x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13



    Vou fazer uma pergunta meio besta...
    Não é melhor deixar o som no lugar e usar um suporte desses que ficam no parabrisa para usar o Ipad, já que ele se conecta ao som via bluetooth?
    Se for usar coloca no suporte, se não for retira o Ipad...até porque ficando no painel, como mostra o vídeo a recepção do GPS não deve ser grande coisa...
    Não vi vantagem em fazer essa gambiarra toda, com o som solto e provavelmente fazendo barulho...
    Se eu fosse fazer algo do gênero, preferiria fazer com um tablet da Samsung ( a Samsung tem tablets de 7 e 8 polegadas com ótimo hardware), que custam menos e aceitam cartão de memória SD, com maiores possibilidades de expansão do que o Ipad mini, em que tudo tem que ser feito no Itunes. No painel ficaria inviabilizado o uso do cartão SD já que teria que retirar o tablet a toda hora.
    Ok, o tablet no suporte é feio...mas se o que se busca é funcionalidade e utilidade, releva-se...

    Abs..

  • #14
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Vou fazer uma pergunta meio besta...
    Não é melhor deixar o som no lugar e usar um suporte desses que ficam no parabrisa para usar o Ipad, já que ele se conecta ao som via bluetooth?
    Se for usar coloca no suporte, se não for retira o Ipad...até porque ficando no painel, como mostra o vídeo a recepção do GPS não deve ser grande coisa...
    Não vi vantagem em fazer essa gambiarra toda, com o som solto e provavelmente fazendo barulho...
    Se eu fosse fazer algo do gênero, preferiria fazer com um tablet da Samsung ( a Samsung tem tablets de 7 e 8 polegadas com ótimo hardware), que custam menos e aceitam cartão de memória SD, com maiores possibilidades de expansão do que o Ipad mini, em que tudo tem que ser feito no Itunes. No painel ficaria inviabilizado o uso do cartão SD já que teria que retirar o tablet a toda hora.
    Ok, o tablet no suporte é feio...mas se o que se busca é funcionalidade e utilidade, releva-se...

    Abs..
    Sua sugestão é interessante porém minha conta é da apple e para aproveitar meus aperelhos, minha nuvem e sincronização teria que ser o mini. Eu ja uso o ipad normal e o iphone quando meu filho está no carro, isso que vc sugeriu. A dúvida seria deixar algo fixo como opção de central mesmo já que os valores coincidirão na escolha da compra.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/01/2017
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!


    Percebi que muita gente tem dúvida acerca de qual multimídia instalar no Jeep Renegade e comigo não foi diferente.
    Não gostava das instalações dos DVDs 2 DIN nas molduras que deixa o DVD com a tela virada para baixo e não me agradava ter que cortar o duto do ar condicionado para deixar ela na posição correta. Devido esses empecilhos, pesquisei muito sobre centrais que fossem mais curtas e possibilitassem a instalação no Jeep. Encontrei apenas dois modelos que poderiam ser instalados, o primeiro foi o Parrot Asteroid Smart e um outro da Alpine com preço mais salgado e sem função GPS.


    Para mim, a melhor solução encontrada foi essa multimídia da Parrot, modelo Asteroid Smart.
    Existe a possibilidade de utilização do Waze e Spotify diretamente na central, com necessidade apenas de conexão de internet. No caso do Spotify, voce pode baixar a playlist e fica no aparelho para utilização Offline.
    Qualidade de som excepcional, quando instalei na minha renegade, desisti inclusive de trocar os alto falantes das portas.
    Realmente surpreendente a qualidade.
    Tenho um anúncio no mercado livre já com todos os acessórios necessários para instalação, sem necessidade de cortar fios, mantendo as funções de comandos no volante e sensor de estacionamento.
    Segue link para conhecimento, lá fiz um vídeo também de demonstração.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825783391-central-multimidia-jeep-renegade-parrot-asteroid-smart-gps-_JM



    Qualquer dúvida, estou à disposição.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia para S10 LTZ
      Por Daniel Reis no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/12/2023, 16:10
    2. Central multimidia para o Jimny
      Por Rodrigo Rey no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 23/12/2020, 16:37
    3. Central Multimidia para Freelander 2
      Por cruzfig no fórum Land Rover
      Respostas: 45
      Última resposta: 10/12/2020, 20:50
    4. Central Multimídia para o GVIII
      Por CaêSZK no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/08/2020, 08:17
    5. Central Multimídia para Jimny
      Por Nobreak no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/10/2015, 21:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade