x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
  • #25
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0



    Para sua proposta, o RN ta ótimo.
    Ele deve aguentar sim trilhas médias, com lama, erosão..desde que esteja preparado pra isso. Poucos carros originais fazem bonito em trilhas médias.

    Mas a proposta do RN não é essa.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #26
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Pessoal, viram mais um com água no motor?



    Em passagem rasa, entrou água no motor do veículo versão Longitude diesel durante a trilha no litoral sul de Sergipe. Para piorar, um cidadão com uma Tracker jogou água dentro do Renegade ao passar de forma irresponsável pela lateral do Jeep.
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Pessoal, viram mais um com água no motor?



    Em passagem rasa, entrou água no motor do veículo versão Longitude diesel durante a trilha no litoral sul de Sergipe. Para piorar, um cidadão com uma Tracker jogou água dentro do Renegade ao passar de forma irresponsável pela lateral do Jeep.
    J.
    Jeep Renegade não é para trilha. Quem acredita nisso, acredita em propaganda enganosa. Abs

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    É só colocar no youtube: carro X atolado. Vai ter muuuuuuito troler, land, vitara, toyota, willis atolado e quebrado em trilha. Quando lançarem um 4x4 inquebrável e atolável sou o primeiro a comprar.

  • #29
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Pela mergulhada que a Tracker deu na entrada da agua, aquele ponto tava fundo, cobriu até o capô, foi vascilada do motorista do RN, pois a entrada de ar original é bem baixa.

  • #30
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Jeep Renegade não é para trilha. Quem acredita nisso, acredita em propaganda enganosa. Abs
    IDOSO DO TROLLER, eu também concordo. No meu caso eu não faço trilhas, apenas acesso lugares ruins. Porém, até estamos cogitando aqui em casa de pegarmos um Longitude Diesel, que, a priori, daria conta de nossas viagens em torno de 7-8mil km cada. Porém, mesmo assim, essa coisa da água me preocupa, pois basta uma enchente (que pode ser em cidade ou área rural de acesso) então o Renegade pifa?? Te falo isso, pois já atravessei água até pŕoximo do capô com a RAV4, e sem qualquer problema. Foi um risco, mas necessário na ocasião. Inclusive os respiros dos diferenciais e câmbio estão em cerca de 1.0m (medidos pelo meu mecânico), e de ar do motor é por cima.... e olha que a RAV4 é um crossover que não serve para trilhas, é um 4x4 bem "light"....

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #31
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Essa poça como certeza ultrapassa os 48cm de limite de imersão proposto pela montadora.Será que o usuário respeitou a velocidade de 8Km/h?
    Pra mim isso não desabona o veículo.
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #32
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Essa poça como certeza ultrapassa os 48cm de limite de imersão proposto pela montadora.Será que o usuário respeitou a velocidade de 8Km/h?
    Pra mim isso não desabona o veículo.
    mvcmartins, 48cm dá mais ou menos no centro da roda... pelo video parece que está acima sim.

    Agora 8km/h não é baixo a ponto de entrar água pelo escapamento (renegade sem snorkel), pois no câmbio mecânico é fácil dosar alta aceleração com baixa velocidade, ao contrário do automático.

    Também acho que não desabona o carro, mas por outro lado, é algo preocupante.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #33
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    mvcmartins, 48cm dá mais ou menos no centro da roda... pelo video parece que está acima sim.

    Agora 8km/h não é baixo a ponto de entrar água pelo escapamento (renegade sem snorkel), pois no câmbio mecânico é fácil dosar alta aceleração com baixa velocidade, ao contrário do automático.

    Também acho que não desabona o carro, mas por outro lado, é algo preocupante.
    J.
    48cm meio da roda: acho que tem alguma coisa errada neste número. Com um pneu 35" acredito que chega 44cm no centro da roda. Mesmo se for um 215/70/r16 que é maior que o que vem no 17" do longitude chega bem menos que isso. Quem souber o centro real coloca aí pra gente tirar a dúvida.

  • #34
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Pela ficha técnica do longitude diesel ,,,os pneus são 215/60 R17 ,, o que dá uma altura total de 689,8mm ,arredondando ,69 cm ,então o meio da roda é 34,5 cm. Portanto, os 48 cm do manual é acima do meio da roda quase 14 cm.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Meus últimos três carros foram um Pajero TR4, um Full Diesel e um Outlander 4x4. Dos três, o que mais se adequou ao meu uso foi o Outlander, já que não faço trilhas e vou enfrentar, no máximo, uma trilha leve. Quando experimentei o Renegade 4x2 automático, eu o descartei por causa do desempenho, achei bem ruinzinho. Acabei optando pelo manual e o deixei com minha esposa, já que ela não enfrenta trânsito. Considerando o preço da versão Sport manual e os itens de série, o carro já seria uma escolha coerente, mas levando em conta suspensão, nível de acabamento e dirigibilidade, posso dizer que é a melhor compra para quem quer um carro urbano de suspensão elevada confortável e robusto. Até o motor, que era meio fraco quando novo vai melhorando o desempenho depois de amaciado e fica bem razoável. Gostei tanto do carro que resolvi comprar uma versão Diesel Sport, que na minha opinião oferece a melhor relação custo/benefício para poder voltar a me aventurar em umas estradinhas aonde eu daria meia volta em um carro de passeio, mas sem a pretensão de acompanhar um Troller.
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pela ficha técnica do longitude diesel ,,,os pneus são 215/60 R17 ,, o que dá uma altura total de 689,8mm ,arredondando ,69 cm ,então o meio da roda é 34,5 cm. Portanto, os 48 cm do manual é acima do meio da roda quase 14 cm.
    Willian e colegas, todos tem razão. Desculpem, devo ter lido em algum lugar que era aro 18, mas depois vi que é opcional.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 68
      Última resposta: 08/03/2024, 09:24
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    3. Jeep Renegade 1974 166hp
      Por convidado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/07/2015, 09:30
    4. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade