Powered by vBulletin

Ajuda - Grand Cherokee 4.0L Laredo 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/07/2015, 15:06
    Sinuhe
    Amigo, sei não que computador que ele usou mais me parece que CKP é sigla de check up.....e isso nao quer dizer nada...abs.
  • 28/07/2015, 22:37
    Laba
    Citação:

Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo, sei não que computador que ele usou mais me parece que CKP é sigla de check up.....e isso nao quer dizer nada...abs.

Sinuhe, vou pedir pra ele passar o computador e tiro foto do código.
    Abs
  • 29/07/2015, 13:26
    marceloxs
    Amigo, ao invés de pagar para poder fazer a leitura do carro pelo scanner, compra um bom bluetooth OBD2, eles são baratos e da para usar alem da Cheroka em outros carros, você consegue visualizar os códigos de erro pelo celular ou notebook, em Brasilia o pessoal cobra na faixa de R$ 100,00 para scannear um carro, o meu eu fiz levei 15 minutos e gastei R$ 50,00 no scanner.
  • 29/07/2015, 22:51
    Laba
    Citação:

Postado originalmente por marceloxs Ver Post
    Amigo, ao invés de pagar para poder fazer a leitura do carro pelo scanner, compra um bom bluetooth OBD2, eles são baratos e da para usar alem da Cheroka em outros carros, você consegue visualizar os códigos de erro pelo celular ou notebook, em Brasilia o pessoal cobra na faixa de R$ 100,00 para scannear um carro, o meu eu fiz levei 15 minutos e gastei R$ 50,00 no scanner.

Marcelo, valeu... Ja pensei em comprar mesmo pq uso nela e no JKU tb... Cara, marquei com o medanico de sexta ir la, fazer os testes, passar computador (ele num pode nem me cobrar essa, nao entregou funcionando), fazer teste de compressao, testar o sensor de rotacao como a turma me passou.

atualizo vcs da novela. Abs e obrigado,,
    ah, vou filmar tb.
  • 31/07/2015, 22:36
    Laba
    Pessoal, alguem de vcs esta no grupo whatsapp do Juliano, de Bauru?

seguinte o codigo que apareceu é p1391 cranckshaft or ckp or cmp intermitent.

Parece que é o sensor de rotação, é isso mesmo?
    Eu perguntei se vcs estao neste grupo porque la consegui postar o video dela atrapalhada... Enfim, desde ja agradeço a ajuda. Abs...

obs.: espero encerrar o topico logo. Kkkkk
  • 03/08/2015, 10:55
    marceloxs
    Laba o Mecânico tentou zerar a central apagando o erro, para ver se ele volta, pois ela armazena o erro e só e descartado após zerar com o scanner.
  • 03/08/2015, 11:07
    marceloxs
    achei esse forum falando do mesmo erro:

http://www.jeeperos.com/foros/showth...ighlight=P1391

http://www.jeeperos.com/foros/showth...ighlight=P1391

• 04/08/2015, 13:44
    Laba
    Marcelo, ele apagou os erros sim. Zerou no PC, mas nada... Comprei a porcaria do sensor. Chega depois de amanhã, vou postar e falar se rolou. De qualquer maneira vou doar o antigo pro grupo para buscarem alternativas nacionais mais em conta.

Abs e obrigado pela atenção
  • 04/08/2015, 13:47
    Laba
    Entrei la... Parece q é algo q molhou, ta certo? Eu nao falo espanhol hehehehe. Mas blz vamos ver o final da novela, assim espero. Absssss
  • 05/08/2015, 09:37
    marceloxs
    o do caso do cara que esta no tópico citado foi água que estragou o sensor, isso pode acontecer entrando em um córrego ou ate mesmo lavando o carro, temos que tomar cuidado com isso, pois não e nada barato esse concerto.
  • 11/08/2015, 19:54
    angelo_klein
    Citação:

Postado originalmente por Laba Ver Post
    Marcelo, ele apagou os erros sim. Zerou no PC, mas nada... Comprei a porcaria do sensor. Chega depois de amanhã, vou postar e falar se rolou. De qualquer maneira vou doar o antigo pro grupo para buscarem alternativas nacionais mais em conta.

Abs e obrigado pela atenção

Eai funcionou??
  • 11/08/2015, 22:35
    Laba
    Citação:

Postado originalmente por angelo_klein Ver Post
    Eai funcionou??

Pessoal, funcionou sim, comprei sensor de rotação novo... GC ZJ nova como nunca... agora com vazamento de óleo de cambio, vou procurar o que é... parece que muito vazamento... MUITO OBRIGADO.

Sugestões sempre bem vindas.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:31.