x
Convex Datacenter
Página 10 de 55 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 651
  • #109



    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Segue da medição RN Sport altura livre do solo no protetor de cárter:
    Andre , vc vai ficar com feliz com os BFs , acrescentou 2 cm na altura
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #110
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá André. Eu também deverei ir por este caminho, mas ainda vou esperar um pouco. Realmente ,também estou perdendo a vontade de fazer trilhas mais radicais. Também já capotei e deu PT. Não é nada agradável ficar de cabeça para baixo. Felizmente, só houve perda material. A mulher já começou a reclamar do Troller e eu não sei por quanto tempo vou conseguir resistir. Mantenha-nos informados sobre o seu RN. Um grande abraço. Válter
    Foi um dos argumentos que optei tambem , os 4x4 nao sao praticos para o dia a dia , nas viagens e expedicoes longas cansam bastante , sem falar no consumo .
    E o famoso meio de dois mundos , da pra andar na cidade e viajar com conforto e economia , mas off road de verdade , so nas fotos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #111
    o Ajj , pegou uma laminha nesse feriado , nao me lembro onde vi a foto , pergunta
    agora que vc experimentou o Renegade Fiat na laminha , em comparacao com o Renegade classico , e minha impressao ou o carro gosta de uma laminha .
    pergunta 2
    Carrinho dificil de lavar neh ?

    bom feriado a todos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #112
    o pessoal conseguiu comprar os 225/70-16 ai

    Não foi em BH. Comprei em uma loja de Pará de Minas. Líder Pneus. Av. Prof. Mello Cançado, 2128 - Vila Sinho, Pará de Minas - MG, 35660-084.

    Lá eles estavam com preço melhor que o da revenda da BFGoodrich e são bons de jogo.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #113
    agora a pergunta ...quantos cms ganhariamos com 225/75-16
    to injuriado , ainda to achando que os pneus estavam em meia vida ....
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #114
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    o Ajj , pegou uma laminha nesse feriado , nao me lembro onde vi a foto , pergunta
    agora que vc experimentou o Renegade Fiat na laminha , em comparacao com o Renegade classico , e minha impressao ou o carro gosta de uma laminha .
    pergunta 2
    Carrinho dificil de lavar neh ?

    bom feriado a todos
    Putz, ainda não voltei e continuo fazendo umas trilhas por aqui. Sairei de Andirá-Pr agora 10:00 até Jundiaí do Sul e vou por estradas de fazendas e canaviais. Nada de parar de chover logo vai estar bem pirulito. Tirando umas duas pancadas no protetor de cárter em erosão (apenas sujou, sem amassados) os trechos estão bem desafiadores. Um longo trecho de subida com lama e erosão foi tranquilo porém sempre ajustando a trajetória pois nada de ir reto mesmo bloqueado, sambava pra tudo quanto era lado mas de longe teve a possibilidade de atolar ou não ter força para subir (perde até a graça da adrenalina). Quando lavá-lo semana que vem compartilho a experiência.
    A vantagem deste pneu da Continental comparando com BF é que a distância dos sulcos são maiores quase que a distância de um mud. Podem até reparar na foto. O para barro funciona muito bem.

  • #115
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Valeu, camarada. È o que eu estava esperando. Instalei hoje o bagageiro aberto tipo cesto da Thule e o bicho ficou bem alto, cerca de 1,95 cms. Pretendo ficar abaixo dos 2 metros para não ter problema com a garagem e os estacionamentos. Depois da montagem dos pneus posto as fotos aqui.

    Abs.
    As bolachas devem chegar na loja amanhã.
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Andre , vc vai ficar com feliz com os BFs , acrescentou 2 cm na altura
    Andrejur

  • #116
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Acabei aderindo ao BF 225/70, apareceu um anuncio de um camarada vendendo eles com apenas 100km rodados, como as rodas dele já estavam balanceadas e pintadas em preto fosco, acabei comprando e mudou bem a cara do RN.

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-pneu.jpg

  • #117
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Bonito, Zykão.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Acabei aderindo ao BF 225/70, apareceu um anuncio de um camarada vendendo eles com apenas 100km rodados, como as rodas dele já estavam balanceadas e pintadas em preto fosco, acabei comprando e mudou bem a cara do RN.

    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-pneu.jpg
    Andrejur

  • #118
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Cara comprei um Longitude a Diesel e troquei o pneu no mesmo dia então não posso opinar sobre o consumo. Coloquei Geolander G12.

    Com relação a altura diferenciada isso não existe mais, agora todos os 4x4 tem a mesma altura independente do modelo.

  • #119
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Pois é André e Valter, estou na mesma situação, já encomendei o Renegade sport diesel. A primeira coisa é trocar os pneus pra melhorar um pouco depois vemos o que mais.
    O troller vai ser colocado à venda.
    Pior vai ser conviver como bullying.
    Abs.
    PU 1 - MIM

  • #120
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Segue as fotos do RN já com os pneus BFG AT 225/70 R 16. Creio que essa é a melhor opção para quem pretende se aventurar em algumas trilhas leves e sem maiores complicações.

    Abs.
    QUOTE=André de Jesus Silva;2327105]Valeu, camarada. È o que eu estava esperando. Instalei hoje o bagageiro aberto tipo cesto da Thule e o bicho ficou bem alto, cerca de 1,95 cms. Pretendo ficar abaixo dos 2 metros para não ter problema com a garagem e os estacionamentos. Depois da montagem dos pneus posto as fotos aqui.

    Abs.
    As bolachas devem chegar na loja amanhã.[/QUOTE]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-renegade-com-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade