x
Convex Datacenter
Página 52 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 24243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 651
  • #613
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por spfcbrasil Ver Post
    Legal ! Essas rodas de ferro são muito ruim ? Eu gosto da cor e desenho . Outra coisa , notou alguma diferenca em consumo , diferença no marcador de km e velocidade ?
    Posso lhe dizer com a experiência que tive com outros carros , inclusive com um Suzuki Grand Vitara II e com um Troller, é de que colocando pneus maiores e mais pesados e mais borrachudos (como os AT , da BF principalmente) , o consumo aumenta sim, mas acredito que é uma regra geral. Vc tem que fazer a compensação no cálculo dos km/hora, pois que com o aumento do diâmetro dos pneus , o velocímetro vai marcar errado. Outra coisa é que vai haver uma pequena perda de estabilidade devido ao centro de gravidade ficar mais alto, mas acredito que a tecnologia em carros mais avançados , como o RN por exemplo , corrija mais facilmente esta situação. O desgastes dos componentes do sistema mecânico, principalmente os da suspensão , também sofrerão um desgaste precoce. Abs e espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

  • #614
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Idade
    45
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Posso lhe dizer com a experiência que tive com outros carros , inclusive com um Suzuki Grand Vitara II e com um Troller, é de que colocando pneus maiores e mais pesados e mais borrachudos (como os AT , da BF principalmente) , o consumo aumenta sim, mas acredito que é uma regra geral. Vc tem que fazer a compensação no cálculo dos km/hora, pois que com o aumento do diâmetro dos pneus , o velocímetro vai marcar errado. Outra coisa é que vai haver uma pequena perda de estabilidade devido ao centro de gravidade ficar mais alto, mas acredito que a tecnologia em carros mais avançados , como o RN por exemplo , corrija mais facilmente esta situação. O desgastes dos componentes do sistema mecânico, principalmente os da suspensão , também sofrerão um desgaste precoce. Abs e espero ter ajudado.
    Obrigado Vovô !

  • #615
    Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    SBS/SC
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo, mas agora comprei um Renegade Sport Diesel.
    Os pneus da frente estão no TWI, a princípio pensei em comprar só 1 pirelli scorpion verde e colocar junto com o estepe.
    Mas confesso que gostei do visual dos pneus allterrain 225/70 r16 lá do começo do tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post2330842

    Enfim, rodo 2500km/mês e destes, no máximo uns 100 em terra.
    No meu caso em específico, o pneu allterrain não seria uma vantagem, certo ? até pioraria um dos meus objetivos (consumo e aderência em serra) ?
    Obrigado pelas opiniões antecipadamente.

  • #616
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por sbrissia Ver Post
    pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo, mas agora comprei um Renegade Sport Diesel.
    Os pneus da frente estão no TWI, a princípio pensei em comprar só 1 pirelli scorpion verde e colocar junto com o estepe.
    Mas confesso que gostei do visual dos pneus allterrain 225/70 r16 lá do começo do tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post2330842

    Enfim, rodo 2500km/mês e destes, no máximo uns 100 em terra.
    No meu caso em específico, o pneu allterrain não seria uma vantagem, certo ? até pioraria um dos meus objetivos (consumo e aderência em serra) ?
    Obrigado pelas opiniões antecipadamente.
    Boa tarde. Colocando pneus maiores e mais agressivos, com certeza, vai perder em consumo, estabilidade, frenagem ( principalmente em pistas molhadas), mas não há dinheiro que pague rodar em estradas de terra , mesmo que em pequenos trechos, sem contar que com os 225 70 16 vai aumentar o vão livre. O que vc pode fazer é colocar um pneus at menos agressivos. Eu colocaria, mas é a minha opinião.. Abs

  • #617
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde. Colocando pneus maiores e mais agressivos, com certeza, vai perder em consumo, estabilidade, frenagem ( principalmente em pistas molhadas), mas não há dinheiro que pague rodar em estradas de terra , mesmo que em pequenos trechos, sem contar que com os 225 70 16 vai aumentar o vão livre. O que vc pode fazer é colocar um pneus at menos agressivos. Eu colocaria, mas é a minha opinião.. Abs
    Só complementando a informação, acredito que os pneus BF AT ( os melhores na minha opinião ), não estão mais disponíveis na medida 225 70 16.

  • #618
    Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    SBS/SC
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    pneus at menos agressivos. Eu colocaria, mas é a minha opinião.. Abs
    grato pela resposta! na sua opinião, qual modelo at menos agressivo não tiraria muito minha aderência em chuva? Aqui na região chove cerca de 180 dias por ano.

  • #619
    Usuário
    Entrada
    29/05/2019
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sbrissia Ver Post
    grato pela resposta! na sua opinião, qual modelo at menos agressivo não tiraria muito minha aderência em chuva? Aqui na região chove cerca de 180 dias por ano.
    Boa noite, amigo.

    Pela descrição do seu perfil de uso, eu sugeriria os Michelin LTX Force.
    Os Michelin são ótimos pneus quanto ao grip, eficiência e durabilidade, vão te ajudar nessas poucas incursões pelas estradas de terra - desde que você não abuse - e não são tão caros.

    Seriam a minha escolha se eu não trafegasse tanto por estradas de chão.

    Hoje meu Renegade TH está calçado com os BF KO2 225/70R16, que já estão quase meia vida. Na próxima troca, vou para os 235/70R16.

  • #620
    Usuário
    Entrada
    01/11/2019
    Local
    Marilia/SP
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigocarvalhoms Ver Post
    Obrigado antemax. E qual o pneu que vc utiliza? Hj vou lá ver o Michelin indicação do Andrejur 225/65/R17, o meu Renegade veio com 215/60/R17 e sinto que está bem baixo!
    Cara. Comprei o bf 225/65 17

  • #621
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Pessoal, vocês que colocaram pneus maiores nos RNG, trocaram tbm o estepe? Coloquei 235/70R16 no meu TH cujos originais são 215/60R17, ou seja, são 2,28 cm mais altos . Pergunto, pois, no caso de precisar usar o estepe com tamanho diferente, não vai danificar o Diferencial ??? Existe uma tolerância ??? Alguém sabe ??? Obrigado !!!
    EDU - TH16

  • #622
    Usuário
    Entrada
    21/10/2019
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDU63 Ver Post
    Pessoal, vocês que colocaram pneus maiores nos RNG, trocaram tbm o estepe? Coloquei 235/70R16 no meu TH cujos originais são 215/60R17, ou seja, são 2,28 cm mais altos . Pergunto, pois, no caso de precisar usar o estepe com tamanho diferente, não vai danificar o Diferencial ??? Existe uma tolerância ??? Alguém sabe ??? Obrigado !!!
    Caro Edu,

    O manual do proprietário é claro quanto a esta questão, conforme consta na página 353:

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-maual-proprietario-renegade-pag-353-pneus-4x4-.jpg

    Eu coloquei pneus "mud" no Renegade e comprei os 5.

    Fiz um post detalhando a compra e instalação desses pneus.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post2516058


    []s

  • #623
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauroschramm Ver Post
    Caro Edu,

    O manual do proprietário é claro quanto a esta questão, conforme consta na página 353:

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-maual-proprietario-renegade-pag-353-pneus-4x4-.jpg

    Eu coloquei pneus "mud" no Renegade e comprei os 5.

    Fiz um post detalhando a compra e instalação desses pneus.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...ml#post2516058


    []s

    Obrigado Mauro...
    Vou providenciar o estepe igual tbm .....
    EDU - TH16

  • #624
    Bom dia pessoal

    finalmente a garantia passou , preciso instalar o suspension lift , onde indicam , perto de campinas ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade