x
Convex Datacenter
Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 651
  • #529
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Vide próximo post.....
    4X4 Brasil

  • #530
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E marcar a km real pq o hodômetro tb vai estar indicando menos. O certo é ver quantos % alongou na relação final e calcular
    Compare Medidas de Pneu | Pneus Facil

    Calculadora de Conversao - Delinte Pneus de Alta Performance

  • #531
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E marcar a km real pq o hodômetro tb vai estar indicando menos. O certo é ver quantos % alongou na relação final e calcular
    e vai demorar mais para ficar mais velho...o elixir da juventude

    outra curiosidade , antes o hodometro tinha erro , agora esta mais proximo da realidade
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #532
    Citação Postado originalmente por ericpenedo Ver Post
    Fala Roberto, exatamente esta medida! Estou gostando demais. Não sei se da pra colocar sem lift. Tem gente que já postou por aqui que instalou e não pega em nada, mas não tenho a minha experiência para te falar.

    Inclusive neste carnaval o carro passou pelo primeiro "teste" após eu ter feito as modificações. Estava aproximando uma montanha para escalar e passei por um trecho muito ruim de dentro de uma pedreira, tipo um atoleiro de rejeito de extração. Tirei umas pedras do caminho (pois o meu não é TH, não tem os protetores no assoalho), e o carro passou tranquilo. Com o pneu + lift ficou uns 5cm mais alto. Só esqueci de filmar...

    Anexo 556026 Anexo 556027 Anexo 556028 Anexo 556025
    Maravilha !!! Que fotos !!!
    Aquela frase que de carro vc ve a paisagem , e de moto vc faz parte dela .... acho que aqui merece uns parenteses ....
    parabens
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #533
    Usuário
    Entrada
    27/02/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Vcs que entendem de pneus, teria alguma indicação para colocar pneus no Longitude 15/16 Diesel roda 17 sem fazer qq alteração? Tenho a intenção de deixar mais alto! E estou vendo pelos posts que teria que mudar para a roda 16, mas não gosto da roda de ferro e da roda do Sport, além da dificuldade de encontrar o pneu bf dessas medidas no estado de MS!

  • #534
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Pneus Michelin LTX Force 225/65 R17. Essa seria a minha sugestão.
    ABS.
    Andrejur

  • #535
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Sacanagem , o farol de milha do lado direito , esta derretendo o aluminio se for aluminio , isso original sem nenhuma mudanca eletrica ou de lamapadas , vou ver com a garantia se eles trocam , alguem com problema parecido :
    Trocaram , nao so o milha do lado direito , como o milha do lado esquerdo , tudo na garantia e com um bonus trocaram o recall ... gostei muito da Chiapetti
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #536
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Trocaram , nao so o milha do lado direito , como o milha do lado esquerdo , tudo na garantia e com um bonus trocaram o recall ... gostei muito da Chiapetti
    O que faz a diferenca realmente sao as pessoas Gabriel e Daniel da Jeep ...fiquei feliz pelo atendimento
    ate compraria um Jeep
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #537
    Citação Postado originalmente por Rodrigocarvalhoms Ver Post
    Bom dia, Vcs que entendem de pneus, teria alguma indicação para colocar pneus no Longitude 15/16 Diesel roda 17 sem fazer qq alteração? Tenho a intenção de deixar mais alto! E estou vendo pelos posts que teria que mudar para a roda 16, mas não gosto da roda de ferro e da roda do Sport, além da dificuldade de encontrar o pneu bf dessas medidas no estado de MS!
    a intencao e ficar apenas mais alto ? ou ter um desempenho melhor no cascalho ou na Chuva ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #538
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    a intencao e ficar apenas mais alto ? ou ter um desempenho melhor no cascalho ou na Chuva ?
    e muito comum 225/65 r17 , michelin LTX force ( durabilidade/chuva) mas e igual o que vc tem .
    mas ja vi 235/60 r17 eu acho que raspa , mas ai precisa de um Whell spacer de 1 polegada e altura fica muito proxima de um 225/75 r16 mas com um pneu super musculoso Michelin latitude sport , o ideal e ir numa loja de pneus e ver se raspa , fui o que eu fiz no meu
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #539
    Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    e muito comum 225/65 r17 , michelin LTX force ( durabilidade/chuva) mas e igual o que vc tem .
    mas ja vi 235/60 r17 eu acho que raspa , mas ai precisa de um Whell spacer de 1 polegada e altura fica muito proxima de um 225/75 r16 mas com um pneu super musculoso Michelin latitude sport , o ideal e ir numa loja de pneus e ver se raspa , fui o que eu fiz no meu
    opa.. no Renegade se colocar pneu maior e espaçador raspa, se for colocar espaçador e pneu maior tem q colocar lift.

  • #540
    Usuário
    Entrada
    27/02/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Oi Ktranger, é apenas deixar mais alto, pois, a minha utilização para cascalho e chuva é bem pouca, no máximo quando vou a uma pescaria no MS!

    Como sugestão da medida repassado por um colega vi aquele Pneu 225/65R17 106H Scorpion ATR Pirelli.

    Alguém no fórum já utilizou e ficou legal?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade