x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 206
  • #61
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Russen Diniz Ver Post
    Peças para esse carro aqui em SP, tem algum fornecedor que vcs conheçam?
    Tenho comprado peças pelo Mercado Livre. Comprei as bieletas e as buchas da barra estabilizadora. A maioria das peças que precisei comprar aqui no Brasil vieram de São Paulo. De cabeça lembro da RT Imports (www.rtimports.com.br), que importa as peças dos EUA para você. Costuma demorar uns 15 a 20 dias úteis para chegar. São os fornecedores que trabalham com um leque maior de peças para este modelo de Cherokee. No Mercado Livre você tambem pode comprar peças usadas. Tem vários carros sinistrados, cujos anunciantes vendem as peças com NF. Comprei um cinto de segurança nesta condição.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite...
    Esse é meu primeiro acesso após horas de pesquisas ... estou namorando uma Grand Cherokee LTD 2012... Depois de filtrar aquelas com KM supeiores, tenho 4 em minha lista... Eles estão na casa dos R$ 80mil...

    Minha dúvida:
    - Vale a pena pegar uma Cherokee 2012 com cerca de 50mil a 70mil km?
    - Versão Laredo ou Limited? já que a diferença de preço não é tanta
    - Creio que a revenda é demorada, visto que no webmotors tem anúncio datado de 3 meses atrás
    - Seguro: fazer ou não fazer: eis a questão??? - orçado em 4 a 6 mil por ano


    Mto bom fórum...
    Não consigo encontrar um carro que substitua meu atual CRV-2010... Esse honda nunca me deixou na mão... mas já está para 160mil KM... mas andando em uma loja, achei a Cherokee de mais !!! E deve ser um bom carro para quem tem 2 filhos...


    Link de uma delas, que está em minha lista
    JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 4X4 3.6 V6 24V AUTOMATICO | Oscar Veiculos | Carros Seminovos Especiais em Santo Andre


    Obrigado a todos !!!!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Olá Souza, bom dia.

    Inicialemnte, acho que você deva avaliar qual seu objetivo com esse carro: dia-a-dia ou passeios fds.

    Se a resposta for passeio fds, então vá de CHEROKEE LIMITED 3.7 V6 2012/2012 (Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012). Há vários exemplares Brasil a fora com baixa KM. Ano passado comprei um com 38 mil/km, única dona, carro zero bala. De longe melhor carro que já possui.
    Se você pesquisar bem, há outras joias por ai!

    Seguro, paguei no meu R$ 3.2 mil e achei razoável. Seguro é aquela história: você paga para não precisar, mas, se precisar, ele está ali!

    Boa sorte.
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Estou na agulha pra comprar uma Sport 2012 com 104 mil km. Já li muita coisa e me tirou várias dúvidas, e só está me restando uma: o motor desses carros é correia dentada ou corrente?

  • #65
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    Estou na agulha pra comprar uma Sport 2012 com 104 mil km. Já li muita coisa e me tirou várias dúvidas, e só está me restando uma: o motor desses carros é correia dentada ou corrente?
    Corrente. A única correia deste carro é a Poly
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Esse carro tem algo crônico pra que eu olhe com mais cuidado?!

  • #67
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    Esse carro tem algo crônico pra que eu olhe com mais cuidado?!
    Verifique se a manutenção está em dia! Certifique-se de que nenhuma luz de alerta esteja acesa no painel. Cheque na home page da Jeep do Brasil se este carro está com aviso de recall (O meu está desde dezembro e até agora nada da peça chegar). Pegue o número do chassis para isso. De resto o carro é bastante robusto e muito confortável. Mas tem um defeito...bebe igual ,a mim!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ah meu companheiro, isso não é defeito, é virtude. Só em sentir a pegada ao pisar, é bom demais. Peguei a VTR hoje e estou me deliciando com o carro.
    Irei verificar essa questão do Recall
    Obrigado pelas informações
    Você participa de algum grupo de WhatsApp que compartilha informações sobre as Cherokee?!

  • #69
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    Você participa de algum grupo de WhatsApp que compartilha informações sobre as Cherokee?!
    Não participo. Os grupos oferecidos aqui no Fórum são majoritariamente de Veículos que venderam muito mais que o nosso modelo.

    Tento postar sempre aqui minhas atualizações e aprendizado como forma de divulgar soluções para outros proprietários.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Alagoinha/PB
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Já foi vendido o kit de lift do cara que falou que estava com um sobrando pra vender?!

  • #71
    Usuário
    Entrada
    08/08/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, algum de vocês já precisou trocar o caltalizador? A luz do alerta de injeção acendeu em dezembro, passei o scanner e apontou mal funcionamento no cilindro 4. Meu mecanico trocou todas as velas, filtros e oleo e o problema resolveu por 2 meses, quando a luz de alerta tornou a acender. Troquei novamente todas as velas, só que no scanner apontou problemas no catalizador, sendo que meu mecanico sugeriu troca-lo. O problema é que essa pecinha custa a bagatela de R$ 2.500,00. Olhei no ebay e o preço não fica muito longe disso.
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso. Grande abraço.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado LeoSales75


    A princípio sim, seria uma Cheroka para viagens com a família... estou pesquisando entre uma GC e um Jorney RT. Em termos de motorização, creio que são equivalentes... a GC é muito mais pesada e, claro, consome mais... contudo vejo na GC mais conforto e robustez...

    Estou saindo de um Honda CRV 2010 - que nunca me deu problema - e querendo ir para JEEP (ou Dodge). Meu maior receio é começar a encontrar problemas e manutenção, e me arrepender de ter saído do Honda... Mas, quem não arrisca, não petisca... por isso venho acompanhando os relatos pelos amigos do canal - pois é difícil confiar em vendedor de carro

    PS: Fui até a concessionaria JEEP. O engenheiro (pós-venda) - muito atencioso - me passou o cartão e disse para eu enviar a ele o número do chassi, antes da compra, para ele analisar o carro... achei bacana essa atitude !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade