x
Convex Datacenter
Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 651
  • #445



    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Fala Ktranger
    Temos ambos aqui em casa e, em um primeiro momento, não detectei estas diferenças, apenas aquelas relacionadas à mudança nos modelos mesmo. Por exemplo, hacks de teto em 2017 vem em todos, sistema de porta trecos debaixo do banco (no PCD não sei). Se eu achar algo que ressalte, postarei.

    A qualidade de montagem achei equivalente. Na verdade o diesel 15/16 eu achei mais bem montado que o flex 17/17... Mas isso no meu caso.

    Abcs
    J.
    Bom dia ...
    Sim , porem da uma olhada nas palhetas sao diferentes , na marca do parabrisa o seu e Mopar e o outra e uma marca diferente , fugiu o nome , nos retrovisores o material parece diferente , e os tecido tambem diferentes ...
    Mesmo que agora os sport mais novos tem o porta treco , as logarinas no teto e na diesel a camera de re e som mais moderno
    nao sei a qualidade dos mesmos , o que mudou foi os fabricantes apenas ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #446
    Usuário
    Entrada
    22/07/2017
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Depois de um bom tempo usando os BF 225/75 r16 no Tomatinho ,oque vc tem a dizer?
    Obrigado

  • #447
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Fala Ktranger.... é possível, pois tive Explorer.

    Sobre os pneus, concordo quando sugere o aro 16 e tal.... que Mud é a saída... Mas no início, quando compara o pneu original do TH com o LTX, eu acho que o grip do LTX é bem mais off do que o scorpion. Veja nas fotos.

    Anexo 550276
    LTX

    Anexo 550277

    TH.

    Abcs
    J.
    Sem contar que a qualidade e a durabilidade dos Michelin são bem superiores. Abs

  • #448
    Usuário
    Entrada
    22/07/2017
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    BF 225/75 Jeep Renegade

    Boa tarde DUDUZIM
    Você já tem um bom tempo usando esses pneus, o que você está achando, a performance do Renegade continua boa,não bateu em nada?

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Finalmente coloquei os pneus!

    Fui de BF KO2 225/75 R16 Não vou colocar Lift Kit para não perder a garantia.

    Ficaram bem justos, bem justos mesmo mas não toca e nem raspa em nada, o carro ficou cerca de 2.5 cm mais alto, ficou extremamente confortável, o ruido é quase inperceptível mesmo de vidros abertos, continuou estável porém perdeu um pouco de arrancada mas não perdeu nada nas retomadas nem nas ultrapassagens, o consumo da concessionária para casa que é um trecho com bastante retas foi quase 12Km/L mas preciso de mais tempo para medir isso direito. Estou muito satisfeito com o resultado!

    Eu só não aconselho para quem vai fazer trilha pesada pois parece que com lama eles podem raspar na bandeja da suspensão dianteira e na parte da frente do para barro traseiro. Mas se for carro para o dia a dia e para trilhas leves ou praia eles serão perfeitos.


    Anexo 536756

    Anexo 536757

    Anexo 536758

    Quando eu fizer um teste legal eu deixo minha opnião por aqui!

    Abraços!!!


  • #449
    Citação Postado originalmente por Amenega Ver Post
    Boa tarde DUDUZIM
    Você já tem um bom tempo usando esses pneus, o que você está achando, a performance do Renegade continua boa,não bateu em nada?

    Obrigado
    boa pergunta
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #450
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sem contar que a qualidade e a durabilidade dos Michelin são bem superiores. Abs
    sem duvida ... Michelin , bem superiores... e geralmente quando vejo caros com michelin penso sempre que os proprietários sao um ponto a mais conhecedores e bom zeladores de carros ... pode parecer engraçado , mas imagine colocar a sua familia dentro de carro caro ... um BMW X6 e colocar pneus Xing Ling , sera que toda a tecnologia bavaria previu toda falta de previsao da xing ling ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #451
    Usuário Avatar de mvssr
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguém usando o BF 235/70 R16? Está impossível achar o 225/70R16.
    Grand Vitara 11/12 AT
    - Pneu General Grabber X3 245/70R17
    - Snorkel OGZ

  • #452
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mvssr Ver Post
    Alguém usando o BF 235/70 R16? Está impossível achar o 225/70R16.
    Os 225 70 16 não estão mais disponíveis no Brasil, infelizmente, exceto alguns que poucas lojas ainda tem em estoque. Abs
    4X4 Brasil

  • #453
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Amenega Ver Post
    Boa tarde DUDUZIM

    Você já tem um bom tempo usando esses pneus, o que você está achando, a performance do Renegade continua boa,não bateu em nada?

    Obrigado
    Amenega,

    Eu já rodei 22mil Km com eles e eu posso te dizer com toda certeza que ter instalado esses pneus foi a melhor coisa que eu fiz. Eles nunca arrastaram e nem bateram em nada. A performence não caiu e se caiu foi imperceptível. O consumo aumentou um pouco, cerca de 1Km/L mas vale a pena pelo conforto que esses pneus proporcionam, depois de 20mil Km notei um pequeno aumento no ruído mas nada que incomede tanto assim!
    Hoje estou com um novo projeto, no final desse mês eu irei viajar para Ushuaia então resolvi modificar um pouco o Tomatinho para essa viagem. Eu instalei um bagageiro offroad para colocar o estepe em cima do carro, vou instalar o lift kit de 1,5 polegadas, colocar espaçadores de 30mm e instalar pneus 245/70 R16. Infelizmente não existem BF goodrich nessa medida aqui no Brasil, para essa mudança eu utilizarei os Firestone Destination MT que também tem um visual legal. Quando eu for montar os pneus ainda vou tentar as medidas 255/70 R16 e 245/75 R16 pois o diâmetro desses pneus são bem próximos aos meus atuais 225/75 R16, mas só testando pra saber se vão dar certo. kkkkk...

    Segue abaixo as medidas já testadas e que não dão problema:

    Sem lift kit:

    225/70 R16 - Diâmetro = 72,14cm (BF Goodrich KO2 AT e MT) descontinuado mais ainda se acham alguns no mercado.
    235/70 R16 - Diâmetro = 73,54cm (BF Goodrich KO2 AT e MT)
    225/75 R16 - Diâmetro = 74,39cm (BF Goodrich KO2 AT e MT)
    215/80 R16 - Diâmetro = 75,04cm (Pirelli Scorpion MTR)

    Com lift kit de 1,5 polegadas mais espaçadores de roda:

    245/70 R16 - Diâmetro = 74,94cm (Firestone Destination MT)
    245/65 R17 - Diâmetro = 75,03cm (Pirelli Scorpion ATR)


    Pneus que eu acredito que cabem mas ainda irei testar com lift kit de 1,5 polegadas mais espaçadores de roda de 30mm:

    255/70 R16 - Diâmetro = 76,34cm (Pirelli Scorpion MT e MTR)
    245/75 R16 - Diâmetro = 77,39cm (BF Goodrich KO2 AT e MT / Pirelli Scorpion MTR)

    Assim que o carro ficar pronto eu posto algumas fotos.

    Espero ter ajudado e qlqr coisa pode perguntar.

    Abraços!!!

