x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 206
  • #169
    Usuário
    Entrada
    13/04/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Amigos boa tarde. Minha primeira postagem é para pedir ajuda! Tenho uma limited 2012 e precisando trocar as pastilhas de freio. Vcs saberiam informar se é possível utilizar de algum carro nacional? Outro ponto vcs saberiam onde baixar catálogo com os códigos das peças originais? Grande abraço

  • #170
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por OldemarBandeira Ver Post
    Amigos boa tarde. Minha primeira postagem é para pedir ajuda! Tenho uma limited 2012 e precisando trocar as pastilhas de freio. Vcs saberiam informar se é possível utilizar de algum carro nacional? Outro ponto vcs saberiam onde baixar catálogo com os códigos das peças originais? Grande abraço
    Olá, Bandeira. Até onde sei, não há similar de carro nacional. No entanto, vc encontra fácil pastilhas para a Cherokee por aqui. Paguei uns 300 pila no jogo (pq não tinha como esperar, senão teria comprado fora). Dá para comprar mais barato e com mais variedade no site da RockAuto: RockAuto. As encomendas tem chegado no Brasil com menos de 30 dias. Algumas vezes, mesmo sendo tarifado pela Receita Federal, sai mais barato do que aqui. Tem todo tipo de pastilha e os preços variam bastante tb, conforme a qualidade (veja fotos).
    Para selecionar as peças da Cherokee 12, procure por Liberty, que é o nome da Cherokee nos States (veja foto 1).
    No site da RockAuto também é possível descobrir o código das peças. As originais são as da marca Mopar (veja foto 2).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012-rockauto-pastilhas-de-freio-1.jpg   Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012-rockauto-pastilhas-de-freio-2.jpg  

  • #171
    Usuário
    Entrada
    13/04/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Se esse grupo ainda existir poderia adicionar-me por favor? 21967827306. Obrigado

  • #172
    Usuário
    Entrada
    13/04/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu, muito obrigado pela dica. Sempre fico apreensivo. Grande abraço

  • #173
    Usuário
    Entrada
    21/05/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores. Estou adquirindo um Cherokee Sport 2012, com 28k rodados. Já sei que o carro é beberrão. Depois, se possível, por obséquio, gostaria que me indicassem o que devo trocar nela, como prevenção pela compra, ou uma revisão antecipada de 30 k. Espero poder ajudar com troca de informações. Já li que existe um grupo de whatsapp. É possível me incluir? 71 981036952.
    Grande abraço.

  • #174
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moringa Ver Post
    Boa tarde senhores. Estou adquirindo um Cherokee Sport 2012, com 28k rodados. Já sei que o carro é beberrão. Depois, se possível, por obséquio, gostaria que me indicassem o que devo trocar nela, como prevenção pela compra, ou uma revisão antecipada de 30 k. Espero poder ajudar com troca de informações. Já li que existe um grupo de whatsapp. É possível me incluir? 71 981036952.
    Grande abraço.
    Caro Moringa,

    Com essa KM eu só substituiria o Óleo e Filtro. Sem tens mecânico de confiança, leva para dar uma olhada geral. Confira amortecedores, pneus e substitua o filtro de pólen (Ar condicionado). Depois, ponha ela na estrada e vai ser feliz, com conforto.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Multímidia

    Boa Tarde Galera. Sou novo aqui no Fórum. Tenho uma Limited 2012 e estou afim de trocar a Central Multimidia dela por uma mais moderna. Gostaria de saber se alguém aqui já trocou e se foi tranquilo quanto ao esquema elétrico do módulo original.

    Estou pensando em instalar uma Central Multimídia Pioneer 2DIN 6.2'', TV, Entrada USB, Bluetooth - SPH-DA138TV e também camera de ré. Achei bem interessante e bem completa a um custo baixo.

  • #176
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por JOEZERA Ver Post
    Boa Tarde Galera. Sou novo aqui no Fórum. Tenho uma Limited 2012 e estou afim de trocar a Central Multimidia dela por uma mais moderna. Gostaria de saber se alguém aqui já trocou e se foi tranquilo quanto ao esquema elétrico do módulo original.

    Estou pensando em instalar uma Central Multimídia Pioneer 2DIN 6.2'', TV, Entrada USB, Bluetooth - SPH-DA138TV e também camera de ré. Achei bem interessante e bem completa a um custo baixo.
    Oi, Joezera.

    Eu tenho uma central Pioneer na minha Limited 2010. Ficou ótimo! Só tem que providenciar o acabamento nas laterais, pois o aparelho original é mais largo do que o padrão 2DIN. Olha meu relato lá no tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...d-2010-kk.html (Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)). Acho que será proveitoso...

  • #177
    Usuário
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Oi, Joezera.

    Eu tenho uma central Pioneer na minha Limited 2010. Ficou ótimo! Só tem que providenciar o acabamento nas laterais, pois o aparelho original é mais largo do que o padrão 2DIN. Olha meu relato lá no tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...d-2010-kk.html (Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)). Acho que será proveitoso...

    Show de bola Felipe. Vou mandar ver na compra então. Estava com receio, pois meu instalador estava com dúvidas quanto a questão de compatibilidade com o módulo original do carro. Vi no seu tópico que já fez algumas modificações também e comprou peças de fora certo? Preciso comprar uma bomba de combustível nova, a atual está dando pouca pressão e na concessionária estão pedido R$ 6.500,00. Tais comprando por onde as peças?

  • #178
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por JOEZERA Ver Post
    Show de bola Felipe. Vou mandar ver na compra então. Estava com receio, pois meu instalador estava com dúvidas quanto a questão de compatibilidade com o módulo original do carro. Vi no seu tópico que já fez algumas modificações também e comprou peças de fora certo? Preciso comprar uma bomba de combustível nova, a atual está dando pouca pressão e na concessionária estão pedido R$ 6.500,00. Tais comprando por onde as peças?
    RockAuto

  • #179
    Usuário
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

  • #180
    Usuário
    Entrada
    02/07/2019
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novato por aqui. Acabei de adquiri um eep Cherokee Limited 3.7 ano 2012. Tenho interesse em arrumar alguns detalhes do acabamento interno e gostaria de saber informações sobre lojas que comercializam esse tipo de peças.

    Caso haja e seja possível, gostaria de participar de algum grupo de WhatsApp do Jeep Cherokee Limited 3.7 Meu número é: 073982036454

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade