x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 206
  • #73
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobol Ver Post
    Pessoal, algum de vocês já precisou trocar o caltalizador? A luz do alerta de injeção acendeu em dezembro, passei o scanner e apontou mal funcionamento no cilindro 4. Meu mecanico trocou todas as velas, filtros e oleo e o problema resolveu por 2 meses, quando a luz de alerta tornou a acender. Troquei novamente todas as velas, só que no scanner apontou problemas no catalizador, sendo que meu mecanico sugeriu troca-lo. O problema é que essa pecinha custa a bagatela de R$ 2.500,00. Olhei no ebay e o preço não fica muito longe disso.
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso. Grande abraço.
    Acho que não valha a pena gastar esse valor por uma coisa que (eu acho) não afete a mecânica nem a desenvoltura do carro, só por causa de uma luzinha. Claro, incomoda, mas aí já é demais. Vê se não tem como tipo isolar esse fio do catalisador
    Rsrsrsrs
    Sou o rei das gambiarra
    Kkkkkkkkkk

  • #74
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    O que vocês acham de fazermos um grupo de WhatsApp?! Acredito que nossas trocas de experiências fluam mais rápido!!!

  • #75
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobol Ver Post
    Pessoal, algum de vocês já precisou trocar o caltalizador? A luz do alerta de injeção acendeu em dezembro, passei o scanner e apontou mal funcionamento no cilindro 4. Meu mecanico trocou todas as velas, filtros e oleo e o problema resolveu por 2 meses, quando a luz de alerta tornou a acender. Troquei novamente todas as velas, só que no scanner apontou problemas no catalizador, sendo que meu mecanico sugeriu troca-lo. O problema é que essa pecinha custa a bagatela de R$ 2.500,00. Olhei no ebay e o preço não fica muito longe disso.
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso. Grande abraço.
    Trocar catalizador? Como assim? Estes catalizadores duram muuuuuito tempo. Seu carro tá muito rodado? Usou combustível batizado por muito tempo? Tava queimando óleo? Enferrujou a carcaça do catalizador? Geralmente são estes os motivos para uma troca de catalizador. É bem mais provável que você esteja com problemas no sensor.

    Acredito que problemas em sensores são uma constante em modelos Jeep. É só procurar no You Tube, que temos muuuuitos exemplos.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #76
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    O que vocês acham de fazermos um grupo de WhatsApp?! Acredito que nossas trocas de experiências fluam mais rápido!!!
    Acho ótimo. Tem que ter um moderador que regule a turma que abusa e fica postando comentários políticos, religiosos, etc...

    Fiz parte do grupo de Cherokees aqui do fórum. Desistí...teve até briga por venda de peças...sem contar os caras sem noção!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Acho ótimo. Tem que ter um moderador que regule a turma que abusa e fica postando comentários políticos, religiosos, etc...

    Fiz parte do grupo de Cherokees aqui do fórum. Desistí...teve até briga por venda de peças...sem contar os caras sem noção!!!
    Vamos amadurecer a ideia. Eu me coloco a disposição. Se quiserem, podem começar a mandar os números aqui que eu crio o grupo.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Minha primeira postagem, até hoje não tive nada para contribuir, só li o tópico inteiro e gostaria de opinar sobre o grupo de whatsapp, que acho que pode ser legal, mas como o pedrinha disse (meu sobrenome é pedra e minha família é do rio, será que somo parentes?) tem muita gente sem noção que estraga a diversão, um moderador é legal mas quem vai ficar preso no celular em dia de trabalho para moderar o grupo? Será que um grupo no facebook não seria mais prático? É isso aí!! Qualquer que seja a decisão quero participar

  • #79
    Usuário
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Pessoal, li o tópico todo, legal termos mais noção sobre nosso carro. Comprei uma Cherokee Sport 2008 3.7v6, o carro tem 130mil km. Já comprei sabendo que o carro tem um probleminha, está fumando um pouco

    Pergunto, alguém já passou por isso? Pelo o que eu sei ela deixa passar um pouco de óleo pelos retentores das válvulas. Daí se trocam esses retentores.

    Como fazer, aonde fazer (sou de Santos/SP, mas com fácil acesso à capital) e quanto ficou?

    Agradeço a atenção dos colegas

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    salve meus amigos!
    comprei ontem uma cheroka 2012 limited, super conservada! animal o carro, tem conforto q nao parece por fora, bebe bem sim. apoio a ideia do grupo, pois facilita a troca de ideias mais rapidas!

    abraços
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #81
    Usuário
    Entrada
    14/05/2018
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera sou novato no grupo, sou o feliz proprietario de uma sport 12/12, comprei a um mes e esta com 42mil km. nada a reclamar, o consumo eh o mesmo da minha hilux 4x2flex abastecida na gasolina, nao pode nem comparar com o sport.
    Sobre o Grupo do whatsup vamos fazer o nosso e com regras etc...

    Gustavo - Cuiaba/MT
    65 98445-3162

  • #82
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Acho que um grupo whatsapp realmente é uma boa idéia que se soma a este fórum, mas enquanto ele não vem, não esqueçamos que este chat foi criado neste mesmo intuito. Portanto, acho que devemos utiliza-lo para postar experiências com nossos carros, tirar dúvidas, postar fotos, compartilhar mudanças, peças substitutas, etc...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Sim amigo. Já vendi.

    Obg
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

    Já bati o universo e não encontrei snorkel para Cherokee Limited 2018-2012 (modelo Liberty KK nos EUA).

    Contudo, descobri uma empresa em SP que pode fabricar por encomenda.


    A bronca é que eles precisam de um veículo lá para tirar as medidas e fabricar o molde. Inclusive, o snorkel para o veículo que serve de modelo sairá grátis.

    Daí te pergunto: alguém de Sampa que tenha uma cheroka dessa e queira colocar o snorkel?


    Quem tiver interesse entre em contato comigo: leonildo.sales75@gmail.com
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade