Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse carro. Eu sempre vejo esse carro sendo jogado fora, abandonado, sendo vendido por merreca. Qual o problema desse carro? Ele é tão ruim assim? E para o offroad? Ele presta? Sou leigo em Cherokee, por isso gostaria da opinião dos senhores.
Quando eu tinha 18 anos comprei um maverick e depois troquei em um dodge dart por merreca. Eles estavam abandonados e valiam menos que fusca. Depois, aos 25 anos comprei um diplomata 85 automático que ninguém queria (carro de aleijado e beberrão), hoje vale uma nota. Hoje, com 45 anos, tenho uma blazer executive 2002 4.3 e uma cherokee laredo 1997, além de uma Duster (carro da família, minha mulher dirige e o que menos gosto). Lhe digo, poucas cherokees vão sobreviver, mas são ótimos carros e vão valorizar, pois têm personalidade e postura. Procure nas páginas deste fórum que terá todas as informações que precisa. Leia e leia que não terá nenhuma dúvida. Se tiver uma bem cuidada vai ver as pessoas admirando e virando o pescoço para vê-las
Abraços,
Vítor Carnaúba
Jeep Grand Cherokee Laredo 1997
GM Blazer Executive 2002