Tem carros melhores que o Wrangler para transpor alagados desta altura.O Troller é melhor para este fim.Agora acho imprudente transpor rios desta altura sem preparação e os prejuízos($)serão grandes.
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Se você pode pegar o 3.6, não tenha dúvidas. Seria como mudar de um carro 1.4 para um 2.0 que consumisse um pouco menos, principalmente se vai colocar pneus maiores.
O 1.4 te leva para tudo que é lugar, mas não dá para comparar. O cambio do 3.6 também é bem mais moderno do que o do 3.8. O resto da mecanica é basicamente a mesma. Há uma evolução normal como em todo carro, tipo os controles de tração, estabilidade e etc, que num 3.6 é mais evoluido que no 3.8.
Se não pode pegar o 3.6, não fique triste pq o jeep não é apenas motor e cambio. Ele te dá um prazer de dirigir bem grande, principalmente se estiver sem a capota!
Quanto a alagados, teria que fazer uns upgrades para poder transpor sem maiores preocupações. Snorkel, elevar os respiros de diferenciais, troca do motor da ventoinha por um blindado. O Wrangler não foi projetado para ser um submarino.
Quanto ao valor, a uns 15 dias atras, amigo meu comprou um 2008 por 62mil com 50m km em excelente estado. Tive um 2007 q paguei 58.500 e na mesma época, outro amigo pagou 68mil num 2009. Quem quer realmente vender colocará preço p vender, caso contrario irá penar. Tem vários anuncios que estão fazendo aniversário na net...
Obrigado pela explicação...irei procurar um pouco mais até encontrar um 3.6!!!!