    4X4 Brasil

  • #454
    Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Amenega,

    Eu já rodei 22mil Km com eles e eu posso te dizer com toda certeza que ter instalado esses pneus foi a melhor coisa que eu fiz. Eles nunca arrastaram e nem bateram em nada. A performence não caiu e se caiu foi imperceptível. O consumo aumentou um pouco, cerca de 1Km/L mas vale a pena pelo conforto que esses pneus proporcionam, depois de 20mil Km notei um pequeno aumento no ruído mas nada que incomede tanto assim!
    Hoje estou com um novo projeto, no final desse mês eu irei viajar para Ushuaia então resolvi modificar um pouco o Tomatinho para essa viagem. Eu instalei um bagageiro offroad para colocar o estepe em cima do carro, vou instalar o lift kit de 1,5 polegadas, colocar espaçadores de 30mm e instalar pneus 245/70 R16. Infelizmente não existem BF goodrich nessa medida aqui no Brasil, para essa mudança eu utilizarei os Firestone Destination MT que também tem um visual legal. Quando eu for montar os pneus ainda vou tentar as medidas 255/70 R16 e 245/75 R16 pois o diâmetro desses pneus são bem próximos aos meus atuais 225/75 R16, mas só testando pra saber se vão dar certo. kkkkk...

    Segue abaixo as medidas já testadas e que não dão problema:

    Sem lift kit:

    225/70 R16 - Diâmetro = 72,14cm (BF Goodrich KO2 AT e MT) descontinuado mais ainda se acham alguns no mercado.
    235/70 R16 - Diâmetro = 73,54cm (BF Goodrich KO2 AT e MT)
    225/75 R16 - Diâmetro = 74,39cm (BF Goodrich KO2 AT e MT)
    215/80 R16 - Diâmetro = 75,04cm (Pirelli Scorpion MTR)

    Com lift kit de 1,5 polegadas mais espaçadores de roda:

    245/70 R16 - Diâmetro = 74,94cm (Firestone Destination MT)
    245/65 R17 - Diâmetro = 75,03cm (Pirelli Scorpion ATR)


    Pneus que eu acredito que cabem mas ainda irei testar com lift kit de 1,5 polegadas mais espaçadores de roda de 30mm:

    255/70 R16 - Diâmetro = 76,34cm (Pirelli Scorpion MT e MTR)
    245/75 R16 - Diâmetro = 77,39cm (BF Goodrich KO2 AT e MT / Pirelli Scorpion MTR)

    Assim que o carro ficar pronto eu posto algumas fotos.

    Espero ter ajudado e qlqr coisa pode perguntar.

    Abraços!!!

    Perguntinha basica , como sera que esta o diesel S10 por aquelas bandas ? Qual o roteiro ? passando direto via rio grande do sul , uruguay a argentina ? ou indo pelo Parana - Argentina na maior parte ? ou arriscar uma mais longa parana -argentina -chile ?
    Muitos estao dizendo que o S10 na argentina esta caro pacas , e que nao estao encontrando s10 nas cidades pequenas do chile , e que no uruguay esta razoavel ...mas eu nao entendi o que e razoavel ???

    Quando puder mande fotos da viatura e projeto .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #455
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Quero pegar a carona na pergunta do amigo e tirar uma dúvida também. Estou comprando um Jeep RN e vi aqui no fórum que alguns colocaram o pneu BF All-Terrain 225/70-R16 e deu certo. Estou pensando em comprar o pneu Yokohama Geolander G012 com o mesmo perfil. Alguém pode me dizer se esse pneu da certo também ou terei problemas de raspar nos paralamas e etc. Penso que por ser o mesmo perfil, teoricamente não daria errado, mas como o pneu não tem para pronta entrega, ou seja, terei que fazer pedido, não quero correr o risco de comprar e na hora de montar ter uma desagradável surpresa.

    Muito obrigado
    4X4 Brasil Razão: Sem querer postei duplicado

  • #456
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tema quero etirar uma dúvida também. Estou comprando um Jeep RN e vi aqui no fórum que alguns colocaram o pneu BF All-Terrain 225/70-R16 e deu certo. Estou pensando em comprar o pneu Yokohama Geolander G012 com o mesmo perfil. Alguém pode me dizer se esse pneu da certo também ou terei problemas de raspar nos paralamas e etc. Penso que por ser o mesmo perfil, teoricamente não daria errado, mas como o pneu não tem para pronta entrega, ou seja, terei que fazer pedido, não quero correr o risco de comprar e na hora de montar ter uma desagradável surpresa.

    Muito obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade