x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 129
  • #1
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7

    Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler




    Feras em Jeep. Recorro a vocês porque estou na dúvida e dependo das opiniões dos experts. Depois de muitas trilhas de Vitara e Tracker é hora de um investimento de peso. Tenho uns R$130.000 e dá pra comprar um Wrangler 2013 ou um Novo Troller.

    Porque deveria escolher o Wrangler JK Sport 3p ano 2013 na visão de vocês?
    E mais, se ficar com o Wrangler, o que, resumidamente, devo trocar (trazer dos EUA) pra ele ficar com a altura e os pneus do Rubicon - o Sport é caidinho.

    Valeu
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #2
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    E ai Andre! Eu li um tópico aqui no fórum bem interessante sobre o Jk! (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK)TÓPICO: ALGUMAS INFOS SOBRE O WRANGLER JK (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK)

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #3
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Estava na mesma duvida , mas o Wrangler sempre foi e sempre será muito superior que o troller , que aliás tive um 2004 durante 6 anos , pensei muito em trocar por um 2011 mas não encontrei motivos racionais para isso. Vendi no inicio do ano e parti para um carro normal , mas agora quero voltar para um jipe , e continuo não encontrando motivos para gastar 100 mil em um troller ( sem air bag , sem capota removivel ,com dois tetos solares sem cortina isso é desespero da montadora .....para suprir algo ,...a capota removivel e sem um monte de coisas....) , por isso estou no forum dos wranglers para coletar mais informações , mas cada dia que passa me convenço que é o caminho , .....

  • #4
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    nenhum dono de wrangler tem mais paciencia para aguentar o mimimi dos donos de troller neste tipo de comparação. É sempre o mesmo papo de: preço de peças/dificuldade de manutenção, Dana30, eletronica embarcada e cambio automatico. Se voce tiver alguma duvida especifica sobre o JK, pode perguntar que, o que eu souber, eu respondo (mas seria interessante vc ler primeiro o topico citado acima e outros como os do meu antigo jeep (Wrangler Muamba), o atual (Wrangler Kombi) e o do Sandro (Hellboy). Mas não me peça para comparar com o Troller (tive um por dois anos)!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #5
    Tem na Webmotors Wrangler 2013 0km por 130.000,00. Eu nem pensaria duas vezes...

    Já tive vários Trollers e hoje tenho Wrangler.

    []s.

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Tem na Webmotors Wrangler 2013 0km por 130.000,00. Eu nem pensaria duas vezes...

    Já tive vários Trollers e hoje tenho Wrangler.

    []s.
    Alguém já comprou carro nestas lojas multimarcas? Tem garantia na rede "oficial"?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    nenhum dono de wrangler tem mais paciencia para aguentar o mimimi dos donos de troller neste tipo de comparação. É sempre o mesmo papo de: preço de peças/dificuldade de manutenção, Dana30, eletronica embarcada e cambio automatico. Se voce tiver alguma duvida especifica sobre o JK, pode perguntar que, o que eu souber, eu respondo (mas seria interessante vc ler primeiro o topico citado acima e outros como os do meu antigo jeep (Wrangler Muamba), o atual (Wrangler Kombi) e o do Sandro (Hellboy). Mas não me peça para comparar com o Troller (tive um por dois anos)!!!
    Lendo agora um topico do novo troller, lembrei de mais uma coisa (mimimi) que vão te falar: o wrangler pega fogo! Aconteceram alguns casos de modelos 2010 que pegaram fogo por superaquecimento do cambio aliado a uma proteçao mal projetada, que favorecia o acumulo de detritos junto ao cambio (quente), ocasionando o incendio. Foi feito um recall para a troca dessa travessa e, quem sabe desse problema do cambio, instala um radiador separado para o cambio (60 dolares). Tem um cara no facebook que publica, todo mes, as fotos do JK dele incendiado. Este jipeiro nao sabia do recall e nem instalou o radiador.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #8
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Disse Wrangler Sport 2013 USADO (de 5 mil a 10 mil rodados) tá uns 130 mil. Tem até um 2014 com menos de 1.000 km por R$ 129.900 no Rio.

    Abraços.

    É muita grana pra botar no Troller sem ao menos 1 ano de uso e críticas. Mas a idéia de um carro diesel zero KM com 3 anos de garantia é forte. Sempre fui apaixonado pelo Wrangler, mas deixar o modelo Sport em condições deve custar mais uns 10 a 15 mil (kit de suspensão e pneus decentes)
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #9
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Não sou expert em nenhum dos dois ,mas lembre-se que no troller vai ter que gastar com pneus também ,a não ser que queira ficar andando com pneus que não chega nem a 30" ,e ao colocar pneus maiores ,perde a garantia.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #10
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    André,

    Ande nos dois carros, isso é a coisa mais importante antes de comprar qualquer veiculo.

    Toda vez que paro em algum lugar com meu Wrangler as pessoas se aproximam para conversar e a 1a pergunta seguida de uma enorme decepção é se é movido a diesel. Apesar do Wrangler 3.6 não ser beberrão algumas pessoas preferem o motor a diesel. Tenha em mente qual será o seu uso e veja qual será o "menos pior", afinal a perfeição não existe, para o seu uso.
    Atenção no porta malas, os dois são pequenos, mas existe uma sensível diferença neste quesito. Se precisa de porta malas estique o braço até um Wrangler 4 portas, eu não tinha opção com 3 filhos e toda a tralha que vem junto hehehe.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #11
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    De uma coisa eu tenho certeza... embora também não tenha nem troller e nem wrangler... não tem comparação em relação à tradição, e cá pra nós o troller foi cópia do wragler, tanto que os primeiros a mecânica era toda cherokee (wrangler), eixos completos e reduzida...

    Hoje em dia os veículos à diesel não estão em tanta vantagem em relação ao consumo e se levar em conta o preço dos dois combustíveis, a coisa fica quase igual... e rendimento... a tocada de um motor à gasolina é totalmente diferente... a grande vantagem dos motores diesel é que são menos vulneráveis à alagados (embora os recentes tenham também muita eletrônica embarcada)...

    Dá um giro, analisa o conforto, a tocada dos motores... e depois tira suas próprias conclusões!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Andre

    Já tive 5 Trollers e agora tenho um JK, gosto de fazer expedições e trilhas pesadas. Então acho que posso te responder.

    Em primeiro lugar você deve pensar em qual será a utilização da viatura. Esqueça esse negócio de que JK pega fogo, que Troller quebra semi-eixo, que peça de JK é difícil ou que Troller não é seguro, isto é tudo balela e papinho besta de quem gosta de falar mau do carro dos outros. Todo e qualquer carro tem suas vantagens e seus defeitos, cabe a você ver qual se encaixa mais na sua realidade.

    Em segundo lugar tudo o que se falar em relação ao Troller será puro chute porque, pelo que você escreveu, está pensando no novo Troler...e ninguém ainda testou o carro suficientemente.

    Em relação aos dois veículos (JK e Troller antigo) vou te deixar a minha experiência:

    Troller
    - quebra semi-eixo fácil: papo furado. Andei a vida toda com Troller com pneus 37 e bloqueados 100%, nunca quebrei um semi-eixo. O que quebra é a combinação pneu grande+pé pesado.
    - Troller não freia: em termos. Se você usar pneus grandes o freio é prejudicado sim, mas "resolvível". Eu usava pinças e discos de Bandeirante...freia muito
    - é desconfortável: sim, é. Mas você acostuma, vale a pena.

    JK
    - pega fogo: papo furadíssimo. Ocorreram alguns casos APENAS no JK 2010, depois do recall não mais corre o risco.
    - difícil encontrar peças: outro papo furado. Em pouquíssmos dias você importa qualquer peça, e a maioria fica mais barato (mesmo pagando os impostos) do que a mesma peça comparada no Troller
    - muita eletrônica embarcada: sim, tem. Mas tudo foi projetado para aguentar o pau e aguentar água.
    - bebe pra cacete: sim, bebe mas nem tanto. Sempre abri a bomba dos meus Trollers então dificilmente eu passava de 8,5km/l na estrada, meu JK faz 7km/l (e o meu é o 3.8L)...não é tanta diferença assim. O maior problema do JK é a autonomia, o tanque é MUITO pequeno..para longas viagens (sem posto) eu levo tanque externo para garantir (apesar de nunca ter usado). obs para os chiitas: a diferença do preço da gasolina para o diesel não está tão grande assim.

    Na sua posição a primeira coisa que eu faria é TEST DRIVE nos dois e veja o que mais te agrada. Não se preocupe com o pós-compra, a grana que você vai gastar preparando a viatura é a mesma nos dois carros. A diferença é que o JK tem absurdamente MUITO mais opções de equipamentos, acessórios e perfumarias, então você provavelmente vai se emocionar e querer gastar mais...mas aí a culpa já não é minha...risos.

    Mas se me permite uma sugestão, acho que você vai fazer bobagem. Eu pegaria esta grana e compraria um JK ou Troller (tanto faz, o que mais lhe agradar) pouco rodado e já equipado, você economiza muito com mão de obra e depreciação de equipamentos/acessórios. Ou mesmo pegaria um pouco rodado e original e com a diferença torrava em equipamentos.

    Em resumo, os dois carros são excelentes e os dois tem seus problemas característicos, mas nada absurdo ou impossível de arrumar...claro que estou levando em consideração o Troller antigo (3.0 ou 2.8). Como não conheço o novo, não posso
    opinar.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler 2013/2013. Chegou hoje 0km. Rio de Janeiro.
      Por ptcatatau no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/05/2014, 21:23
    2. Wrangler 2013 Branco - Farol Trincado
      Por glindner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/11/2013, 01:42
    3. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    4. Novo Wrangler
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/01/2006, 16:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade