x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0

Indicação de oficina para mexer em cambio automatico em São Paulo

Bom dia Confrades, gostaria de saber de uma oficina Boa e Justa para mexer no cambio da minha Cherokee, é um 44RE ele não está passando as marchas em D.

Gostaria de indicação dos amigos.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Subaru Forester LX 2.0 2010 - Suruba

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Vai no Sandro amigo... la no Dr Chrysler.

Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Vai no Sandro amigo... la no Dr Chrysler.
    Falei com o Sandro Hoje, mas não rola levar nele, ele pirou na batatinha, a estimativa de preços dele foi de no minimo R$ 480,00 só para passar o scanner e R$ 14.000,00 para fazer o cambio completo.

Estou em contato com o Cesar da Automatik, pareceu um cara honesto, mas vai saber, alguem conhece essa empresa ?

Cordialmente
    Pedro H. Matheus

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pedro:

A Automatik eu só conheço de ouvir falar...

Uma opção é a ...:: AUTO DNEY | O site do seu carro ::... cambio automtico automatico conversor conversores Chevrolet BMW Mercedes Benz Volkswagem Audi Chrysler.

Já troquei o óleo e o filtro do câmbio automático da minha Ecosport e fiquei satisfeito (carro pronto no mesmo dia).

Fiz o serviço na oficina da Penha...dá uma ligada e fala com o Rogério ou com o próprio Valdinei (inclusive ele possui um Grand Cherokee). Tenta um orçamento via fone.

Espero ter ajudado...abraço e boa sorte!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Valeu Alexandro, vou dar uma ligada lá amanhã.

O Cesar da automatik foi um pouco mais realista, ele falou que no pior dos casos se tiver que trocar corpo de valvulas, bomba, solenoides e master kit fica em 6000 com Mão de Obra e garantia total de 1 ano.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho mais uma opção: Marco Automotivo (também fica na Penha) - Fone: (11) 2682-5270 e Fax (11) 2682-2655.

Mutias vezes o telefone fica fora do gancho por causa do excesso de serviço. Se não conseguir tente mandar um fax pedindo orçamento...vale a pena insistir, o Marquinho trabalha muito bem e conhece muito sobre importados.

Também não faz restrição se você fornecer as peças.

Diga que foi indicação do Alexandro (um cara alto) que tem uma Ecosport automática preta e antes tinha um Civic Azul...ele vai lembrar.

Costumo fazer as revisões lá...e o preço "costuma ser justo"...não indiquei antes porque o contato é meio difícil, mas vale a pena insistir.

Independente da Oficina que fizer o serviço, posta o valor da "brincadeira"...kkkk

Precisando de algo é só escrever...

Abraço!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    é impressionante como somos carentes de oficinas honestas (honestas no sentido de preços e avaliações corretas), ainda mais aqui em SP...uma das maiores cidades do mundo.
    com os R$ 14k pedido pra arrumar só o câmbio, dá pra comprar uma cherokee inteira e aproveitar várias peças, além do câmbio.
    faz 1,5 ano que tenho minha cherokee e ainda não achei um mecanico que possa confiar
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    é impressionante como somos carentes de oficinas honestas (honestas no sentido de preços e avaliações corretas), ainda mais aqui em SP...uma das maiores cidades do mundo.
    com os R$ 14k pedido pra arrumar só o câmbio, dá pra comprar uma cherokee inteira e aproveitar várias peças, além do câmbio.
    faz 1,5 ano que tenho minha cherokee e ainda não achei um mecanico que possa confiar
    Pois é cheroka, é complicado viu, o pessoal quando falamos que temos cherokee o olho chega brilha, e um orçamento que para uma ranger ou S10 custaria X para a cherokee custa x² é fogo viu.

Mas com a ajuda dos colegas do forum sempre achamos um mecanico quase honesto hehehe.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Pois é cheroka, é complicado viu, o pessoal quando falamos que temos cherokee o olho chega brilha, e um orçamento que para uma ranger ou S10 custaria X para a cherokee custa x² é fogo viu.

Mas com a ajuda dos colegas do forum sempre achamos um mecanico quase honesto hehehe.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    (ressucitando o tópico)

Fala amigo, conseguiu arrumar?

Indica quem fez o serviço? ou fez mal feito?

estou precisando tb,

abs

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Pessoal,
    Realmente apanhamos dos mecânicos e o Fórum é uma mão na roda para solucionar a maioria dos nossos problemas. Quando fiz o câmbio da minha, levei na Auto Check Saúde com o Luiz. Ele desmontou três vezes o câmbio para conseguir me entregar desregulado. Depois descobri que quem tinha realmente feito o câmbio não foi ele. Ele havia mandado para outras 2 oficinas que só fizeram besteiras e somente a terceira arrumou de verdade, mas o pilantra não teve a capacidade de regular o câmbio na montagem. Ficou mais ou menos. Mas como o mundo dá voltas, eu descobri a terceira oficina que havia feito o câmbio. Levei lá e no dia seguinte a viatura tava perfeita. Desde então só levo meu carro lá.

A oficina é a Mecânica Chiarati. Fica no Jardim da Saúde, na rua Gal. Chagas Santos, 1180. (www.autochiarati.com.br) a oficina é simples, mas Nei é ponta firme. Todos os problemas que apareceram ele resolveu e não cobrou preço mais caro que a média de manutenção. Depois do câmbio, já arrumou meu módulo do ABS (a maioria quer trocar e não conserta) e fez os cabeçotes. Já tem uns 3 anos que só levo meu carro e os carros da minha família nele.

Espero ter ajudado!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 02/09/2014, 15:39
    2. Indicação boa oficina para pintura no Rio de Janeiro....
      Por E.S RIO DE JANEIRO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2013, 09:48
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 26/07/2011, 14:03
    4. indicação de oficina para Troller
      Por Carlos C1 no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2009, 21:27
    5. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5