x
Convex Datacenter
Página 8 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 651
  • #85
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4



    VAleu, Zycão. Mas, consigo por aqui em Niterói, um preço muito bom com um amigo que possui revenda Michelin.
    Sem falar na montagem grátis e alguma vantagem na forma de pagamento. O cara é parceiro do nosso Jeep Club Niterói.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    André um amigo comprou Pneus para o Jimny nessa revenda abaixo no RJ, lá eles concedem 5% de desconto para o grupo do Jimny e da Xterra, cote lá para ver se tem um preço interessante e avise que é de um dos grupos para ter o desconto.Anexo 515113
    Andrejur

  • #86
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pessoal, hoje vi um Renegade Sport Diesel num evento Off Road em Maricá-RJ, que me deixou mais confuso do que antes em relação ao tamanho dos pneus. Quando vi o carro com pneus BFG, comentei com os meus amigos, esse está com os pneus que eu não tenho coragem de colocar: 225/75 R 16, sem lift e sem espaçador, com a borda encostadinha na aba do amortecedor dianteiro. Então, perguntei ao proprietário se estava batendo em alguma coisa, ele respondeu que já tinha rodado bastante no RN na estrada e na terra, sem problema algum. Pensei: mas, se estiver carregado deve bater.
    Para a minha surpresa, o dono me convidou para dar uma volta na pista de terra do evento, comigo e um amigo que possui uma revenda Michelin no banco de traseiro. O cara acelerou firme na pista de terra com algumas valetas e buracos, fazendo curvas rápidas e até alguns saltinhos repentinos, deixando o comerciante de pneus meio que espantado com o desempenho do RN. Ele disse: o cara é doido e o carro é o capeta.
    Eu, sinceramente, acreditava que a roda ia bater em alguma coisa e o motor iria ficar mais frouxo, mas, o carro não deu sinal de frouxidão, nem mesmo andando na terra no modo "auto".
    Eu aqui com receio de colocar o 225/70, cerca de 22,5 mm menor no diâmetro.
    Algumas fotos:
    Andre,

    Impossivel, eu tentei colocar no meu sport, ja descendo do macaco o 225/75-16 na dianteira ja pegava na parte de tras, eu tentei , o pneu era bem mais barato que o 225/70-16, com certeza seria minha opcao.
    Perguntas : o pneu era novo ? a suspencao nao foi nada mexida ? nem uma arruelinha ?
    Pelas fotos ta linda, da pra arriscar 225/70-16 nao acarregada, mas 225/75-16 sem modificacoes , e dificil .
    Eu senti a diferenca de potencia quando troquei os pneus para 225/70 , 75 seria impossivel nao sentir , eu acho que ele fez alguma modificacao .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #87
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pessoal, hoje vi um Renegade Sport Diesel num evento Off Road em Maricá-RJ, que me deixou mais confuso do que antes em relação ao tamanho dos pneus. Quando vi o carro com pneus BFG, comentei com os meus amigos, esse está com os pneus que eu não tenho coragem de colocar: 225/75 R 16, sem lift e sem espaçador, com a borda encostadinha na aba do amortecedor dianteiro. Então, perguntei ao proprietário se estava batendo em alguma coisa, ele respondeu que já tinha rodado bastante no RN na estrada e na terra, sem problema algum. Pensei: mas, se estiver carregado deve bater.
    Para a minha surpresa, o dono me convidou para dar uma volta na pista de terra do evento, comigo e um amigo que possui uma revenda Michelin no banco de traseiro. O cara acelerou firme na pista de terra com algumas valetas e buracos, fazendo curvas rápidas e até alguns saltinhos repentinos, deixando o comerciante de pneus meio que espantado com o desempenho do RN. Ele disse: o cara é doido e o carro é o capeta.
    Eu, sinceramente, acreditava que a roda ia bater em alguma coisa e o motor iria ficar mais frouxo, mas, o carro não deu sinal de frouxidão, nem mesmo andando na terra no modo "auto".
    Eu aqui com receio de colocar o 225/70, cerca de 22,5 mm menor no diâmetro.
    Algumas fotos:

    Com as fotos , nao tem o que contestar , porem olhando melhor elas , aquela parte cinza entre a roda e o disco , aquilo e um espacador , a minha roda nao fica tao pra fora quanto a dele , posso estar querendo inventar desculpa , quando sair do trabalho vou la dar mais uma olhada pra ver se a minha tem tudo isso pra fora , quem tiver uma sport da uma verificada tambem .
    Quanto ao desempenho , com uma aumento de 5% da roda nao tem como nao sentir , mesmo na Ranger V6 o original era 225/70-14 que dava 26.4 polegadas , com diff de 3.08 , para mudar para um simples 235/75-15 que era 28.89 pol ela se arrastava , estou injuriado rs rs rs
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #88
    Esqueci de falar o basico :
    Senhores , quando forem trocar os pneus , lembrem-se que o Renegade e AWD permanente , apesar de ser sobre demanda , significa que se algum dia qualquer pneu furar , rasgar , muchar e o estepe for necessario, o estepe deve ser identico ao que esta rodando , para nao causar danos no sistema .
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #89
    Continuo injuriado , como o ele conseguiu colocar 225/75-16 ... sem modificacoes
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #90
    Citação Postado originalmente por Emmanuel_sp Ver Post
    Tive uma vez que o pisca não parava, mesmo fechado. Foi uma unica pane. Liguei, andei e desliguei o carro e parou. Essa é a pane?
    Abraço,
    Nao , e a pane do alarme estar muito sensivel , ja saiu nova atualizacao
    tambem saiu atualizacao do Flex aut , que deixa o controle de tracao mais inteligente , e o carro um pouco mais esperto.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #91

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Continuo injuriado , como o ele conseguiu colocar 225/75-16 ... sem modificacoes
    nessa foto , o pneu esta pra fora da lateral dianteira, o meu esta para dentro (vou postar uma foto mais tarde)
    sem espacador seria impossivel , sendo que a roda e a mesma .
    Outro detalhe o KO2 da BF nao tem o 225/70-16 mas mesmo que tivesse na daria certo , diferente do KO a banda nao afunila , ela vai reta , e pegaria na flange da mola, por isso antes de escolher a marca do pneu verificar este detalhe, eu testei o 225/75 KO , o mesmo da foto , so de descer o carro do macaco ja pegava, o dono tem um espacador ali sim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-renegade-com-pneus-.jpg  
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #92
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Ktranger,seus questionamentos foram iguais aos meus quando fui examinar o RN em questão, achando que o pneu era o 225/70/16 e tomei um susto quando vi que o perfil era 75 em vez de 70. Antes de falar com o proprietário, meti a mão grande nos espaços da roda para ver a espessura do espaçador e não havia nada além do disco de freio. Mesmo achando que o pneu tomava quase todo o espaço da caixa de roda, fui perguntar ao proprietário como ele havia feito e se o pneu "pegava" em alguma coisa.
    Diante do meu olhar incrédulo, ele me convidou a andar na pista de prova para comprovar que não batia em nada.
    Eu, ele e o Vinícius(eu, com os meus oitenta kilos, era o menor deles. Ele acelerou forte na pista, saltou valas e ondulações, fez curvas forçadas,etc. mas não sentimos nenhuma batida ou final de curso na suspensão.
    Não posso dizer com certeza que o diâmetro dos pneus diminuiu o rendimento do motor porque nunca dirigi ou mesmo andei num RN com pneus originais, principalmente, na terra. Mas, uma coisa posso dizer, se o meu andar assim do jeito que ele andou com esses pneus maiores, vou ficar muito satisfeito com os 225/70/16, porque, não tenho coragem de rodar com esses pneus encostados nos amortecedores dianteiros. Na parte traseira não encosta em nada. Só faria isso, usando espaçadores, como aliás, pretendo fazer com os 225/70 caso as rodas de ferro possuam off set igual ou maior que as rodas de liga.
    E tem mais, no domingo, o cara competiu na categoria "jeep cross" dando saltos com RN nas elevações da pista e ainda levou o segundo lugar na modalidade "cabo de guerra".
    Tenho aqui os vídeos no celular mas não consegui postar aqui por causa do tamanho, mas postei consegui no grupo "Amigos do Renegade" no Facebook.
    Definitivamente, com essa demonstração do RN, fiquei muito feliz em ter comprado o modelo "Sport" e poder fazer as minhas alterações.
    Vou encomendar um jogo de rodas de ferro na CSS e montar um jogo de pneus 225/70/16 AT, conservando as rodas e pneus originais para uma eventual necessidade.

    Abs.

    t
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    nessa foto , o pneu esta pra fora da lateral dianteira, o meu esta para dentro (vou postar uma foto mais tarde)
    sem espacador seria impossivel , sendo que a roda e a mesma .
    Outro detalhe o KO2 da BF nao tem o 225/70-16 mas mesmo que tivesse na daria certo , diferente do KO a banda nao afunila , ela vai reta , e pegaria na flange da mola, por isso antes de escolher a marca do pneu verificar este detalhe, eu testei o 225/75 KO , o mesmo da foto , so de descer o carro do macaco ja pegava, o dono tem um espacador ali sim.
    4X4 Brasil
    Andrejur

  • #93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Ktranger,seus questionamentos foram iguais aos meus quando fui examinar o RN em questão, achando que o pneu era o 225/70/16 e tomei um susto quando vi que o perfil era 75 em vez de 70. Antes de falar com o proprietário, meti a mão grande nos espaços da roda para ver a espessura do espaçador e não havia nada além do disco de freio. Mesmo achando que o pneu tomava quase todo o espaço da caixa de roda, fui perguntar ao proprietário como ele havia feito e se o pneu "pegava" em alguma coisa.
    Diante do meu olhar incrédulo, ele me convidou a andar na pista de prova para comprovar que não batia em nada.
    Eu, ele e o Vinícius(eu, com os meus oitenta kilos, era o menor deles. Ele acelerou forte na pista, saltou valas e ondulações, fez curvas forçadas,etc. mas não sentimos nenhuma batida ou final de curso na suspensão.
    Não posso dizer com certeza que o diâmetro dos pneus diminuiu o rendimento do motor porque nunca dirigi ou mesmo andei num RN com pneus originais, principalmente, na terra. Mas, uma coisa posso dizer, se o meu andar assim do jeito que ele andou com esses pneus maiores, vou ficar muito satisfeito com os 225/70/16, porque, não tenho coragem de rodar com esses pneus encostados nos amortecedores dianteiros. Na parte traseira não encosta em nada. Só faria isso, usando espaçadores, como aliás, pretendo fazer com os 225/70 caso as rodas de ferro possuam off set igual ou maior que as rodas de liga.
    E tem mais, no domingo, o cara competiu na categoria "jeep cross" dando saltos com RN nas elevações da pista e ainda levou o segundo lugar na modalidade "cabo de guerra".
    Tenho aqui os vídeos no celular mas não consegui postar aqui por causa do tamanho, mas postei consegui no grupo "Amigos do Renegade" no Facebook.
    Definitivamente, com essa demonstração do RN, fiquei muito feliz em ter comprado o modelo "Sport" e poder fazer as minhas alterações.
    Vou encomendar um jogo de rodas de ferro na CSS e montar um jogo de pneus 225/70/16 AT, conservando as rodas e pneus originais para uma eventual necessidade.

    Abs.

    t
    Pior , fui dar uma olhada na minha ontem apos o trabalho, o caliper do freio ta encostada na roda, realmente nao tem alongador ali , mas eu nao consigo entender como..., quando eu desci do elevador pegou nem ousei virar o volante, so posso concluir que o pneu era novo, e o dele de alguma maneira tem menos milimetros , ou que a torre da suspencao dianteira esta pra frente , a traseira vou ser sincero nem experimentei , ja que a frente pegava .
    Depois desses dados e provas incontestaveis, vou deixar os meus 225/70-16 mas pensando o que um 75 poderia ter agregado de altura
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #94
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    é o RN do Roberto Souto, no grupo do face tem o video dele andando nessa pista.

  • #95
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Ktranger,seus questionamentos foram iguais aos meus quando fui examinar o RN em questão, achando que o pneu era o 225/70/16 e tomei um susto quando vi que o perfil era 75 em vez de 70. Antes de falar com o proprietário, meti a mão grande nos espaços da roda para ver a espessura do espaçador e não havia nada além do disco de freio. Mesmo achando que o pneu tomava quase todo o espaço da caixa de roda, fui perguntar ao proprietário como ele havia feito e se o pneu "pegava" em alguma coisa.
    Diante do meu olhar incrédulo, ele me convidou a andar na pista de prova para comprovar que não batia em nada.
    Eu, ele e o Vinícius(eu, com os meus oitenta kilos, era o menor deles. Ele acelerou forte na pista, saltou valas e ondulações, fez curvas forçadas,etc. mas não sentimos nenhuma batida ou final de curso na suspensão.
    Não posso dizer com certeza que o diâmetro dos pneus diminuiu o rendimento do motor porque nunca dirigi ou mesmo andei num RN com pneus originais, principalmente, na terra. Mas, uma coisa posso dizer, se o meu andar assim do jeito que ele andou com esses pneus maiores, vou ficar muito satisfeito com os 225/70/16, porque, não tenho coragem de rodar com esses pneus encostados nos amortecedores dianteiros. Na parte traseira não encosta em nada. Só faria isso, usando espaçadores, como aliás, pretendo fazer com os 225/70 caso as rodas de ferro possuam off set igual ou maior que as rodas de liga.
    E tem mais, no domingo, o cara competiu na categoria "jeep cross" dando saltos com RN nas elevações da pista e ainda levou o segundo lugar na modalidade "cabo de guerra".
    Tenho aqui os vídeos no celular mas não consegui postar aqui por causa do tamanho, mas postei consegui no grupo "Amigos do Renegade" no Facebook.
    Definitivamente, com essa demonstração do RN, fiquei muito feliz em ter comprado o modelo "Sport" e poder fazer as minhas alterações.
    Vou encomendar um jogo de rodas de ferro na CSS e montar um jogo de pneus 225/70/16 AT, conservando as rodas e pneus originais para uma eventual necessidade.

    Abs.

    t
    Andre ,

    se a sua ideia e comprar rodas novas , pense nas rodas de liga da cherokee antiga sao baratas e a furacao me parece a mesma , e tem mais opcoes de off set e bitola da roda , mas tem que ser 16 ou 17
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #96
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    é o RN do Roberto Souto, no grupo do face tem o video dele andando nessa pista.
    Legal Zykao ,

    gostei do guincho no parachoque de tras dele , foi feito ? ou de outro carro ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade