x
Convex Datacenter
Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 651
  • #541
    Usuário
    Entrada
    27/02/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Andrejur Ver Post
    Pneus Michelin LTX Force 225/65 R17. Essa seria a minha sugestão.
    ABS.
    Obrigado irei pesquisar!

  • #542
    Usuário
    Entrada
    27/02/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    opa.. no Renegade se colocar pneu maior e espaçador raspa, se for colocar espaçador e pneu maior tem q colocar lift.
    Obrigado antemax. E qual o pneu que vc utiliza? Hj vou lá ver o Michelin indicação do Andrejur 225/65/R17, o meu Renegade veio com 215/60/R17 e sinto que está bem baixo!

  • #543
    Usuário
    Entrada
    27/02/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, como minha é roda é 17 fui olhar Michelin LTX 225/65R17, gostei mas fiquei em dúvida, pois, gostaria que o desenho fosse mais agressivo! Estou há 3 semanas procurando os BF's, mas terei que alterar minha roda para tamanho 16, coisa que não gostaria desde o início, mas já estou até cogitando! Enfim, em busca interminável pela internet, encontrei aqui no estado MS, uma pessoa que tem o 235/70R16 BF, usado, novo é quase impossível, 225/70 então....mas estou na mão dessa pessoa, ainda mais que acredito que pedirá uns R$ 700 p um pneu usado e já estou desconfortável com a situação.
    Agora nas minhas busca pelos sites, vi que estão substituindo o Pirelli Scorpion ATR (não gostei tb) pelo Pirelli Scorpion AT Plus! Achei legal o desenho, parece mais agressivo e bom de preço, alguém recomenda/conhece ele?

  • #544
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rodrigocarvalhoms Ver Post
    Pessoal, como minha é roda é 17 fui olhar Michelin LTX 225/65R17, gostei mas fiquei em dúvida, pois, gostaria que o desenho fosse mais agressivo! Estou há 3 semanas procurando os BF's, mas terei que alterar minha roda para tamanho 16, coisa que não gostaria desde o início, mas já estou até cogitando! Enfim, em busca interminável pela internet, encontrei aqui no estado MS, uma pessoa que tem o 235/70R16 BF, usado, novo é quase impossível, 225/70 então....mas estou na mão dessa pessoa, ainda mais que acredito que pedirá uns R$ 700 p um pneu usado e já estou desconfortável com a situação.
    Agora nas minhas busca pelos sites, vi que estão substituindo o Pirelli Scorpion ATR (não gostei tb) pelo Pirelli Scorpion AT Plus! Achei legal o desenho, parece mais agressivo e bom de preço, alguém recomenda/conhece ele?
    Fala Rodrigo!

    BF 235/70r16 e 225/75r16 vc encontra facil sim.. não foram descontinuados como os 225/70r16.
    agora para aro 17, eu tenho uma novidade quentíssima pra vc q acho q vai te animar: Pneu 235/65R17 Trail Blade XT - FIAT TORO - JEEP COMPASS - MITSUBISHI TR4 - LANCAMENTO ENTREGA APARTIR DE ABRIL - Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance

    Alguns membros do grupo Jeep Renegade Life (facebook) já usam e aprovam esse pneu.. provavelmente serão os proximos q vou comprar pra voltar a usar as rodas originais do meu TH.
    Só tenho q esperar meus BF 225/70r16 acabarem kkkk

    uma alternativa aos BF no aro 16, existe esse aqui: Goodyear - Pneu suv - wrangler - WRANGLER DURATRAC
    medida 225/75r16 com desenho agressivo e preço tão alto quanto os BF e Atturo!

    divirta-se!

  • #545
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigocarvalhoms Ver Post
    Pessoal, como minha é roda é 17 fui olhar Michelin LTX 225/65R17, gostei mas fiquei em dúvida, pois, gostaria que o desenho fosse mais agressivo! Estou há 3 semanas procurando os BF's, mas terei que alterar minha roda para tamanho 16, coisa que não gostaria desde o início, mas já estou até cogitando! Enfim, em busca interminável pela internet, encontrei aqui no estado MS, uma pessoa que tem o 235/70R16 BF, usado, novo é quase impossível, 225/70 então....mas estou na mão dessa pessoa, ainda mais que acredito que pedirá uns R$ 700 p um pneu usado e já estou desconfortável com a situação.
    Agora nas minhas busca pelos sites, vi que estão substituindo o Pirelli Scorpion ATR (não gostei tb) pelo Pirelli Scorpion AT Plus! Achei legal o desenho, parece mais agressivo e bom de preço, alguém recomenda/conhece ele?
    Yokohama Geolandar G015 tem tanto as medidas 225/65 e 235/65 para R17. Pneuzasso, uso e recomendo, mais barato que os BF's. Garantia de fabrica de 80mil km.
    Yokohama Introduces Geolandar A/T G015 - Consumer Tires - Modern Tire Dealer

  • #546
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    RN MOPAR


  • #547
    curiosamente depois da ultima atualização da revisão Jeep , quando desligo o carro com o radio ligado , tiro a chave, 3 a 4 minutos depois , o radio liga sozinho sem a chave ... so descobri isso , porque comecou um aviso de bateria baixa , e eu comecei a procurar ...
    alguem ja teve isso ou percebeu isso :
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #548
    curiosamente vi um video do whatsapp onde uma ranger tenta tirar um Renegade do atoleiro e arranca o parachoque dele , alguem viu ? al;guem sabe como faz para passar este video pra ca ?
    segunda pergunta aquele engate interno que vai dentro do parachoque do renegade retro fit hicth alguem tem ou sabe onde instala ? ou tem o gabarito de cortar o parachoque ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #549
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    curiosamente vi um video do whatsapp onde uma ranger tenta tirar um Renegade do atoleiro e arranca o parachoque dele , alguem viu ? al;guem sabe como faz para passar este video pra ca ?
    segunda pergunta aquele engate interno que vai dentro do parachoque do renegade retro fit hicth alguem tem ou sabe onde instala ? ou tem o gabarito de cortar o parachoque ?
    Fala Kranger. Pode mandar para o meu WhatsApp 21-999711386?
    Andrejur

  • #550
    Citação Postado originalmente por Andrejur Ver Post
    Fala Kranger. Pode mandar para o meu WhatsApp 21-999711386?
    ja enviado doutor ...
    pena que nao sei colocar no whats
    mas e preocupante
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #551
    acabei comprando o engate interno traseiro , esse video me deu medo ...
    o problema e desmontar a traseira inteira e cortar o parachoque traseiro
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #552
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    acabei comprando o engate interno traseiro , esse video me deu medo ...
    o problema e desmontar a traseira inteira e cortar o parachoque traseiro
    a montagem do engate original mopar nao tem nada a ver com oq acontece no vídeo em questao

    o gabarito vc consegue facil pela internet.. a montagem é bem trabalhosa e exige uma certa experiência, mas da pra fazer por conta
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade