x
Convex Datacenter
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 651
  • #241
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    Nenhuma alteração. Cabe e sobra espaço. Fica mais confortável, mais "pesado" de dirigir, mais bonito, não altera em nada os controles de tração e estabilidade e faz entre 2 a 3 km/L a menos, ou seja, nunca consegui fazer mais que 14 km/l de media em estradas onde fazia 16.
    Lá atrás um colega postou que o 225/70/16 poderia raspar e precisava colocar espaçador ou roda com off ser negativo, que eu não sei o que é.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-image.jpg  

  • #242
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Lá atrás um colega postou que o 225/70/16 poderia raspar e precisava colocar espaçador ou roda com off ser negativo, que eu não sei o que é.
    Eu uso, o ranger usa, vários usam e quem usa diz que não pega em nada e não precisa de espaçador.
    A postagem de alguém que "acha e poderia raspar" acredito ser mais interessante.
    Abraço.

  • #243
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    Eu uso, o ranger usa, vários usam e quem usa diz que não pega em nada e não precisa de espaçador.
    A postagem de alguém que "acha e poderia raspar" acredito ser mais interessante.
    Abraço.
    Não entendi o "acredito ser mais interessante". Se vários de vcs usam, então ponto para eu comprar o Sport Diesel e trocar os pneus.

  • #244
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Não entendi o "acredito ser mais interessante". Se vários de vcs usam, então ponto para eu comprar o Sport Diesel e trocar os pneus.
    Acredito que a segunda frase seja ironia no colega.

  • #245
    Bom dia Senhores ,

    Se a duvida for BFs 225/70r16 A/T a opniao eu coloquei e foi uma das melhores aquisicoes , tanto em cidade como em uso Off road (leve) em caso de peso , o pirelli verde pesa 22lbs algo em torno de 9,7kgs , os A/T BF pesa 34 lbs , e mais pesado e vai fazer mais barulho mas o desempenho e vidros fechados compensam , as minhas medias de consumo que eram 17,3 km/l tirando os 10% de erro do velocimetro , com os bfs cairam para menos de 3% o erro , hj as medias estao em 14,7 Km/l que sao bem proximas da realidade , pelo gps , pelo velocimetro o meu carro roda menos km no hodometro ...ou seja pra mim ficou melhor ... mas depende de cada um
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #246
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Acredito que a segunda frase seja ironia no colega.
    Doutor ,
    Ja instalou o SL ? como ficou ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #247
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Lá atrás um colega postou que o 225/70/16 poderia raspar e precisava colocar espaçador ou roda com off ser negativo, que eu não sei o que é.
    Off set negativo , e a roda pra fora , geralmente o off set e positivo roda pra dentro , com off set o centro da roda fica distante da borda pra fora , a roda ficaria pra fora e nao pega em nada .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #248
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Não entendi o "acredito ser mais interessante". Se vários de vcs usam, então ponto para eu comprar o Sport Diesel e trocar os pneus.
    O acredito ser mais interessante , para ter mais espaco para trabalhar , hj as viaturas estao com a suspencao novinha , tudo durinho e no lugar rs rs rs , quando ficar mais velhinha , pode ser que comece a ceder e ai comeca a pegar em algo , pois esta muito justo agora .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #249
    Usuário
    Entrada
    13/04/2016
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Tenho um RN TH e logo que peguei na cc, em setembro de 2015, troquei os pneus 215/65 R 17 por 225/65 R 17, mas no mesmo modelo Pirelli Atr(original). Queria o BF at mas descobri que não havia 17 no Brasil. Não gostei muito do desempenho desse pneu na lama e estou pretendendo comprar as rodas 16" com os pneus 225/75 R 16 BF a/T. Vi que algumas pessoas postaram que não dá e outros o utilizam sem nenhum problema, pq será que ocorre isso? Alguém já instalou num TH com rodas 16 e essa medida de Pneu? Obg

  • #250
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    fiz minha 1a trilha com o RN Longitude hj pela manhã, aqui no Piauí.

    Pontos positivos:
    + Seletor de terreno é uma "mão na roda". O carro já se adequa para qualquer situação... Realmente muito bom ! Selecionei modo MUD e não tive qualquer problema, mesmo com os pneus verdes (20% offroad/ 80% onroad) que vieram com ele.
    + Casamento Motor/câmbio. Não faltou torque em momento algum... E não foi preciso acelerar demais para passar por algumas situações ( que antigamente eu faria com a TR4,por exemplo).
    + Conforto a bordo. Impressionante. Nem parecia que estava numa trilha com lama, cascalhos, areia etc...

    pontos Negativos:
    - Altura do solo. Esse eu acho o Maior ponto negativo do RN. Ninguém merece... Em alguns momentos senti "pegar" embaixo... Como fui bem devagar... Ao lavar verifiquei por baixo e não teve nenhuma avaria. Com certeza, num futuro próximo, estarei pensando em "levantar" um pouco mais o RN (p mim, prefiro levantar um pouco mais o RN que trocar os pneus, por exemplo).
    - Parachoques e laterais de plástico. Apesar de ficarem "bonitos", o excesso de plástico (sem pintura) expõe facilmente arranhões e "unhas de gato", p que é uma pena... Mas inevitável numa trilha ou parte da trilha com espaços reduzidos ou muito mato ao redor.
    - Rodas 17. Acredito que a versão Sport (com rodas 16) seja a versão mais interessante p trilhas (custoxbeneficio). O perfil mais alto do pneu parece ser melhor, não só na dirigibilidade, mas também prevenindo arranhões nas rodas.


    No mais, gostei MUITO... Já tive Troller e Tr4, obviamente o RN (do jeito que está) não vai aonde os outros 2 vão, mas com certeza, onde vai, vai melhor.... (Minha opiniao).

    abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #251
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal... estou com sérias dúvidas sobre esta questão... acabei de pegar meu Sport diesel e não sei se coloco o 225/70 R16, que já está homologado pelos colegas aqui mas é KO (de 1a geração)... ou se coloco o 235/70 R16 ou ainda o 225/75 R16, uma vez que estes são KO2, ou seja, a segunda geração (que tem diversas vantagens sobre o KO)... as medidas seriam:

    225/70 KO = 157.50 mm
    225/75 KO2 = 168.75 mm
    235/70 KO2 = 164.50 mm

    Considerando estes dados, será que o 235/70 seria uma boa pedida? Ele é um pouco menor que o 225/75, mas mais largo... ou seja, seria o imediatamente maior ao 225/70 mas de segunda geração.

  • #252
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Rain Maker, eu iria de 225/75, pois mais fino e mais alto é melhor no barro, porem pior na areia, mas o ganho na altura é melhor pros dois, apesar de minuscula diferenca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade