x
Convex Datacenter
Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 651
  • #577
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    o meu ta com lift de 1.5" da impacto suspenções e espaçadores de 1.25" da AVM..
    por incrivel q pareça essas modificações só melhoraram a performance do jeepinho tanto no on quanto no off road.
    Valeu Antemax. Obrigado pelas informações.

  • #578
    Valeu antemax, essa é uma alternativa viável.

    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    Creio q os Trailhawk vão continuar saindo com rodas aro 17", q tb não tem mta opção de pneus AT q cabem no renegade.
    Eu coloquei BF 225/70r16 nas rodas originais de ferro!
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #579
    Olá Alissonluz, obrigado pelo retorno. O 235/70/16R que vc colocou, sem qualquer alteração extra, deu certinho, sem raspar em nada, independente da situação de uso? Se sim, vou analisar essa possibilidade, fazendo a troca das rodas pelas de aro 16'. Problema é que, se não me engano, são rodas de ferro, é isso? Há também a possibilidade de trocar por rodas de liga ou alumínio de outros veículos, que tenham a mesma furação e offset, acho. Bom, como disse anteriormente meu interesse é só em relação a altura do pneu, ou seja, mais borracha e ar calçando as rodas, o que, com certeza melhora sobremaneira o quesito conforto pra encarrar nossas ruas e asfaltos de terceiro mundo.

    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Perdão 235/70/16R
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #580
    Essa também é uma outra opção. Entretanto como vai se tratar de carro novo 18/19, se surgir qualquer problema, estando com essas alterações todas, a garantia vai pro saco. E diante de tantas reclamações que se ler na Net, não quero correr o risco de assumir eventuais prejuízos por perda de garantia de fábrica. Obvio que futuramente, após esse período crítico, e se ainda estiver com a VT, com certeza tais alterações serão feitas. Mas até lá é levar na maciota e encarar no máximo uma troca de pneus.

    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    o meu ta com lift de 1.5" da impacto suspenções e espaçadores de 1.25" da AVM..
    por incrivel q pareça essas modificações só melhoraram a performance do jeepinho tanto no on quanto no off road.
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #581
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Essa também é uma outra opção. Entretanto como vai se tratar de carro novo 18/19, se surgir qualquer problema, estando com essas alterações todas, a garantia vai pro saco. E diante de tantas reclamações que se ler na Net, não quero correr o risco de assumir eventuais prejuízos por perda de garantia de fábrica. Obvio que futuramente, após esse período crítico, e se ainda estiver com a VT, com certeza tais alterações serão feitas. Mas até lá é levar na maciota e encarar no máximo uma troca de pneus.
    Boa tarde Juarez. Vc acha sim, rodas originais 16 em liga leve .Com relação a fazer a substituição dos pneus originais , a simples troca por maiores, não inviabilizaria a garantia de fábrica? Concessionária é shoda e pelo que eu acompanho aqui no fórum , muitas autorizadas Jeep são bem "chatas". É bom dar uma "sondada". Abs
    4X4 Brasil

  • #582
    Com certeza VOVÔ DO TROLLER, antes de qualquer alteração, mesmo que seja só troca de pneus, vale consultar e oficializar a posição da CSS sobre o assunto. Vai que...
    Em uma ida à CSS de minha cidade um dos consultores indicou a mudança de pneu, do original 215/60/17, para o 215/65/17, o que se ganha com isso? 1,1 cm na altura do pneu. É pouca coisa, mas pelo que entendi, ainda continuaria atendendo as especificações da fábrica, isso se o modelo 19 permanecer com as rodas de aro 17'. Vale registrar que esta segunda medida (215/65/17), é a que equipa os Renegade comercializados nos USA, em todas as versões.
    Se mudar a roda para aro 16', segundo informações colhidas aqui no Forum, o ideal seria calçá-la com pneus 225/70/16, o que aumentaria sua altura em 2,8 cm, com relação ao original, ou seja, algo já considerável. Bom, vamos primeiramente aguardar a chegada da VT modelo 18/19, até lá vou colhendo informações para nortear essa troca de pneus sem trazer prejuízos ao veículo.
    Valeu amigo pela sua informação.


    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Juarez. Vc acha sim, rodas originais 16 em liga leve .Com relação a fazer a substituição dos pneus originais , a simples troca por maiores, não inviabilizaria a garantia de fábrica? Concessionária é shoda e pelo que eu acompanho aqui no fórum , muitas autorizadas Jeep são bem "chatas". É bom dar uma "sondada". Abs
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #583
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a demora... Mas deu sim.. Eu suo no dia a dia e uso também em locais de barros.. Não tenho o que reclamar. Não pega nada em nada... Já ouvi pessoas que colocam lift informarem q depois de instalado começaram a raspar ..

    Mas no meu caso não coloquei nem espaçadores e nem lift e nem pretendendo .. Como faço fotografias relacionado ao nordeste e vou muito em locais rurais a ideia é apenas ter um pneu melhor no barro e estou bem satisfeito.



    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olá Alissonluz, obrigado pelo retorno. O 235/70/16R que vc colocou, sem qualquer alteração extra, deu certinho, sem raspar em nada, independente da situação de uso? Se sim, vou analisar essa possibilidade, fazendo a troca das rodas pelas de aro 16'. Problema é que, se não me engano, são rodas de ferro, é isso? Há também a possibilidade de trocar por rodas de liga ou alumínio de outros veículos, que tenham a mesma furação e offset, acho. Bom, como disse anteriormente meu interesse é só em relação a altura do pneu, ou seja, mais borracha e ar calçando as rodas, o que, com certeza melhora sobremaneira o quesito conforto pra encarrar nossas ruas e asfaltos de terceiro mundo.

  • #584
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-pneu.jpg



    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-pneu_2.jpg
    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Desculpe a demora... Mas deu sim.. Eu suo no dia a dia e uso também em locais de barros.. Não tenho o que reclamar. Não pega nada em nada... Já ouvi pessoas que colocam lift informarem q depois de instalado começaram a raspar ..

    Mas no meu caso não coloquei nem espaçadores e nem lift e nem pretendendo .. Como faço fotografias relacionado ao nordeste e vou muito em locais rurais a ideia é apenas ter um pneu melhor no barro e estou bem satisfeito.

  • #585
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Desculpe a demora... Mas deu sim.. Eu suo no dia a dia e uso também em locais de barros.. Não tenho o que reclamar. Não pega nada em nada... Já ouvi pessoas que colocam lift informarem q depois de instalado começaram a raspar ..

    Mas no meu caso não coloquei nem espaçadores e nem lift e nem pretendendo .. Como faço fotografias relacionado ao nordeste e vou muito em locais rurais a ideia é apenas ter um pneu melhor no barro e estou bem satisfeito.
    Valeu Alisson. Obrigado pelo retorno e pelas informações. Aba. Válter

  • #586
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ops..
    Precisando é só falar..

    At,
    Alisson Luz


    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Alisson. Obrigado pelo retorno e pelas informações. Aba. Válter

  • #587
    Valeu Alissonluz. Obrigado pelas informações e fotos postadas.
    Ficou dez. Parabéns pelos pneus.

    Esses BF são 50% on e 50% off é isso? Você ou alguém do grupo saberia dizer se existe algum tipo de BF ou similar, mesmas medidas, com banda 30% off e 70% on?


    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Desculpe a demora... Mas deu sim.. Eu suo no dia a dia e uso também em locais de barros.. Não tenho o que reclamar. Não pega nada em nada... Já ouvi pessoas que colocam lift informarem q depois de instalado começaram a raspar ..

    Mas no meu caso não coloquei nem espaçadores e nem lift e nem pretendendo .. Como faço fotografias relacionado ao nordeste e vou muito em locais rurais a ideia é apenas ter um pneu melhor no barro e estou bem satisfeito.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #588
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Juarez , os BF são all .. eu sinceramente não sei te responder 100% de certeza , mas eu nunca vi ele
    Na configuração 30/70 .. o que vejo é a ersão mud que é indicado para
    Uso maior em lama, cascalho , etc..

    Os pneus originais são nessa configuração de 70/30 , então acredito q você indo para a Pirelli, deva encontrar um maior para 235/70 como você quer.

    Mas não sei o objetivo do seu uso, no meu caso passei bastante perrengue, com lama na configuração original 70/30 .. E um bom pneu para asfalto , e terra batida .. para
    Uma situação adversia já vai fugir do objetivo.

    Eu estou bem satisfeito com o meu, uso diariamente em
    Asfalto e final de semana que saiu pelo mundo para fotografar .. não me incomoda em nada , até a zuada que se foi falado rodando em asfalto, para mim nem me incomoda de longe .



    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Valeu Alissonluz. Obrigado pelas informações e fotos postadas.
    Ficou dez. Parabéns pelos pneus.

    Esses BF são 50% on e 50% off é isso? Você ou alguém do grupo saberia dizer se existe algum tipo de BF ou similar, mesmas medidas, com banda 30% off e 70% on?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade