x
Convex Datacenter
Página 14 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 651
  • #157



    Citação Postado originalmente por Afeg85 Ver Post
    1ª estrada de terra.... cerca de 11km - Pedra Grande de Atibaia! para mim foi uma ótima oportunidade de passear com a esposa e filha (1 ano) e ainda conhecer melhor o carro... até agora superando as expectativas!

    Anexo 516545
    Linda foto pena que a estrada esta muito plana sem muitos desafios , a vista compensa estive ai no mes de Julho , a viatura e essa cor com todos os frisos ficou com ar bem esportivo .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #158
    viajei de Asx esse fim de semana e ainda reclamam do porta malas do Renegade rs rs rs o porta malas e identicamente pequeno .
    Mas o espaco para o estepe e gigantesco , acho que todos os 4Awd permanentes , por causa da tracao o estepe e igual ao rodado, para nao estragar a tracao em caso de usar o estepe.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #159
    qual o site mesmo do lift ?
    entrega no brasil ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #160
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    viajei de Asx esse fim de semana e ainda reclamam do porta malas do Renegade rs rs rs o porta malas e identicamente pequeno .
    Mas o espaco para o estepe e gigantesco , acho que todos os 4Awd permanentes , por causa da tracao o estepe e igual ao rodado, para nao estragar a tracao em caso de usar o estepe.
    Pois é... estive pensando nisso... no RN há um bom espaço para o estepe... se tivesse como coloca-lo em "outro lugar" iriamos ganhas uns litrinhos aih.... mas não sei se vale a pena!
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

  • #161
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Linda foto pena que a estrada esta muito plana sem muitos desafios , a vista compensa estive ai no mes de Julho , a viatura e essa cor com todos os frisos ficou com ar bem esportivo .
    Quanto a cor sou suspeito para falar.... kkkk
    É verdade, a estrada é tranquila, como tinha chovido um dia antes, haviam alguns pontos de lama. Carros comuns conseguiam subir, entretanto, sem os recursos de um 4x4, alguns deram meia volta.
    Mas a minha próxima, pelo menos, será um rally de regularidade que vai ter dia 19 de dezembro em Itu... nunca participei de um... e ter a oportunidade de participar, e ainda, junto com meu pai e meu irmão.... não tem preço!
    Afinal de contas "Make History"!
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

  • #162
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Afeg85 Ver Post
    1ª estrada de terra.... cerca de 11km - Pedra Grande de Atibaia! para mim foi uma ótima oportunidade de passear com a esposa e filha (1 ano) e ainda conhecer melhor o carro... até agora superando as expectativas!

    Anexo 516545
    Ficou bonitão! Qual o tamanho dos pneus? Quando comprar o meu Renegade quero fazer algo parecido!

  • #163
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Ficou bonitão! Qual o tamanho dos pneus? Quando comprar o meu Renegade quero fazer algo parecido!
    Obrigado, esse é um 225/70r16 BF Goodrich All Terrain.
    Foi recomendação do pessoal do Fórum, principalmente a questão de manter as rodas 16 que é mais fácil (e mais barato) achar pneus pro RN.
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

  • #164
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Senhores, talvez uma opção para ganhar alguns mm de distância do solo seja essa:

    http://www.ttcdobrasil.com/o-produto-2.php

    o tal do urethane cushion é uma peça moldada em poliuretano que, encaixada entre os elos da mola, aumenta o coeficiente k daquele segmento.

    arrisquei na minha picape e gostei do resultado. Subiu a dianteira menos de 1cm, mas diminuiu sensivelmente a tendência de mergulhar a dianteira nas frenagens.

    para quem usa pneus maiores, tende a diminuir a tendência de raspar quando comprime a suspensão (carga ou terreno irregular).
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #165
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Senhores, talvez uma opção para ganhar alguns mm de distância do solo seja essa:

    http://www.ttcdobrasil.com/o-produto-2.php

    o tal do urethane cushion é uma peça moldada em poliuretano que, encaixada entre os elos da mola, aumenta o coeficiente k daquele segmento.

    arrisquei na minha picape e gostei do resultado. Subiu a dianteira menos de 1cm, mas diminuiu sensivelmente a tendência de mergulhar a dianteira nas frenagens.

    para quem usa pneus maiores, tende a diminuir a tendência de raspar quando comprime a suspensão (carga ou terreno irregular).
    interessante tem um amigo meu que esta com uma L200 , e esta com o problema que a frente dela mergulha muito , vc tem fotos ? a quanto tempo vc usa ? onde comprou ? quanto ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #166
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...225-75r16.html (Pneus bf all terrain 225/75R16)

    que alivio , pensei que a minha viatura nao conseguia ...
    o mais indicado ainda e o 225/70-16
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #167
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...225-75r16.html (Pneus bf all terrain 225/75R16)

    que alivio , pensei que a minha viatura nao conseguia ...
    o mais indicado ainda e o 225/70-16
    e pior algum desavisado vai la e coloca , e outro prejuizo....
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #168
    A proposito , tinha uma poca de agua no asfalto de uns 30 cms , so de curiosidade entrei na poca e encima da calcada com motor aberto da pra ver que a agua fica longe do respiro do filtro de ar, to achando que a agua entra por baixo , sobe ate o respiro com forca pela velocidade , e esse e o maior risco ...dos 30 cm ate a entrada , tinha pelo menos outros 30 cm no minimo, mas to pensando em colocar um prolongador mesmo dentro do motor, um mini snorkel, achei uma mangueira de maquina de lavar roupa que parece que encaixa ali , mas o acesso e muito restrito e apertado , e fico com medo do calor do motor causar um incendio com a mangueira
    .
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade