x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Cherokee limited




    Boa tarde pessoal,
    Estou pensando em pegar um Jeep Cherokee Limited mas tenho receio da assistência aqui mo Rio de Janeiro. Como está na ão de uma só revenda e ouvi péssimos comentários a respeito da assistência, estou meio duvidoso.Alguém é ou já foi cliente para me tirar essa dúvida?
    Saudações,
    maxwtk

  • #2
    Usuário Avatar de fchevita
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxwtk Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Estou pensando em pegar um Jeep Cherokee Limited mas tenho receio da assistência aqui mo Rio de Janeiro. Como está na ão de uma só revenda e ouvi péssimos comentários a respeito da assistência, estou meio duvidoso.Alguém é ou já foi cliente para me tirar essa dúvida?
    Saudações,
    maxwtk
    Zero ou usada?
    []s, Fernando Chevitarese
    Jeep TJ 98 - 4" Full traction + 1" BL, BFG 35", 4.10 gear, Bilstein shocks, winch and more stuff coming...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Zero km, fchevita.

  • #4
    também estou pensando numa diesel, será que vale a pena

  • #5
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    também estou pensando numa diesel, será que vale a pena

    bom, comprei uma, depois da nova ranger tenho até medo de falar bem de um carro, mas vamos lá,

    ainda tá com 1500kms, mas o consumo está impressionante para mim, fez no mínimo 12km/l até agora, no computador, mas meio cidade e estrada, enchi o primeiro tanque e agora só coloquei até metade, quando tinha ainda 1/4 de tanque, quando for viajar longe vou encher e ver na bomba mesmo o consumo,
    o carro é muito confortável, não dá vontade de parar de andar, ergonomia perfeita, não dói as costas, muitas regulagens de banco e volante, lombar dos bancos também elétrica, nos dois lados, conforto exemplar atrás, voce passa na buraqueira e só sente de leve, não dá pancada, nem seca, nem suave,
    estabilidade muito boa, melhor que o da ranger, só perde um pouco para o golf, mas ainda não cheguei ao limite dela, e nem quero,
    painel uma beleza, computador super completo, do nível do golf, multimídia excelente, sensores dianteiros, traseiros, câmera de ré, dvds traseiros com imagem excelente, o moleque tá adorando ainda mais com os fones sem fio, pode escutar o que quiser, eu escuto também o que quero separado dele, gps muito bom, por enquanto testei pouco, mas tá tudo certinho, som excelente, qualidade superior mesmo,
    bom motor e cambio muito gostosos, o tal do zf 8 marchas é fera mesmo, o motor VM motori V6 também é muito bom, suave, responde rápido e bem, só a ré que achei meio lerdinha, tem que acelerar mesmo pra sair,
    é caro mesmo, mas tá lá na nota agora, 57,13% de impostos, agora vemos o que acontece realmente, mas por enquanto tô achando que vale muito a pena, mesmo com a comparação com outros veículos, fava pensando em SW4, Dakar, trailblazer, vi também disco 4, e até ML, mas gostei mesmo desta GC,
    espero que continue assim, a qualidade da construção parece muito boa mesmo,
    sds,
    joao.

  • #6
    parece que as revisões são caras, mas são a cada 20mil kms, pelo menos isso, parece que o caro são os dois filtros de diesel que custam a bagatela de +/- 1.100 cada, o resto parece normal, precisamos saber como arrumar estes filtros a preços razoáveis,
    o resto da assistência depende de achar um mecânico que soba inglês razoável e esteja disposto a consultar os manuais de fábrica, parece que tá tudo bem explicadinho lá,
    precisamos arrumar estes também,
    sds,
    joao.

  • #7
    Olá Joaoslf
    muito obrigado por suas valiosas informações. Realmente ela é uma tentação.
    As dicas são de entusiasmar.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ... comprei uma ...
    Olá Joao ... parabéns pela maravilhosa aquisição ...

    Você pode dizer pra gente quanto pagou nela? Quanto foi o IPVA? Quanto foi o seguro? É diesel, né?

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pala dica Joao.
    Estou pensando em pegar uma gasolina, mas agora com o aumento, tá pesado...
    Minha maior dúvida seria quanto à assistência técnica aqui no Rio de Janeiro...Não tem boa fama...Dá até medo...
    Mas sua descrição me mostrou que vale a pena mesmo não só pela mecânica mas também pela tecnologia embarcada.
    Um abraço
    maxwtk

  • #10
    Citação Postado originalmente por maxwtk Ver Post
    Obrigado pala dica Joao.
    Estou pensando em pegar uma gasolina, mas agora com o aumento, tá pesado...
    Minha maior dúvida seria quanto à assistência técnica aqui no Rio de Janeiro...Não tem boa fama...Dá até medo...
    Mas sua descrição me mostrou que vale a pena mesmo não só pela mecânica mas também pela tecnologia embarcada.
    Um abraço
    maxwtk
    estava olhando esta cherokke e outras viaturas desde outubro/novembro passado, qdo ela estava de tabela a 240mil, foi aumentando de 10 em 10 mil ( mais ou menos de acordo com a expectativa e preço do dólar ) e paguei 250mil na css mesmo, no final de fevereiro, ipva sp de 8.300 com desconto, e seguro vc me lembrou agora, ainda não fiz, por esquecimento mesmo, mas o corretor antes me disse que provavelmente não seria caro não, rouba pouco (???), depois que ver coloco aqui,
    olha o modelo a gasolina não é ruim não, também tem cambio zf 8marchas e resto tudo igual, mas gasta mais, menor autonomia ( acho que por isto o tanque de 90 e tantos litros), mas por opção pessoal gosto mais do torque do diesel, não tem jeito, e autonomia agora monstro,
    andei olhando tudo mais detalhado nela e gostei muito também do acabamento por baixo, todos sensores e etc bem protegidos e escondidos, mantas macias por baixo, não faz barulho mas não sei se protege muito de galhos e enroscos, mas é tudo parece bem pensado e forte,
    as revendas acho que agora avo ser ruins em todas as marcas, a tecnologia chegou, mas o nosso "custo brasil" é difícil, com mecânicos despreparados em todo lugar, culpa da nossa deficiente e injusta educação, que há anos é muito judiada, agora novo slogan "pátria educadora"...., mas voltando, em todas as revisões eu acompanho junto ao veículo, marco antes, falo que vou ficar do lado, e perco meio período, mas depois que comecei assim não tenho tido mais problemas, exceto com a ranger anterior, pois assim tento evitar "cagadas" e futura perda de tempo com quebras, pois apesar de acharmos difícil toda esta tecnologia, não é bem assim, muitas coisas ajudam muito, e outra vantagem é que vou aprendendo mesmo com os "mecânicos" pois coloco também a mão na massa e abro o jogo com eles, se não souber vamos aprender juntos, e aí fica mais fácil ( exemplo ultimo: revisão do golf o mecânico não sabia tirar o filtro de ar e nem onde era o filtro de cabine ar cond, demorei um tempão , 2 semanas, para convence-lo a consultar o manual do computador deles lá na oficina, teve que ser com outro mecânico y que sabia mexer no computador, depois de visto lá tudo é muito fácil e bem explicado) ,
    já teve revenda (land) que depois de um tempo não queria deixar acompanhar a revisão, aí não levei mais nela, esta era uma boa revenda, mas vi junto ao relógio de ponto as metas mensais da oficina " xxxmil de peças, yyy de mão de obra", e aí mais colegas já desconfiaram que nesta mesma revenda já trocaram peças de seus carros (módulos, sensores, etc) e depois começa problemas de "não sei de onde"...
    estou com este outro carro até hoje sem problemas,
    assim outro bom modo é pelo menos e principalmente nas revisões perto do final da garantia o dono ficar mesmo junto, pois estas desconfiamos que sejam as mais propensas a cometerem trocas, "cagadas", etc..., devido ao fim próximo da garantia e depois sair do bolso dos desavisados (nós) a tão suada grana
    os novos carros são projetados para um bom período de vida sem muita manutenção ou problemas, e se o dono não cometer abusos, a vida útil de todos os componentes é longa,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    estava olhando esta cherokke e outras viaturas desde outubro/novembro passado, qdo ela estava de tabela a 240mil, foi aumentando de 10 em 10 mil ( mais ou menos de acordo com a expectativa e preço do dólar ) e paguei 250mil na css mesmo, no final de fevereiro, ipva sp de 8.300 com desconto, e seguro vc me lembrou agora, ainda não fiz, por esquecimento mesmo, mas o corretor antes me disse que provavelmente não seria caro não, rouba pouco (???), depois que ver coloco aqui,
    olha o modelo a gasolina não é ruim não, também tem cambio zf 8marchas e resto tudo igual, mas gasta mais, menor autonomia ( acho que por isto o tanque de 90 e tantos litros), mas por opção pessoal gosto mais do torque do diesel, não tem jeito, e autonomia agora monstro,
    andei olhando tudo mais detalhado nela e gostei muito também do acabamento por baixo, todos sensores e etc bem protegidos e escondidos, mantas macias por baixo, não faz barulho mas não sei se protege muito de galhos e enroscos, mas é tudo parece bem pensado e forte,
    as revendas acho que agora avo ser ruins em todas as marcas, a tecnologia chegou, mas o nosso "custo brasil" é difícil, com mecânicos despreparados em todo lugar, culpa da nossa deficiente e injusta educação, que há anos é muito judiada, agora novo slogan "pátria educadora"...., mas voltando, em todas as revisões eu acompanho junto ao veículo, marco antes, falo que vou ficar do lado, e perco meio período, mas depois que comecei assim não tenho tido mais problemas, exceto com a ranger anterior, pois assim tento evitar "cagadas" e futura perda de tempo com quebras, pois apesar de acharmos difícil toda esta tecnologia, não é bem assim, muitas coisas ajudam muito, e outra vantagem é que vou aprendendo mesmo com os "mecânicos" pois coloco também a mão na massa e abro o jogo com eles, se não souber vamos aprender juntos, e aí fica mais fácil ( exemplo ultimo: revisão do golf o mecânico não sabia tirar o filtro de ar e nem onde era o filtro de cabine ar cond, demorei um tempão , 2 semanas, para convence-lo a consultar o manual do computador deles lá na oficina, teve que ser com outro mecânico y que sabia mexer no computador, depois de visto lá tudo é muito fácil e bem explicado) ,
    já teve revenda (land) que depois de um tempo não queria deixar acompanhar a revisão, aí não levei mais nela, esta era uma boa revenda, mas vi junto ao relógio de ponto as metas mensais da oficina " xxxmil de peças, yyy de mão de obra", e aí mais colegas já desconfiaram que nesta mesma revenda já trocaram peças de seus carros (módulos, sensores, etc) e depois começa problemas de "não sei de onde"...
    estou com este outro carro até hoje sem problemas,
    assim outro bom modo é pelo menos e principalmente nas revisões perto do final da garantia o dono ficar mesmo junto, pois estas desconfiamos que sejam as mais propensas a cometerem trocas, "cagadas", etc..., devido ao fim próximo da garantia e depois sair do bolso dos desavisados (nós) a tão suada grana
    os novos carros são projetados para um bom período de vida sem muita manutenção ou problemas, e se o dono não cometer abusos, a vida útil de todos os componentes é longa,
    sds,
    joao.
    Bom relato, meu caro João ... e reitero meus parabéns pela bela viatura ... e quando for fazer seguro, cote em vários lugares, sem pressa, viu? ... porque o que não falta é corretor de seguros "abusado" ... "enfiam a faca" mesmo!!!! ... tentam te extorquir, com ânsia e vontade ... sem dó!!!! ... muitos parecem um bando de abutres, de olho no seu bolso!!!! É claro que existem os honestos, os quais, sem dúvida, serão os privilegiados por você ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #12
    obrigado enasor, e parabéns também pela pajero,

    é corretores de seguros são também outra história longa, já tive muitos dissabores também, mas há muito tempo fazia seguro com um senhor, desde sempre corretor de seguros, muito bom, muito honesto, realmente trabalhava pelo cliente, acho que por isto sempre conseguia muitos bons preços com ele, mas agora infelizmente ele morreu, infarto fulminante, por isto vi com um outro agora, mas vou fazer como vc falou mesmo, vou devagar, até porque o meu risco de roubo é baixo, não dou muito mole não, fico só preocupado com batidas, algum doido vir da pqp em cima de mim,
    cara realmente fui picado pelo conjunto da cherokee, hoje viajei o dia todo nela (400km estrada e uns 50 cidade) e queria até continuar viajando, tô inteiro ainda, ainda não consegui acabar com o tanque ( tá quase!), realmente a esposa e o moleque estavam certos da paixão a primeira vista pela cheroka...
    boa sorte aí com a full, e a viagem longa sai logo?? estes carros de categoria um pouco acima das sw4, trail e dakar, apesar do preço, estou achando que compensa mesmo...,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade