x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0

esquema da injeçao jeep cherokee v 8 5.2 ano 94

boa noite a todos preciso de ajuda, por favor alguem tem o esquema eletrico da injeçao jeep cherokee v 8 5.2 ano 94.
    outra informaçao gostaria de saber se esta cherokee deste ano possui algum alarme de fabrica que bloqueia o sistema de injeçao eletronica? se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Vanderlei, algumas Cherokees tem sim um bloqueador que corta a bomba de gasolina. Pra testar pode fazer um gato na bomba e ligar direto no 12v pra ver se ela liga.
    Esquema elétrico da injeção completo é difícil, aqui tem uma parte de um da 93 93ZJ Secc 8W Wiring Diagrams . Talvez alguém tenha um manual de manutenção (FSM) pra uma 94, eu tenho mas é pra Cherokee Sport.
    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Andre postei uma duvida em outro post mas esta tua indicação foi muito util pois ja baixei o manual e a tarde ja poderei estar diretamente no modulo os sensores de posição e de fase.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Boa noite Andre, o seu esquema esta me ajudando muito, estou achando que a central esta queimada. Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Andre postei uma duvida em outro post mas esta tua indicação foi muito util pois ja baixei o manual e a tarde ja poderei estar diretamente no modulo os sensores de posição e de fase.
    Obrigado.
    Fico feliz em ajudar, boa sorte!

Citação Postado originalmente por vanderlei eletricista Ver Post
    Boa noite Andre, o seu esquema esta me ajudando muito, estou achando que a central esta queimada. Obrigado pela ajuda.
    De nada Vanderlei. Pra tirar a dúvida poderia testar com uma central emprestada de outra ZJ, o problema é achar uma disponível.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Vanderlei só reforçando o alarme original desabilita somente a bomba e os bicos a bobina continua funcionando normalmente, vai testando por etapas como fiz com a minha viatura, primeiro verifiquei se tinha faisca (não tinha) testei a bobina (estava ok), testei os relês (ok), testei a sonda de rotação (com multimetro a resistencia nos terminais deve ser alta = transistor ok), com auxilio do esquema eletrico começei a testar as voltagens aí estava o problema não havia voltagem em nenhum sensor (nos sensores de rotação e posição deveria ter 8V vindo do pino 7 da central e demais sensores 5V vindo do pino 6 da central), examinei o circuito eletronico da central aparentemente tem uma fonte chaveada que fornece tais tensões (mas era sabado a tarde com uma baita preguiça "pendurei" dois reguladores de tensão -7808 7805 alimentando os respectivos pinos) e fui na viatura testar e a central funcionou direitinho, enfim vale a pena esmiuçar a "coisa".

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Petrópolis/RJ
    André, você tem como enviar o esquema da Cherokee Sport mencionado. Tenho uma 94 e estamos penando para fazê-la funcionar.

Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    sao paulo/SP

preciso do esquema tbm e se possivel q me ajude....

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Vanderlei, algumas Cherokees tem sim um bloqueador que corta a bomba de gasolina. Pra testar pode fazer um gato na bomba e ligar direto no 12v pra ver se ela liga.
    Esquema elétrico da injeção completo é difícil, aqui tem uma parte de um da 93 93ZJ Secc 8W Wiring Diagrams . Talvez alguém tenha um manual de manutenção (FSM) pra uma 94, eu tenho mas é pra Cherokee Sport.
    [ ]'s

BOA TARDE André:
    Tenho uma cheroka sport 97, tenho faísca nas velas mas ao ligar percebo um único jato dos ejetores e nenhum pulso mais. velas ok. tampa e rotor distribuidor ok. injetores ok. tensão de 12 v injetores ok. bomba e pressão ok

quais os sensores q poderiam estar inibindo provavelmente os pulsos do modulo para os injetores?
    no modulo já testei todo o circuito de potencia de controle dos injetores, ainda não pude testar os circuitos integrados por não ter ideia dos sinais.

Vc teria o esquema ou algo q o valha? meu modulo é de 03 chicotes.

obs: o link q tem para o parcial 93 esta quebrado.

Gratíssimo pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Esquema elétrico do Jeep Willys
      Por ivanm no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 10/11/2016, 20:44
    2. Modulo de injeção cherokee sport
      Por Marquinhosmhs no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2009, 17:18
    3. Modulo Injecao Cherokee
      Por alexdutra no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11