x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JRENATOPB Ver Post
    Boa tarde!!!!
    Oi aghmoreno tb sou do Ma e fiquei interessado no carro, poderia me informar como entrar em contato com o dono desse jk?
    Aos outros colegas gostaria de ajuda....em relação desse motor o vcs poderiam me disser? Será se não seria melhor pegar um 3.6 ou o 3.8 dá conta do recado? Em relação nas trilhas fiquei um pouco receioso em comprar o carro pelo medo de pane no motor ao entrar em água, pois quero para atravessar riachos e rios que em algum momento possa chegar ao nível do capô e em alguns alagados...o carro é seguro para esse tipo de trilha?
    Obrigado pela ajuda.
    Abs
    Tem carros melhores que o Wrangler para transpor alagados desta altura.O Troller é melhor para este fim.Agora acho imprudente transpor rios desta altura sem preparação e os prejuízos($)serão grandes.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #14
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Se você pode pegar o 3.6, não tenha dúvidas. Seria como mudar de um carro 1.4 para um 2.0 que consumisse um pouco menos, principalmente se vai colocar pneus maiores.
    O 1.4 te leva para tudo que é lugar, mas não dá para comparar. O cambio do 3.6 também é bem mais moderno do que o do 3.8. O resto da mecanica é basicamente a mesma. Há uma evolução normal como em todo carro, tipo os controles de tração, estabilidade e etc, que num 3.6 é mais evoluido que no 3.8.

    Se não pode pegar o 3.6, não fique triste pq o jeep não é apenas motor e cambio. Ele te dá um prazer de dirigir bem grande, principalmente se estiver sem a capota!

    Quanto a alagados, teria que fazer uns upgrades para poder transpor sem maiores preocupações. Snorkel, elevar os respiros de diferenciais, troca do motor da ventoinha por um blindado. O Wrangler não foi projetado para ser um submarino.

    Quanto ao valor, a uns 15 dias atras, amigo meu comprou um 2008 por 62mil com 50m km em excelente estado. Tive um 2007 q paguei 58.500 e na mesma época, outro amigo pagou 68mil num 2009. Quem quer realmente vender colocará preço p vender, caso contrario irá penar. Tem vários anuncios que estão fazendo aniversário na net...


    Citação Postado originalmente por JRENATOPB Ver Post
    Boa tarde!!!!
    Oi aghmoreno tb sou do Ma e fiquei interessado no carro, poderia me informar como entrar em contato com o dono desse jk?
    Aos outros colegas gostaria de ajuda....em relação desse motor o vcs poderiam me disser? Será se não seria melhor pegar um 3.6 ou o 3.8 dá conta do recado? Em relação nas trilhas fiquei um pouco receioso em comprar o carro pelo medo de pane no motor ao entrar em água, pois quero para atravessar riachos e rios que em algum momento possa chegar ao nível do capô e em alguns alagados...o carro é seguro para esse tipo de trilha?
    Obrigado pela ajuda.
    Abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela explicação...irei procurar um pouco mais até encontrar um 3.6!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Comprando uma Ranger
      Por Andre Zao no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2015, 15:10
    2. Comprando um engesa. Ajuda!!!
      Por ROBERTO SCHOLLER no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 186
      Última resposta: 02/10/2013, 16:26
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 06/04/2013, 02:35
    4. [Ajuda] Comprando SW4 97 GAS + GNV + Blindada
      Por choque37 no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/12/2012, 07:17
    5. Comprando um XTERRA - AJUDA -
      Por beechmaster no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/06/2010, 22:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade