x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 206
  • #85
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    E aí galerinha, vamos disponibilizar os números de telefone de vocês para criarmos o grupo. Um colega aí já deixou o dele. Eu posso criar o grupo numa boa, mas caso alguém queira criar, segue meu número: (83)98833.4423

  • #86
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    E enquanto a gente não cria o grupo do whats, queria tirar uma dúvida com os mais experientes: meu carro está com uma vibração estranha quando chega a exatos 100km/h, vibração esta que não é de pneus desbalanceados, é uma vibração de frequência maior, como se estivesse passando em um asfalto com irregularidades. Alguém poderia me dar uma luz de onde procurar esse defeito, pq eu já pensei em câmbio (onde o óleo foi trocado recentemente), já verifiquei nível de óleo de diferencial, já olhei pastilhas de freio, e até agora nada, e isso está me irritando muito, porque assim que eu comprei o carro e fui viajar, eu nunca tinha feito uma viagem tão satisfeito, pq o carro é uma NAVE, mas com essa vibração está me tirando o prazer de andar no carro.

  • #87
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    E enquanto a gente não cria o grupo do whats, queria tirar uma dúvida com os mais experientes: meu carro está com uma vibração estranha quando chega a exatos 100km/h, vibração esta que não é de pneus desbalanceados, é uma vibração de frequência maior, como se estivesse passando em um asfalto com irregularidades. Alguém poderia me dar uma luz de onde procurar esse defeito, pq eu já pensei em câmbio (onde o óleo foi trocado recentemente), já verifiquei nível de óleo de diferencial, já olhei pastilhas de freio, e até agora nada, e isso está me irritando muito, porque assim que eu comprei o carro e fui viajar, eu nunca tinha feito uma viagem tão satisfeito, pq o carro é uma NAVE, mas com essa vibração está me tirando o prazer de andar no carro.
    Eu apostaria minhas fichas em defeito em pneu. Não necessariamente em desbalanceamento. Tem vários problemas de vibração que derivam de problemas de pneu. Por exemplo: escamação ou desagregação que é o rompimento de lona interna do pneu. Outro problema a se considerar, pode ser amortecedor estourado. Neste caso, quanto maior a velocidade, maior a vibração.
    Por fim, faça um checkup em sua suspensão, incluindo bieletas e barras estabilizadoras. Já precisei substituir ambas na minha KK.
    Cheque também os rolamentos de roda. Não acredito que sejam os culpados. Pois se estivessem ruins, estariam fazendo barulho.
    Verifique se não tem nada solto debaixo do carro no escapamento.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Eu apostaria minhas fichas em defeito em pneu. Não necessariamente em desbalanceamento. Tem vários problemas de vibração que derivam de problemas de pneu. Por exemplo: escamação ou desagregação que é o rompimento de lona interna do pneu. Outro problema a se considerar, pode ser amortecedor estourado. Neste caso, quanto maior a velocidade, maior a vibração.
    Por fim, faça um checkup em sua suspensão, incluindo bieletas e barras estabilizadoras. Já precisei substituir ambas na minha KK.
    Cheque também os rolamentos de roda. Não acredito que sejam os culpados. Pois se estivessem ruins, estariam fazendo barulho.
    Verifique se não tem nada solto debaixo do carro no escapamento.
    Pois bem, foi visto já que as buchas da bandeja superior de ambos os lados estão estragadas, já necessitando fazer a troca juntamente com os pivôs inferiores também de ambos os lados...
    Os pneus são quatro pneus novos, mas como diz um irmão meu " menino novo morre, quanto mais um pneu" rsrsrsrsrs...
    Os amortecedores estão bons, eu acho né. Eu percebo ela meio mole, porém faz curva perfeitamente bem, e não aqueles balanços de amortecedor estourado, e como já li em vários tópicos, realmente a frente dela é bem mole mesmo...
    Os rolamentos já foram vistos e estão ok..
    O mecânico no qual levei a vtr, suspeita de falta de lubrificação da transmissão dianteira, vocês acham que pode ser, ou está fora de cogitação? Ele disse que quando subiu no elevador tentou girar o cardã dianteiro e não conseguiu, por isso suspeita de ser falta de lubrificação de lá, o que vocês acham?

  • #89
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    Pois bem, foi visto já que as buchas da bandeja superior de ambos os lados estão estragadas, já necessitando fazer a troca juntamente com os pivôs inferiores também de ambos os lados...
    Isso ocorre se o dono anterior andou muito tempo com amortecedores dianteiros estourados. Pode ser por aí...mas destaco que as buchas de suspensão deste modelo, bem como os pivots, são bem parrudos e bastante resistentes. se comprovado o problema, dá para você comprar estes itens no Mercado Livre por preços acessíveis.

    Quanto ao problema de lubrificação citado pelo seu mecânico, isso é fácil de resolver, bem barato...dê uma boa lavada por baixo do carro e pulverize vaselina industrial líquida, que não é agressiva com borrachas. espere meia hora e lave novamente só com água...o carro vai ficar bem macio. Daí se tiver barulho, é porque tem algo errado mesmo.

    Não esqueça de conferir bieletas e barras estabilizadoras. Na maioria das vezes, são os vilões dos barulhos...

    Outra dica, confira pastilhas de freio...neste modelo, existem presilhas que prendem a pastilha na pinça...se estiverem ausentes estas presilhas, bingo...tái o barulho.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Esse serviço das pastilhas foi feito já, as rodas estavam presas. Fui ao mecânico, ele trocou as pastilhas e ajeitou o pino que estava empenado e consequentemente impedia o retorno das pinças, amarrando assim as rodas.
    Vamos partir para as buchas e essa lubrificação então. Quando tiver o resultado eu coloco por aqui.
    Valeu hein.
    Obrigado pelas dicas.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    08/08/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. To querendo comprar um jogo de molas e amortecedores pra minha cheroka pelo ebay, mas o vendedor não faz entregas para o brasil. Ouvi que há um método de vc enviar para um endereço nos USA e desse endereço vc envia para o BR. Também ouvi que há pessoas que vivem lá, alguns brasileiros inclusive, que fazem a compra e enviama pra vc o produto.

    Algum de vcs já fez alguma operação assim?

    Gde abraço

  • #92
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobol Ver Post
    Boa tarde pessoal. To querendo comprar um jogo de molas e amortecedores pra minha cheroka pelo ebay, mas o vendedor não faz entregas para o brasil. Ouvi que há um método de vc enviar para um endereço nos USA e desse endereço vc envia para o BR. Também ouvi que há pessoas que vivem lá, alguns brasileiros inclusive, que fazem a compra e enviama pra vc o produto.

    Algum de vcs já fez alguma operação assim?

    Gde abraço

    Você pode comprar diretamente por aqui:

    2012 JEEP LIBERTY 3.7L V6 Suspension Parts | RockAuto
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #93
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    A rockauto é velha conhecida de proprietários de Cherokees...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    01/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue link do grupo de Whats App:

    WhatsApp Group Invite

  • #95
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    sabem dizer qual a maior medida de pneu que cabe, sem alterar suspençao, (q seja MUD)?
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #96
    Usuário
    Entrada
    08/08/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Você pode comprar diretamente por aqui:

    2012 JEEP LIBERTY 3.7L V6 Suspension Parts | RockAuto
    que coisa linda, pedrinha! Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade