x
Convex Datacenter
Página 9 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 651
  • #97
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Legal Zykao ,

    gostei do guincho no parachoque de tras dele , foi feito ? ou de outro carro ?
    Está falando do ponto de ancoragem?, se for, ele mesmo que vende acho que por R$ 265,00, tem o anuncio no face.

  • #98
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Está falando do ponto de ancoragem?, se for, ele mesmo que vende acho que por R$ 265,00, tem o anuncio no face.
    estou mal mesmo rs rs rs
    qual a diferenca entre engate e ponto de ancoragem ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #99
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    estou mal mesmo rs rs rs
    qual a diferenca entre engate e ponto de ancoragem ?
    Guincho é um mecanismo eletrico, hidraulico ou mecanico utilizado geralmente por veiculos 4x4.
    Gancho é o que vai no cabo do guincho ou preso ao veiculo.
    Ponto de ancoragem pode ser uma arvore, outro carro onde se usa como uma forma de ponto fixo para um reboque.
    Engate é usado como a bola e eletrica para rebocar uma carretinha ou outro veiculo com cambao.
    Existem mais definicoes do mundo off road mas em alguma duvida é só consultar um glossário off road. Tem aqui no forum.
    Espero ter ajudado.
    abraço

  • #100
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    Guincho é um mecanismo eletrico, hidraulico ou mecanico utilizado geralmente por veiculos 4x4.
    Gancho é o que vai no cabo do guincho ou preso ao veiculo.
    Ponto de ancoragem pode ser uma arvore, outro carro onde se usa como uma forma de ponto fixo para um reboque.
    Engate é usado como a bola e eletrica para rebocar uma carretinha ou outro veiculo com cambao.
    Existem mais definicoes do mundo off road mas em alguma duvida é só consultar um glossário off road. Tem aqui no forum.
    Espero ter ajudado.
    abraço
    Brigadao ...ajudou , mas com certeza vou me atrapalhar mais pra frente
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #101
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Está falando do ponto de ancoragem?, se for, ele mesmo que vende acho que por R$ 265,00, tem o anuncio no face.
    vc tem o anuncio dele ai ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #102
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Medi o meu Sport Diesel, ainda com os pneus originais, vazio e em local plano,para ver a real altura livre do solo.
    O ponto mais baixo é no protetor de cárter de ferro: míseros 170 mm;
    Na parte traseira o ponto mais baixo é no tubo do silencioso, abaixo do diferencial: 210 mm.
    Haja pneu para melhorar essa altura de automóvel de passeio.
    O pior é que, no manual do proprietário indica altura livre do solo de 218mm para o Sport 2.0 e 223mm para TH.
    Alguém já conferiu esses dados, inclusive os proprietários do TH?

    Abs.
    Andrejur

  • #103
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Segue da medição RN Sport altura livre do solo no protetor de cárter:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-altura-rn-sport.jpg  
    Andrejur

  • #104
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Medi o meu Sport Diesel, ainda com os pneus originais, vazio e em local plano,para ver a real altura livre do solo.
    O ponto mais baixo é no protetor de cárter de ferro: míseros 170 mm;
    Na parte traseira o ponto mais baixo é no tubo do silencioso, abaixo do diferencial: 210 mm.
    Haja pneu para melhorar essa altura de automóvel de passeio.
    O pior é que, no manual do proprietário indica altura livre do solo de 218mm para o Sport 2.0 e 223mm para TH.
    Alguém já conferiu esses dados, inclusive os proprietários do TH?

    Abs.

    Boa tarde André. Não querendo desmerecer o RN e não tendo por objetivo qualquer tipo de comparação, apenas por curiosidade, fui medir a altura livre do solo do meu Uno Mille ( o antigo), também no protetor de cárter, e deu 160 mm, e olhe que é o Uno normal, com mais de 105.000 km rodados (molas e amortecedores originais, já "cansados"). No Uno Way (antigo), acredito que deve dar no mínimo uns 180 mm. Realmente 170 mm é muito pouco para um veículo off road e isto com ele vazio. Cheio, deve diminuir pelo menos uns 10%. No mais, penso que o carro deve ser fantástico.Abs. Válter
    p.s. para colocar pneus maiores, a caixa de roda é bem pequena, além de outros "obstáculos"

  • #105
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Pois e, Válter.
    Pior de tudo é a propaganda enganosa e as mentiras estampadas no manual.
    Acho que isso dá um bom processo judicial.
    Eu, pelo menos, não comprei o carro com a finalidade de fazer trilhas radicais, mas, a propaganda e os folders espalhados por aí, induzem muita gente a erro.
    Vamos aguardar os nossos companheiros que já possuem o RN, inclusive o TH, informarem as medições de altura do solo.
    Acredito que o TH com todos aqueles protetores(motor, caixa, diferencial) não deva ter a altura informada no manual.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde André. Não querendo desmerecer o RN e não tendo por objetivo qualquer tipo de comparação, apenas por curiosidade, fui medir a altura livre do solo do meu Uno Mille ( o antigo), também no protetor de cárter, e deu 160 mm, e olhe que é o Uno normal, com mais de 105.000 km rodados (molas e amortecedores originais, já "cansados"). No Uno Way (antigo), acredito que deve dar no mínimo uns 180 mm. Realmente 170 mm é muito pouco para um veículo off road e isto com ele vazio. Cheio, deve diminuir pelo menos uns 10%. No mais, penso que o carro deve ser fantástico.Abs. Válter
    p.s. para colocar pneus maiores, a caixa de roda é bem pequena, além de outros "obstáculos"
    Andrejur

  • #106
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pois e, Válter.
    Pior de tudo é a propaganda enganosa e as mentiras estampadas no manual.
    Acho que isso dá um bom processo judicial.
    Eu, pelo menos, não comprei o carro com a finalidade de fazer trilhas radicais, mas, a propaganda e os folders espalhados por aí, induzem muita gente a erro.
    Vamos aguardar os nossos companheiros que já possuem o RN, inclusive o TH, informarem as medições de altura do solo.
    Acredito que o TH com todos aqueles protetores(motor, caixa, diferencial) não deva ter a altura informada no manual.

    Abs.

    Olá André. Os fabricantes usam de todos os artifícios para alavancar as vendas. Eu mesmo estava pensando em comprar um diesel sport. Dessa forma, eu não teria necessidade de ter 2 carros. Hoje tenho um carro pequeno de passeio, para o uso diário e o Troller para viagens e expedições, entretanto, vou esperar um pouco mais. O que mais me incomoda, além do vão livre diminuto, é o problema da água entrando pelo filtro do ar que está em posição absurdamente baixa. Abs. Válter

  • #107
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Pois é, Válter. Essa é a ideia, viagens, expedições e passeios do Jeep Club sem muitas complicações.
    Estou diminuindo mesmo minhas atividades Off Road. Já tive algumas tombadas e capotagens em trilhas, além de ficar noite a dentro em lugares "nada confortáveis".
    Está na hora de "sossegar o facho" como dizia minha velha, que já partiu para uma melhor.
    Com algumas modificações, dá para me ajeitar com o RN, além do conforto que ele oferece.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá André. Os fabricantes usam de todos os artifícios para alavancar as vendas. Eu mesmo estava pensando em comprar um diesel sport. Dessa forma, eu não teria necessidade de ter 2 carros. Hoje tenho um carro pequeno de passeio, para o uso diário e o Troller para viagens e expedições, entretanto, vou esperar um pouco mais. O que mais me incomoda, além do vão livre diminuto, é o problema da água entrando pelo filtro do ar que está em posição absurdamente baixa. Abs. Válter
    Andrejur

  • #108
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pois é, Válter. Essa é a ideia, viagens, expedições e passeios do Jeep Club sem muitas complicações.
    Estou diminuindo mesmo minhas atividades Off Road. Já tive algumas tombadas e capotagens em trilhas, além de ficar noite a dentro em lugares "nada confortáveis".
    Está na hora de "sossegar o facho" como dizia minha velha, que já partiu para uma melhor.
    Com algumas modificações, dá para me ajeitar com o RN, além do conforto que ele oferece.

    Abs.

    Olá André. Eu também deverei ir por este caminho, mas ainda vou esperar um pouco. Realmente ,também estou perdendo a vontade de fazer trilhas mais radicais. Também já capotei e deu PT. Não é nada agradável ficar de cabeça para baixo. Felizmente, só houve perda material. A mulher já começou a reclamar do Troller e eu não sei por quanto tempo vou conseguir resistir. Mantenha-nos informados sobre o seu RN. Um grande abraço. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade