x
Convex Datacenter
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 651
  • #145



    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Prometia!

    Anexo 516135
    Prometia rs rs mas foi a cor que nao ajudou
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #146
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Prometia!

    Anexo 516135
    e minha impressao mas ele esta com o gancho e com um guincho na traseira ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #147
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Brasil/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    praticamente qualquer carro pode ser adaptado para pneus grandes, se vale a pena é outra conversa

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-225316d1273679763-videos-de-troller-ka-20big-20foot_thumb.jpg

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-este-fusca-picape-daria-trabalho-nas-competicoes-off-road-1385488816354_720x458.jpg

  • #148
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Adquiri os BFs 225/70 r16 at...
    Muito legal mesmo... senti o carro mais macio porem um pouco mais amarrado que antes... nada que incomode.... quando o carro estava no elevador, ja com os pneus novos, tinha pouco menos de um dedo de distancia para a parte frontal do paralama traseiro! Nao sei como aquele cara pois um 225/75 sem mexer!!!!
    Gostaria de uma opiniao do pessoal mais antigo, ja que eu tenho uma semana de experiencia com 4x4.... E a calibragem do bf 225/70r16??? Vcs estao pondo quanto??

    Abraço.

  • #149
    Citação Postado originalmente por Afeg85 Ver Post
    Adquiri os BFs 225/70 r16 at...
    Muito legal mesmo... senti o carro mais macio porem um pouco mais amarrado que antes... nada que incomode.... quando o carro estava no elevador, ja com os pneus novos, tinha pouco menos de um dedo de distancia para a parte frontal do paralama traseiro! Nao sei como aquele cara pois um 225/75 sem mexer!!!!
    Gostaria de uma opiniao do pessoal mais antigo, ja que eu tenho uma semana de experiencia com 4x4.... E a calibragem do bf 225/70r16??? Vcs estao pondo quanto??

    Abraço.
    Poe fotos tambem ...
    Eu tenho a mesma duvida , no meu o 225/75 ao descer o elevador pegou , mas o do cara conseguiu , paciencia ...vou ficar sonhando com altura a mais
    entao eu estou ainda na fase da experimatation coloquei 30 na frente e 30 atras , mas o pessoal gringo ta colocando 31 na frente e 29 atras , mas os deles sao gasola mais leve .
    semana que vem vou estar em viagem na chuva, vou tentar 32 apesar de na chuva ter que dimunuir , como esta muito macio vou experimentar em curvas e consumo.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #150
    Peguei uma Chuva torrencial e tive que passar por alagamento basico, como tinha Palio e Gol passando, passei com o aquilo na mao , mas foi de boa ... sem maiores problemas , a altura foi nos milhas , que nao entraram agua mas pescaram uma sacola plastica
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #151
    Pessoal alguém saberia me dizer qual é a medida da furacão de roda do Renegade? Tenho interesse de colocar BF também, porém o meu aro é 17. Gostaria de comprar outras rodas aro 16 para montar os Bfs.

  • #152
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pessoal alguém saberia me dizer qual é a medida da furacão de roda do Renegade? Tenho interesse de colocar BF também, porém o meu aro é 17. Gostaria de comprar outras rodas aro 16 para montar os Bfs.
    5x110 , o mesmo dos jeeps , se for comprar, compra um com off set pra fora , pra colocar pneus maiores 225/75 ou ate mesmo 235/70-16 ia ficar animal , os do cherokee antigo se for 16 tambem serve , mas como sempre antes de comprar EXPERIMENTA , pode pegar no caliper do freio .
    e depois manda fotinho
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #153
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pessoal alguém saberia me dizer qual é a medida da furacão de roda do Renegade? Tenho interesse de colocar BF também, porém o meu aro é 17. Gostaria de comprar outras rodas aro 16 para montar os Bfs.

    Marcelo acho que se anunciar troca no grupo do Face das 17 montadas com pneus por outras 16 montadas com pneu, rola e ainda sobra um troco.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Poe fotos tambem ...
    Eu tenho a mesma duvida , no meu o 225/75 ao descer o elevador pegou , mas o do cara conseguiu , paciencia ...vou ficar sonhando com altura a mais
    entao eu estou ainda na fase da experimatation coloquei 30 na frente e 30 atras , mas o pessoal gringo ta colocando 31 na frente e 29 atras , mas os deles sao gasola mais leve .
    semana que vem vou estar em viagem na chuva, vou tentar 32 apesar de na chuva ter que dimunuir , como esta muito macio vou experimentar em curvas e consumo.

    Vou tirar uma foto descente... quando cheguei já estava escuro!!
    O cara da loja disse que colocou 35... fiquei na duvida se era o adequado mas também não conferi se estava com isso mesmo.
    Hoje fiquei preocupado... com o carro em baixa velocidade (por volta de 10km/h), senti um barulho "rangendo" do lado direito quando passo em desnível... com as rodas esterçadas (não por completo) fica mais intenso... parece aquele barulho de "torção"... mas não sei se é alguma parte plástica também.... estranho que é somente do lado direito! o RN está com 700 km rodados (500 em pista o resto na cidade)!
    Não sei se os pneus novos possam estar influenciando em algo.... essa vai ser uma noite difícil...
    Amanhã vou por alguém pra dirigir e ficar de passageiro pra prestar mais atenção!
    Não sei mas acho que não deve ser normal isso né!?!?!
    O duro é se eu precisar recorrer à concessionária...

    Veremos...
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

  • #155
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Viamão/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pessoal, hoje vi um Renegade Sport Diesel num evento Off Road em Maricá-RJ, que me deixou mais confuso do que antes em relação ao tamanho dos pneus. Quando vi o carro com pneus BFG, comentei com os meus amigos, esse está com os pneus que eu não tenho coragem de colocar: 225/75 R 16, sem lift e sem espaçador, com a borda encostadinha na aba do amortecedor dianteiro. Então, perguntei ao proprietário se estava batendo em alguma coisa, ele respondeu que já tinha rodado bastante no RN na estrada e na terra, sem problema algum. Pensei: mas, se estiver carregado deve bater.
    Para a minha surpresa, o dono me convidou para dar uma volta na pista de terra do evento, comigo e um amigo que possui uma revenda Michelin no banco de traseiro. O cara acelerou firme na pista de terra com algumas valetas e buracos, fazendo curvas rápidas e até alguns saltinhos repentinos, deixando o comerciante de pneus meio que espantado com o desempenho do RN. Ele disse: o cara é doido e o carro é o capeta.
    Eu, sinceramente, acreditava que a roda ia bater em alguma coisa e o motor iria ficar mais frouxo, mas, o carro não deu sinal de frouxidão, nem mesmo andando na terra no modo "auto".
    Eu aqui com receio de colocar o 225/70, cerca de 22,5 mm menor no diâmetro.
    Algumas fotos:

    amigo, tenho as rodas de ferro do renegade aro 16 também é queria saber se você tem interessa para montar com os bf!

  • #156
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Poe fotos tambem ...
    Eu tenho a mesma duvida , no meu o 225/75 ao descer o elevador pegou , mas o do cara conseguiu , paciencia ...vou ficar sonhando com altura a mais
    entao eu estou ainda na fase da experimatation coloquei 30 na frente e 30 atras , mas o pessoal gringo ta colocando 31 na frente e 29 atras , mas os deles sao gasola mais leve .
    semana que vem vou estar em viagem na chuva, vou tentar 32 apesar de na chuva ter que dimunuir , como esta muito macio vou experimentar em curvas e consumo.
    1ª estrada de terra.... cerca de 11km - Pedra Grande de Atibaia! para mim foi uma ótima oportunidade de passear com a esposa e filha (1 ano) e ainda conhecer melhor o carro... até agora superando as expectativas!

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-img-20151115-wa0008.jpg
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade