Amigo, sei não que computador que ele usou mais me parece que CKP é sigla de check up.....e isso nao quer dizer nada...abs.
Versão Imprimível
Amigo, sei não que computador que ele usou mais me parece que CKP é sigla de check up.....e isso nao quer dizer nada...abs.
Amigo, ao invés de pagar para poder fazer a leitura do carro pelo scanner, compra um bom bluetooth OBD2, eles são baratos e da para usar alem da Cheroka em outros carros, você consegue visualizar os códigos de erro pelo celular ou notebook, em Brasilia o pessoal cobra na faixa de R$ 100,00 para scannear um carro, o meu eu fiz levei 15 minutos e gastei R$ 50,00 no scanner.
Marcelo, valeu... Ja pensei em comprar mesmo pq uso nela e no JKU tb... Cara, marquei com o medanico de sexta ir la, fazer os testes, passar computador (ele num pode nem me cobrar essa, nao entregou funcionando), fazer teste de compressao, testar o sensor de rotacao como a turma me passou.
atualizo vcs da novela. Abs e obrigado,,
ah, vou filmar tb.
Pessoal, alguem de vcs esta no grupo whatsapp do Juliano, de Bauru?
seguinte o codigo que apareceu é p1391 cranckshaft or ckp or cmp intermitent.
Parece que é o sensor de rotação, é isso mesmo?
Eu perguntei se vcs estao neste grupo porque la consegui postar o video dela atrapalhada... Enfim, desde ja agradeço a ajuda. Abs...
obs.: espero encerrar o topico logo. Kkkkk
Laba o Mecânico tentou zerar a central apagando o erro, para ver se ele volta, pois ela armazena o erro e só e descartado após zerar com o scanner.
achei esse forum falando do mesmo erro:
http://www.jeeperos.com/foros/showth...ighlight=P1391
http://www.jeeperos.com/foros/showth...ighlight=P1391
Marcelo, ele apagou os erros sim. Zerou no PC, mas nada... Comprei a porcaria do sensor. Chega depois de amanhã, vou postar e falar se rolou. De qualquer maneira vou doar o antigo pro grupo para buscarem alternativas nacionais mais em conta.
Abs e obrigado pela atenção
Entrei la... Parece q é algo q molhou, ta certo? Eu nao falo espanhol hehehehe. Mas blz vamos ver o final da novela, assim espero. Absssss
o do caso do cara que esta no tópico citado foi água que estragou o sensor, isso pode acontecer entrando em um córrego ou ate mesmo lavando o carro, temos que tomar cuidado com isso, pois não e nada barato esse concerto.