Powered by vBulletin

Central Multimídia para o Renegade

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/10/2015, 20:43
    JMJúnior
    Vou fazer uma pergunta meio besta...
    Não é melhor deixar o som no lugar e usar um suporte desses que ficam no parabrisa para usar o Ipad, já que ele se conecta ao som via bluetooth?
    Se for usar coloca no suporte, se não for retira o Ipad...até porque ficando no painel, como mostra o vídeo a recepção do GPS não deve ser grande coisa...
    Não vi vantagem em fazer essa gambiarra toda, com o som solto e provavelmente fazendo barulho...
    Se eu fosse fazer algo do gênero, preferiria fazer com um tablet da Samsung ( a Samsung tem tablets de 7 e 8 polegadas com ótimo hardware), que custam menos e aceitam cartão de memória SD, com maiores possibilidades de expansão do que o Ipad mini, em que tudo tem que ser feito no Itunes. No painel ficaria inviabilizado o uso do cartão SD já que teria que retirar o tablet a toda hora.
    Ok, o tablet no suporte é feio...mas se o que se busca é funcionalidade e utilidade, releva-se...

Abs..
  • 22/10/2015, 21:08
    convidado
    Citação:

Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Vou fazer uma pergunta meio besta...
    Não é melhor deixar o som no lugar e usar um suporte desses que ficam no parabrisa para usar o Ipad, já que ele se conecta ao som via bluetooth?
    Se for usar coloca no suporte, se não for retira o Ipad...até porque ficando no painel, como mostra o vídeo a recepção do GPS não deve ser grande coisa...
    Não vi vantagem em fazer essa gambiarra toda, com o som solto e provavelmente fazendo barulho...
    Se eu fosse fazer algo do gênero, preferiria fazer com um tablet da Samsung ( a Samsung tem tablets de 7 e 8 polegadas com ótimo hardware), que custam menos e aceitam cartão de memória SD, com maiores possibilidades de expansão do que o Ipad mini, em que tudo tem que ser feito no Itunes. No painel ficaria inviabilizado o uso do cartão SD já que teria que retirar o tablet a toda hora.
    Ok, o tablet no suporte é feio...mas se o que se busca é funcionalidade e utilidade, releva-se...

Abs..

Sua sugestão é interessante porém minha conta é da apple e para aproveitar meus aperelhos, minha nuvem e sincronização teria que ser o mini. Eu ja uso o ipad normal e o iphone quando meu filho está no carro, isso que vc sugeriu. A dúvida seria deixar algo fixo como opção de central mesmo já que os valores coincidirão na escolha da compra.
  • 01/01/2017, 15:00
    andregasperi
    Boa tarde pessoal!

Percebi que muita gente tem dúvida acerca de qual multimídia instalar no Jeep Renegade e comigo não foi diferente.
    Não gostava das instalações dos DVDs 2 DIN nas molduras que deixa o DVD com a tela virada para baixo e não me agradava ter que cortar o duto do ar condicionado para deixar ela na posição correta. Devido esses empecilhos, pesquisei muito sobre centrais que fossem mais curtas e possibilitassem a instalação no Jeep. Encontrei apenas dois modelos que poderiam ser instalados, o primeiro foi o Parrot Asteroid Smart e um outro da Alpine com preço mais salgado e sem função GPS.

Para mim, a melhor solução encontrada foi essa multimídia da Parrot, modelo Asteroid Smart.
    Existe a possibilidade de utilização do Waze e Spotify diretamente na central, com necessidade apenas de conexão de internet. No caso do Spotify, voce pode baixar a playlist e fica no aparelho para utilização Offline.
    Qualidade de som excepcional, quando instalei na minha renegade, desisti inclusive de trocar os alto falantes das portas.
    Realmente surpreendente a qualidade.
    Tenho um anúncio no mercado livre já com todos os acessórios necessários para instalação, sem necessidade de cortar fios, mantendo as funções de comandos no volante e sensor de estacionamento.
    Segue link para conhecimento, lá fiz um vídeo também de demonstração.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825783391-central-multimidia-jeep-renegade-parrot-asteroid-smart-gps-_JM

Qualquer dúvida, estou à disposição.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.