x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Idade
    52
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Caixa de direção Wrangler TJ 97




    Olá, estou precisando trocar a caixa de direção do meu Wrangler TJ 97, alguem sabe se esta caixa é igual a de outro carro nacional, será que é fácil de encontrar no Brasil?
    Para importar achei que fica um pouco caro!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Claudemir Wenzel Ver Post
    Olá, estou precisando trocar a caixa de direção do meu Wrangler TJ 97, alguem sabe se esta caixa é igual a de outro carro nacional, será que é fácil de encontrar no Brasil?
    Para importar achei que fica um pouco caro!

    A minha tinha um pouco de folga e vazava oleo, mandei recondicionar.......

  • #3
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Idade
    52
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Marcelo obrigado, vou tentar achar os reparos, vc tem idéia de quanto custou para recondicionar?

    Valeu.

  • #4
    Paguei R$: 700,00 com peças e M.O. Os retentores devem ser os mesmos usados em setores nacionais, alguns casos eles embucham o eixo principal. eles desmontam de cima do Jeep, abrem a caixa de direção trocam os retentores e instalam novamente.
    Sugiro que leve em casa/ oficina especializada em DH. Aqui em Caxias tem 3. E o orçamento é na faixa de 700-850reais

  • #5
    Existem Caixas de direção reforçadas para vender nos USA para uso com pneus grandes, mas não saberia te dizer o preço mas para nós seria o ideal.

  • #6
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Idade
    52
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Marcelo valeu pelas dicas, achei os retentores na internet, parece que é o mesmo que usa na S10 e Blazer, a caixa já está desmontada, so falta achar alguem que embuche o eixo principal.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Claudemir Wenzel Ver Post
    Marcelo valeu pelas dicas, achei os retentores na internet, parece que é o mesmo que usa na S10 e Blazer, a caixa já está desmontada, so falta achar alguem que embuche o eixo principal.
    Leva numa oficina especializada, gasta um pouco mais que você não vai se arrepender, eles embucham o eixo para você e montam em cima do Jeep. Eu tb pensei e comprar os retentores e trocar eu mesmo. Mas me arrependi. Pois tinha que embuchar eixo e como nunca desmontei um setor , fiquei com receio de não ficar bom. Mais a mao de obra de tira- lo de cima do Jeep. Por isso as vezes é mais rápido e acaba custando quase a mesma coisa levar direto para quem entende e menos de 1 dia ta pronto.

  • #8
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Idade
    52
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Bom já deixei na oficina de confiança e já comprei os reparos e levei o eixo pitman para fazer cromo duro e deixar ele novo, vamos ver se vai ficar bom!

    Valeu pelas dicas.

  • #9
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Só para constar, como eu uso meu TJ bem cheio de adaptações e direção é algo muito sério, eu uso uma caixa de direção AGR2 e recomendo Abraços,Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #10

    Mecanino de confiança para JEEP

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Leva numa oficina especializada, gasta um pouco mais que você não vai se arrepender, eles embucham o eixo para você e montam em cima do Jeep. Eu tb pensei e comprar os retentores e trocar eu mesmo. Mas me arrependi. Pois tinha que embuchar eixo e como nunca desmontei um setor , fiquei com receio de não ficar bom. Mais a mao de obra de tira- lo de cima do Jeep. Por isso as vezes é mais rápido e acaba custando quase a mesma coisa levar direto para quem entende e menos de 1 dia ta pronto.

    Pessoal, tenho um Wrangler Sport 2009 que também está com uma folga na direção. Meu mecânico disse que já apertou o que dava no ajuste. Acredito que preciso refazer a caixa.

    Na cidade tem hora que a folga não incomoda, mas na estrada tá complicado!

    Alguém indica um mecanico em São Paulo que esteja acostumado com os Jeeps novos e Cherokees?

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 11/11/2012, 20:33
    2. Barulho direção Wrangler 2008
      Por Mellado no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/08/2011, 22:53
    3. Caixa de direção Cherokee Sport / Wrangler
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/02/2010, 10:35
    4. Caixa de direção, Mecanismo pedais no assoalho e Kit amortecedor de direção
      Por Ulisses N. Ribeiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/01/2009, 16:45
    5. Caixa direção da Saveiro 2005 + Caixa e Coluna de Direção CJ 5 Original!
      Por cadu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2007, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade