x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 205
  • #25
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Caro Leo,

    Comprei todos os itens pela Amazon.com. Você deve acessar o site e informar ano e modelo do seu veículo, que lá é o Jeep Liberty KK.

    Tenho o print das telas da Amazon para todos os itens comprados. Informe um email que te envio estes prints. Daí você poderá acessar os anúncios e ver as especificações que estiverem disponíveis.

    O que posso lhe informar, por enquanto, é o que segue:

    Amortecedores: Fornecedor Detroit Axle;
    Jogo de Velas: Denso # 5358 Iridium Spark Plugs IK20L;
    Correia: ContiTech PK060882 Serpentine Belt;
    Pastilhas de freio (Só comprei a dianteira): ACDelco 14D1273CH Advantage Ceramic Front Disc;
    Filtro de Ar Motor: Mann C 24 106;
    Filtro de Ar Cabine: Fram CF10747 Fresh Breeze;
    Filtro de Óleo Motor: ACDelco PF63E Professional Engine Oil Filter.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #26
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar pelo Ebay Jogo de espaçadores de 1 polegada, recomendado quando comprei o kit de suspensão. É a primeira compra que faço pelo Ebay. Estou testando comprando um item barato. Depois atualizo.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    show

    leonildo.sales75@gmail.com

    muito grato pela disponibilidade.
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #28
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Ja enviei.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Meu pai comprou ano passado uma Cherokee Limited 3.7 V6 2012(preta) com 65 mil kms e já veio com GNV quinta geração, o carro é top, central multimídia e o som que vem nela de fábrica são igualmente tops, interior e bancos caramelo, coisa linda, já dirigi várias vezes e ela é meio banheirona mesmo, costumo andar com calma mas meu pai não liga pra isso não, ele anda rápido até pra transpor as lombadas e o carro não quebra nada, ele roda MUITO, fez quase 30 mil kms de lá pra cá(tem 92000 kms atualmente).E no GNV o desempenho é igualmente excelente, esse motor da conta da carroceria enorme e pesada.

    Estou encontrando peças do tipo filtros e pastilhas de freio sem maiores dificuldades no Mercado Livre, essa semana irei comprar as pastilhas tras. e encontrei por menos de 150 já com frete.

    Pelo desvalorização e os equipamentos que oferece recomendo demais esse modelo(já se encontra uma Sport ~2008 por 40 mil).Lá fora se chama simplesmente Jeep Liberty.

    Ahhh, ele já comprou com um defeito, a buzina e os controles do volante nada funciona, não foi por batida pois conhecemos o primeiro dono, mas isso ele já comprou sabendo, ainda não descobrimos uma solução para isso, alguém já passou por isso?

  • #30
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Ahhh, ele já comprou com um defeito, a buzina e os controles do volante nada funciona, não foi por batida pois conhecemos o primeiro dono, mas isso ele já comprou sabendo, ainda não descobrimos uma solução para isso, alguém já passou por isso?
    Normalmente não é grave, pode ser mau contato na conexão do drive disc que fica na coluna do volante.
    Primeiramente tente desconectar o negativo da bateria por 30 minutos, se não der certo tente bater na buzina um pouco mais forte que o normal forçando um pouco mais para dentro do volante, não é tecnicamente correto mas não vai danificar nada e pode resolver.
    Tenta e nos diga se deu certo
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #31
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue primeira experiência com a Cherokee KK em situação 4X4:

    No feriado de 12 de outubro, peguei 88 kms de estrada de chão ruim (Ida e volta, subida e descida da Serra da Mantiqueira na divisa do RJ/MG). Carro se comportou muito bem em situação 4X4. Suspensão firme, muita força no motor, sem dificuldade. Daí, veio a surpresa. Na subida, acendeu a luz de Fluido Transmissão no painel. Eu estava atravessando o trecho mais íngreme da vertente MG da Mantiqueira. Esta luz ficou uns 5 minutos acesa e depois apagou sozinha. A transmissão não patinou. Segui viagem e voltei para o RJ no mesmo fim de semana sem nenhuma outra surpresa.

    Lí no manual do proprietário que esta luz acende quando o carro tá carregando muito peso ou forçando a transmissão em situações severas. Interpretei a subida íngreme sendo uma situação dessas. Neste caso é recomendado parar o carro, pôr o câmbio em N com o motor funcionando e esperar a luz apagar para seguir viagem. Não fiz isso, pois só lí esta parte do manual depois deste evento. O câmbio permaneceu normal por toda a viagem, não patinou em nenhum momento e não acendeu mais.

    Quando comprei o carro, troquei todos os óleos, fluidos e filtros mais fáceis de se encontrar. Troquei o Fluido da transmissão (Usei Dexron VI), contudo só um tempo depois comecei a ler mais sobre Cherokees aqui no Fórum. Acabei me interessando e lendo bastante aqui sobre qual fluido utilizar na transmissão da Cherokee KK. Comprei o Fluido indicado no manual do proprietário (Valvoline ATF+4). Aproveitei e comprei também o filtro do fluido da transmissão. Brevemente farei a substituição do Dexron VI.

    Conclusão: Acredito que a luz acendeu, por eu estar usando um fluido não recomendado.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Show de dicas amigo.
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/09/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Sport 2012 com 29mil rodados. Só tem uma coisa que está me intrigando. Quando estaciono em ladeira e vou sair, pra tirar a marcha do P ela meio que dá uma enganchada. E no meu pé só faz 4km/l na cidade. Misto faz 5. Comprei dizendo que fazia 6.

  • #34
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Paulo Eugênio CE Ver Post
    Eu tenho uma Sport 2012 com 29mil rodados. Só tem uma coisa que está me intrigando. Quando estaciono em ladeira e vou sair, pra tirar a marcha do P ela meio que dá uma enganchada. E no meu pé só faz 4km/l na cidade. Misto faz 5. Comprei dizendo que fazia 6.
    Paulo, o problema é que você está deixando o peso do carro no câmbio quando estaciona e isso pode prejudicar a caixa, o correto é parar o carro, pisar no freio, colocar em neutro, puxar o freio de mão, tirar o pé do freio devagar para o peso do veículo ficar no freio das rodas traseiras e colocar em park, quando for sair pise no freio, solte o freio de mão e coloque em R ou D para sair e tire o pé do freio, qualquer automático tem que ser assim.
    Quanto ao consumo é complicado indicar um só fator, mas 4km/l está pouco, mas se tem o pé pesado é isso mesmo, tem que evitar ficar arrancando e socando o pé constantemente pois é um veículo pesado, mas se já tem modo de dirigir moderado o que pode fazer é verificar o básico como velas (modelo indicado no manual) filtro de ar, válvula pcv, bicos injetores e até passar o escaner e verificar os parâmetros.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #35
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Que óleo você está usando no motor?

    5W-20, 5W-30 ou outro?

    Outro erro frequente dos proprietários destes Jeeps é a não utilização do óleo recomendado pelo fabricante. o óleo recomendado no manual é 100% Sintético, graduação API 5W20.

    Se compararmos os óleos API 5W20 e 5W30, ambos apresentam a mesma classificação de inverno (5W). Isto significa que os dois tipos apresentam a mesma viscosidade em condições frias. No entanto, 5W-30 possui uma viscosidade ligeiramente superior que o 5W-20, à 100 graus Celsius. Isto significa que uma vez que o motor atinja a temperatura normal de funcionamento, o óleo 5W-30 será mais espesso do que 5W-20. Devido ao aumento da resistência do óleo 5W-30 mais espesso, o motor irá produzir menor economia de combustível e saída de potência. São detalhes como estes que somados a um jogo de velas ruins, filtro de ar sujo, direção agressiva, uso severo do equipamento (engarrafamentos constantes ou viagens curtas, com menos de 30 km), além é claro do pé pesado.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/08/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Comprei uma limited 2011/2012 com 90.000km recentemente. Impressionado com o carro, mas o consumo me assustou um pouco. Ainda não tirei uma média o quanto anda fazendo.
    Estou pensando em fazer essa "rejuvenecida" que pedrinha fez com a viatura dele.

    Aproveitando... pedrinha, você poderia me passar os prints do amazon? Não estou familiarizado com estes termos técnicos em ingles.

    meu email: drleobol@gmail.com

    Agradeço a força!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade