x
Convex Datacenter
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 651
  • #397
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Entao , em algumas concessionarias se vc pedir os pneus 225/70-16 eles instalam como opcionais extras e te cobram os olhos da cara e ainda ficam com os seus pneus velhos novos , ou seja se eles instalam a garantia permanece sem restricoes ...
    Ja o lift e o Snorkel , como o pessoal ja disse sera uma boa briga se der problema ... se vc conseguir uma css que instale , estara abrindo um precedente que ela devera manter a garantia , visto que ela instalou e esta credenciada a prestar servicos e oferecer a garantia .
    Eu vi uma matéria na 4 patas, que mesmo os acessórios instalados pelas concessionárias não tem a garantia do fabricante do veículo. Abs

  • #398
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Melhor não arriscar, se quer contar com a garantia, deixa como está. Se vai mexer melhor não pensar na garantia. Rrsrsr.
    Abs.
    PU 1 - MIM

  • #399
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Melhor não arriscar, se quer contar com a garantia, deixa como está. Se vai mexer melhor não pensar na garantia. Rrsrsr.
    Abs.
    É isso aí Bandinho. Uma Renegade diesel sport usada, está nos meu planos. Como deverei comprar uma usada mesmo , vou mandar a garantia (se ainda tiver) e as famigeradas concessionárias para o espaço, para ser educado. Abs. Válter.

  • #400
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Bandinho. Uma Renegade diesel sport usada, está nos meu planos. Como deverei comprar uma usada mesmo , vou mandar a garantia (se ainda tiver) e as famigeradas concessionárias para o espaço, para ser educado. Abs. Válter.
    Comprei a minha Sport Diesel mês passado, ainda na garantia com 19mil km. Por hora vou colocar só os BF 225/70r16.
    PU 1 - MIM

  • #401
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Comprei a minha Sport Diesel mês passado, ainda na garantia com 19mil km. Por hora vou colocar só os BF 225/70r16.
    Legal Bandinho.Vai colocando aí prá nós as suas impressões sobre o carro. Abs. Válter.
    p.s. há muitas pessoas migrando do RN para o Compass. Daqui prá frente acho que vai ser mais fácil encontrar RN usadas para comprar.
    4X4 Brasil

  • #402
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Comprei a minha Sport Diesel mês passado, ainda na garantia com 19mil km. Por hora vou colocar só os BF 225/70r16.
    Bom saber que retornou.
    Andrejur

  • #403
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Bom saber que retornou.
    Pois é André, agora em definitivo, foram 3 Trollers, muita trilha muitos passeios, muitas amizades. Mas, agora decidi pelo conforto, economia do Renegade. Chega de "idoso de Troller", não é Walter? Kkkkkkkkk
    ABS.
    PU 1 - MIM

  • #404
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Pois é André, agora em definitivo, foram 3 Trollers, muita trilha muitos passeios, muitas amizades. Mas, agora decidi pelo conforto, economia do Renegade. Chega de "idoso de Troller", não é Walter? Kkkkkkkkk
    ABS.
    Chega nada,rsrs... Vou resistir até quando der .... aí quando ficar velhinho e cansado ,vou ver a possibilidade de trocar por um RN. Abs

  • #405
    Foi um dos motivos que eu optei pelo renegade , e menor para as cidades , e mais economico para curtir mais , e mais confortavel para as viagens
    Estamos ficando velhos ... e os nossos brinquedos tambem ... Mas eles gostinuam divertidos .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #406
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Foi um dos motivos que eu optei pelo renegade , e menor para as cidades , e mais economico para curtir mais , e mais confortavel para as viagens
    Estamos ficando velhos ... e os nossos brinquedos tambem ... Mas eles gostinuam divertidos .
    Pois é, o RN traz algumas alegrias em razão do seu estilo e características.
    Esse FDS estreei o meu engate rebocando minha carretinha carregada com pedras São Tomé pela Dutra e Serra da Mantiqueira/Visconde de Mauá. Maravilha de motor e câmbio. Quase não senti a carretinha e o consumo de diesel.
    Andrejur

  • #407
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pois é, o RN traz algumas alegrias em razão do seu estilo e características.
    Esse FDS estreei o meu engate rebocando minha carretinha carregada com pedras São Tomé pela Dutra e Serra da Mantiqueira/Visconde de Mauá. Maravilha de motor e câmbio. Quase não senti a carretinha e o consumo de diesel.
    e estou precisando um engate tambem , mas nao queria aquele embaixo , aquele embutido do exterior seria uma boa
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #408
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Verdade, os engates paralelos limitam ainda mais a altura traseira e o ângulo de saída.
    Existe o da Mopar embutido no PC traseiro, mas custa uma fortuna e ainda não vi nenhum em uso por aqui.[/QUOTE]
    Andrejur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade