ,acho que a quebra ocorreu devido ao lubrificante q foi colocado em uma autorizada q da suporte a varias marcas land rover , jeep mais alguns eles não colocaram o aditivo modificador de atrito e ainda colocaram um óleo bem estranho mas agora já era vc tem o kit ou pelo menos os discos de aço???

  • #28
    Citação Postado originalmente por greg.car Ver Post
    Eae Wallace, po cara estou com um cliente q tem uma laredo que esta com os disco de aço da embreagem do diferencial trazeiro estão partidos ao meio o carro anda normal mas da uns pequenos estalos ,acho que a quebra ocorreu devido ao lubrificante q foi colocado em uma autorizada q da suporte a varias marcas land rover , jeep mais alguns eles não colocaram o aditivo modificador de atrito e ainda colocaram um óleo bem estranho mas agora já era vc tem o kit ou pelo menos os discos de aço???


    Olá Amigo, sem querer estragar um possível negocio entre vocês e sim apenas mais uma opção, eu acho que tenho o que o seu cliente está precisando.
    Eu comprei um bloqueio eaton com o Wallace para diferencial traseiro dana 35. E irei substituir o Original track lock (de disco) na proxima semana. Portanto daqui uns 15 dias estarei com a peça disponível. Se seu cliente tiveres interesse passe o meu e mail marceloluchesi@terra.com.br Lembrando a peça que vai sobrar será uma caixa de satelite completa trazeira (track lock) para diferencial dana 35 para relação c&p acima de 3,55.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom amigos nao sei se ajuda mas, tem um óleo q chegou ao Brasil, chama-se tufoil engine, serve para motores, diferencians, caixas de transimssão, rolamentos e cambios, tem até um video do fabricante, porem na epoca do video ainda nao tinha pra vender agora tem na net

    TUFOIL ENGINE FRASCO 237 ml - Distribuidora de Lubrificantes MP Vendas on line

    pra todos os casos, na primeira utilização, use o de 237ml depois o de 118 será suficiente, é um pouco caro mas, vale a pena:

    o link do video (::: TUFOIL Brasil :::) assista e fale depois o q achou do produto, eu usei na minha troca de óleo de motor e a diferença é notável...

    abços e espero ter ajudado...

  • #30
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Olá Amigo, sem querer estragar um possível negocio entre vocês e sim apenas mais uma opção, eu acho que tenho o que o seu cliente está precisando.
    Eu comprei um bloqueio eaton com o Wallace para diferencial traseiro dana 35. E irei substituir o Original track lock (de disco) na proxima semana. Portanto daqui uns 15 dias estarei com a peça disponível. Se seu cliente tiveres interesse passe o meu e mail marceloluchesi@terra.com.br Lembrando a peça que vai sobrar será uma caixa de satelite completa trazeira (track lock) para diferencial dana 35 para relação c&p acima de 3,55.

    Marcelo, você já instalou o Eaton? Precisou ajustar profundidade do pinhão novamente e tornear a ponta do semi-eixo?

    T+

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    JACAREI/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pessoal boa noite tenho uma grande cherokke laredo ano 98 e queria saber qual oleo eu uso no diferencial e quantos litros ? peso desculpas se estou sendo grosseiro na minha pergunta e qe nunca troquei estou com ela a um ano e queria deixar tudo certinho .obrigado.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/07/2018
    Local
    Lagoa da Prata/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi Djair, sou novo aqui. Também comprei uma Laredo 98 e tenho a mesma dúvida - qual óleo usar nos diferenciais... Conseguiu descobrir? Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade