x
Convex Datacenter
Página 25 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 651
  • #289
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Beleza, passei uma mensagem pro Roberto e vou me informar com ele.
    André, desculpe abusar da sua referência mas se puder me informe uma coisa. Vale também para quem colocou snorkel ogz. O snorkel eu instalei em casa, não foi o Anízio que é o instalador oficial da ogz pois não tive como ir para São Paulo para instalar. Minha dúvida é se na junção da caixa do filtro de ar e o novo bocal preto fica só encaixado ou há necessidade de um contorno de silicone para ficar bem isolado? Os outros encaixes são com as abraçadeiras. Esta que estou precisando confirmar com você está bem encaixada mas não com aquele isolamento que a gente está acostumado a usar nos 4x4 mais extremos. O original do carro ficava só encaixado porém agora mudou pois a ideia é pegar eventual água e não ter problemas.
    Abraço.
    Acho que o cara da OGZ usou silicone no bocal curvo mas também não tenho certeza. Na mangueira plástica não há necessidade mas na junção da curva com o filtro seria recomendável uma vez que essas peças não são flexíveis.
    Andrejur

  • #290
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Algum colega trocou o pneu original do RN aro 17 (longitude ou TH) por um maior ? Tipo. 225/65-17
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #291
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Algum colega trocou o pneu original do RN aro 17 (longitude ou TH) por um maior ? Tipo. 225/65-17
    Troca por maior no aro 17 não. Mas do original 215/60/17 para Mud 225/75/16 sim.

  • #292
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. No último final de semana, em Maringá, região de Visconde de Mauá, RJ, vi um RN Sport diesel verde, com pneus BF AT e "levantada" com placa do RJ. É de alguém aqui do forum? Ficou muito legal. Abs. Válter

  • #293
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. No último final de semana, em Maringá, região de Visconde de Mauá, RJ, vi um RN Sport diesel verde, com pneus BF AT e "levantada" com placa do RJ. É de alguém aqui do forum? Ficou muito legal. Abs. Válter
    Fala Valter.
    Foi o meu. Estou sempre por lá. Tenho uma pequena propriedade lá. Quando voltar lá da um grito para a gente se encontrar.
    Abs.
    Andrejur

  • #294
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Fala Valter.
    Foi o meu. Estou sempre por lá. Tenho uma pequena propriedade lá. Quando voltar lá da um grito para a gente se encontrar.
    Abs.
    Boa tarde caro André. Que mundo pequeno hein . A região realmente é muito bonita e tem um bocado de estradas que exigem 4x4. Tenho um Troller com pneus mud 32, o que o deixa mais alto. Tenho também snorkel e todas as proteções inferiores. Como a idade vai avançando cada vez mais, a dona da pensão está reclamando do desconforto do bugão. A melhor alternativa (melhor custo benefício) na minha opinião, seria o RN diesel sport, mas com aquela altura original, não dá pé. Vendo o seu carro, que por sinal está muito bacana, comecei a mudar de ideia. Caso venha comprar um RN diesel sport, vou deixá-lo exatamente igual ao seu. Na oportunidade, se me permitir, trocarei ideias com você. Parabéns pelo carrão. Obrigado pelo convite. Um grande abraço. Válter.

  • #295
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde caro André. Que mundo pequeno hein . A região realmente é muito bonita e tem um bocado de estradas que exigem 4x4. Tenho um Troller com pneus mud 32, o que o deixa mais alto. Tenho também snorkel e todas as proteções inferiores. Como a idade vai avançando cada vez mais, a dona da pensão está reclamando do desconforto do bugão. A melhor alternativa (melhor custo benefício) na minha opinião, seria o RN diesel sport, mas com aquela altura original, não dá pé. Vendo o seu carro, que por sinal está muito bacana, comecei a mudar de ideia. Caso venha comprar um RN diesel sport, vou deixá-lo exatamente igual ao seu. Na oportunidade, se me permitir, trocarei ideias com você. Parabéns pelo carrão. Obrigado pelo convite. Um grande abraço. Válter.
    Valeu, meu caro Valter. Estamos às ordens. Sempre gostei de viaturas preparadas para o fora de estrada. Mas, agora com o avançar da idade, estou me adaptando aos novos tempos e com algum conforto.
    Abração.
    Andrejur

  • #296
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Valeu, meu caro Valter. Estamos às ordens. Sempre gostei de viaturas preparadas para o fora de estrada. Mas, agora com o avançar da idade, estou me adaptando aos novos tempos e com algum conforto.
    Abração.
    Olá André, obrigado. É exatamente o meu caso. Um grande abraço. Válter

  • #297
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite André. Desculpe-me se você já informou em outro post, mas com relação à estabilidade do carro, houve alguma alteração? Muito obrigado. Válter

  • #298
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Mas, a ideia de pesquisa é bastante interessante para uma eventual reposição ou mesmo redimensionamento das molas.
    Acho que o Roberto Souto, aqui do RJ, desenvolveu um lift com molas mais parrudas para o RN.
    Olá André. Assim que tiver qualquer informação sobre esse lift, favor informar. Abs. Válter

  • #299
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Boa Noite, Valter. O lift é o Day Star, 1,5", fabricado nos USA. e vendido lá por uns US$ 400 e aqui entre R$ 4.000/5.000,00. Minhas impressões: Altera um pouco sim a dirigibilidade do RN mas nada que o impeça de ser conduzido com segurança na estrada. Os controles eletrônicos de estabilidade e tração, entre outros, continuam atuantes. Acho que vale a pena o investimento desse lift, além do snorkel OGZ e pneus BFs, para permitir melhor condição ao jipinho no uso fora de estrada.


    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá André. Assim que tiver qualquer informação sobre esse lift, favor informar. Abs. Válter
    Andrejur

  • #300
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Boa Noite, Valter. O lift é o Day Star, 1,5", fabricado nos USA. e vendido lá por uns US$ 400 e aqui entre R$ 4.000/5.000,00. Minhas impressões: Altera um pouco sim a dirigibilidade do RN mas nada que o impeça de ser conduzido com segurança na estrada. Os controles eletrônicos de estabilidade e tração, entre outros, continuam atuantes. Acho que vale a pena o investimento desse lift, além do snorkel OGZ e pneus BFs, para permitir melhor condição ao jipinho no uso fora de estrada.

    Valeu André, obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade