x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 129

Hybrid View

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler

Feras em Jeep. Recorro a vocês porque estou na dúvida e dependo das opiniões dos experts. Depois de muitas trilhas de Vitara e Tracker é hora de um investimento de peso. Tenho uns R$130.000 e dá pra comprar um Wrangler 2013 ou um Novo Troller.

Porque deveria escolher o Wrangler JK Sport 3p ano 2013 na visão de vocês?
    E mais, se ficar com o Wrangler, o que, resumidamente, devo trocar (trazer dos EUA) pra ele ficar com a altura e os pneus do Rubicon - o Sport é caidinho.

Valeu
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    E ai Andre! Eu li um tópico aqui no fórum bem interessante sobre o Jk! (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK)TÓPICO: ALGUMAS INFOS SOBRE O WRANGLER JK (Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK)

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Estava na mesma duvida , mas o Wrangler sempre foi e sempre será muito superior que o troller , que aliás tive um 2004 durante 6 anos , pensei muito em trocar por um 2011 mas não encontrei motivos racionais para isso. Vendi no inicio do ano e parti para um carro normal , mas agora quero voltar para um jipe , e continuo não encontrando motivos para gastar 100 mil em um troller ( sem air bag , sem capota removivel ,com dois tetos solares sem cortina isso é desespero da montadora .....para suprir algo ,...a capota removivel e sem um monte de coisas....) , por isso estou no forum dos wranglers para coletar mais informações , mas cada dia que passa me convenço que é o caminho , .....

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    nenhum dono de wrangler tem mais paciencia para aguentar o mimimi dos donos de troller neste tipo de comparação. É sempre o mesmo papo de: preço de peças/dificuldade de manutenção, Dana30, eletronica embarcada e cambio automatico. Se voce tiver alguma duvida especifica sobre o JK, pode perguntar que, o que eu souber, eu respondo (mas seria interessante vc ler primeiro o topico citado acima e outros como os do meu antigo jeep (Wrangler Muamba), o atual (Wrangler Kombi) e o do Sandro (Hellboy). Mas não me peça para comparar com o Troller (tive um por dois anos)!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    nenhum dono de wrangler tem mais paciencia para aguentar o mimimi dos donos de troller neste tipo de comparação. É sempre o mesmo papo de: preço de peças/dificuldade de manutenção, Dana30, eletronica embarcada e cambio automatico. Se voce tiver alguma duvida especifica sobre o JK, pode perguntar que, o que eu souber, eu respondo (mas seria interessante vc ler primeiro o topico citado acima e outros como os do meu antigo jeep (Wrangler Muamba), o atual (Wrangler Kombi) e o do Sandro (Hellboy). Mas não me peça para comparar com o Troller (tive um por dois anos)!!!
    Lendo agora um topico do novo troller, lembrei de mais uma coisa (mimimi) que vão te falar: o wrangler pega fogo! Aconteceram alguns casos de modelos 2010 que pegaram fogo por superaquecimento do cambio aliado a uma proteçao mal projetada, que favorecia o acumulo de detritos junto ao cambio (quente), ocasionando o incendio. Foi feito um recall para a troca dessa travessa e, quem sabe desse problema do cambio, instala um radiador separado para o cambio (60 dolares). Tem um cara no facebook que publica, todo mes, as fotos do JK dele incendiado. Este jipeiro nao sabia do recall e nem instalou o radiador.

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Lendo agora um topico do novo troller, lembrei de mais uma coisa (mimimi) que vão te falar: o wrangler pega fogo! Aconteceram alguns casos de modelos 2010 que pegaram fogo por superaquecimento do cambio aliado a uma proteçao mal projetada, que favorecia o acumulo de detritos junto ao cambio (quente), ocasionando o incendio. Foi feito um recall para a troca dessa travessa e, quem sabe desse problema do cambio, instala um radiador separado para o cambio (60 dolares). Tem um cara no facebook que publica, todo mes, as fotos do JK dele incendiado. Este jipeiro nao sabia do recall e nem instalou o radiador.
    Recall? Que recall foi esse?
    Não existe recall para esse problema, confirmado por MIM na Jeep de Natal-RN, concessionário PG-Prime.

Só foram nos 2010? Tem Wrangler até 2013 pegando fogo, sempre o 3.6.

Adicionar radiador de óleo? Ah, eu pensei que era só Troller que precisava comprar e terminar de montar em casa.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Não existe recall para esse problema, confirmado por MIM na Jeep de Natal-RN, concessionário PG-Prime.

Adicionar radiador de óleo? Ah, eu pensei que era só Troller que precisava comprar e terminar de montar em casa.
    Abreu,
    Teve um recall no Brasil para os 2010,sobre a travessa da caixa. Juntava sujeira entre a travessa e a caixa e causava incendio. (Abaixo retirado do site da Jeep)
    Quanto ao superaquecimento da caixa. Tem problemas relatados sobre isso, mas não houve recall nem nos EUA. Muita gente nos EUA instalou radiador para para evitar o superaquecimento.
    Jeep Wrangler 2010 - Ago/2012
    A Chrysler Group do Brasil convoca os proprietários do Jeep® Wrangler ano/modelo 2010/2010 para a realização, sem qualquer custo, da substituição da travessa de proteção da transmissão automática. Em certas condições de rodagem, pode haver o acúmulo de detritos na travessa de proteção da transmissão que em contato com o catalisador poderão inflamar, causando fogo sob o veículo sem prévio aviso.

O tempo estimado para a realização do serviço é de aproximadamente 30 minutos.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Abreu,
    Teve um recall no Brasil para os 2010,sobre a travessa da caixa. Juntava sujeira entre a travessa e a caixa e causava incendio. (Abaixo retirado do site da Jeep)
    Quanto ao superaquecimento da caixa. Tem problemas relatados sobre isso, mas não houve recall nem nos EUA. Muita gente nos EUA instalou radiador para para evitar o superaquecimento.
    Jeep Wrangler 2010 - Ago/2012
    A Chrysler Group do Brasil convoca os proprietários do Jeep® Wrangler ano/modelo 2010/2010 para a realização, sem qualquer custo, da substituição da travessa de proteção da transmissão automática. Em certas condições de rodagem, pode haver o acúmulo de detritos na travessa de proteção da transmissão que em contato com o catalisador poderão inflamar, causando fogo sob o veículo sem prévio aviso.

O tempo estimado para a realização do serviço é de aproximadamente 30 minutos.

Mas o 2010 é o 3.8!

Só o que tem na internet é Wrangler 3.6 2011/2012 pegando fogo!
    Carro novos, com poucos km rodados...

Alguns vídeos:

Se o que falei acima, aliado a isso não for motivo para alguém preferir um Troller, então temos parâmetros de segurança BEM diferentes.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

foi feito um recall na tubulação do cambio que poderia pegar fogo nos 3.6. Comprei o meu usado e já conferi na CSS pelo numero do chassis: já foi feito. Jipe que vai pra trilha sem modificações??? Nunca vi… O superaquecimento do cambio do 3.8 é sim um defeito de projeto, corrige-se assim, com 60 dolares, quem não quiser compra um mais novo (3.6) ou outro jipe, simples!

Tem na Webmotors Wrangler 2013 0km por 130.000,00. Eu nem pensaria duas vezes...

Já tive vários Trollers e hoje tenho Wrangler.

[]s.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Tem na Webmotors Wrangler 2013 0km por 130.000,00. Eu nem pensaria duas vezes...

Já tive vários Trollers e hoje tenho Wrangler.

[]s.
    Alguém já comprou carro nestas lojas multimarcas? Tem garantia na rede "oficial"?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Disse Wrangler Sport 2013 USADO (de 5 mil a 10 mil rodados) tá uns 130 mil. Tem até um 2014 com menos de 1.000 km por R$ 129.900 no Rio.

Abraços.

É muita grana pra botar no Troller sem ao menos 1 ano de uso e críticas. Mas a idéia de um carro diesel zero KM com 3 anos de garantia é forte. Sempre fui apaixonado pelo Wrangler, mas deixar o modelo Sport em condições deve custar mais uns 10 a 15 mil (kit de suspensão e pneus decentes)
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 2013/2013. Chegou hoje 0km. Rio de Janeiro.
      Por ptcatatau no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/05/2014, 21:23
    2. Wrangler 2013 Branco - Farol Trincado
      Por glindner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/11/2013, 01:42
    3. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    4. Novo Wrangler