x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 206
  • #145
    Usuário
    Entrada
    12/10/2018
    Local
    Campo mourao/PR
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Carrinho de golfe elétrico não, pra isso uso can-am! Kkkk

  • #146

  • #147
    Usuário Avatar de fellipeguedes
    Entrada
    11/12/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigos, tudo bem? Estou com uma KK 2008 com 90 mil km e de uma hora para outra o acelerador parou de funcionar. Comprei outro usado e nada. O mecânico passa o scan e indica erro do sensor do pedal mas ja o trocamos e nada. Alguém ja passou por algo semelhante? Será que terei que trocar o tubi tb? abs

  • #148
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por fellipeguedes Ver Post
    bom dia amigos, tudo bem? Estou com uma KK 2008 com 90 mil km e de uma hora para outra o acelerador parou de funcionar. Comprei outro usado e nada. O mecânico passa o scan e indica erro do sensor do pedal mas ja o trocamos e nada. Alguém ja passou por algo semelhante? Será que terei que trocar o tubi tb? abs
    Amigo, o correto seria testar os componentes do drive by wire antes de sair trocando peças e procurar um bom profissional para fazer esse procedimento, não é complicado desde que saiba o que está fazendo, caso contrário é só especulação.
    Se o acelerador não funciona é porque o acionador do corpo de borboleta não está movimentando, este recebe o sinal da ecu que recebe o comando do pedal, por isso a necessidade da verificação, fazer as medições no pedal, tbi e ecu.
    Depois que foi trocado a peça foi feito o emparelhamento ou auto aprendizagem do corpo de borboleta?
    Limpou os códigos?
    4X4 Brasil
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #149
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Seguem algumas fotos da instalação do kit: Anexo 560320
    Pedrinha, vc consegue frotos de frente e traseira da sua cherokee também, por gentileza? queria ter uma idéia da proporção da largura dos pneus em relação ao carro... Obrigado!

  • #150
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Coloquei os pneus 245/65 antes de instalar dos espaçadores sim. Os pneus que coloquei (Yokohama Geolandar G12) couberam. Não sei se um MUD caberia.

    Os espaçadores são necessários (é bem recomendável), quando se coloca calços na suspensão.
    Pedrinha, com essa medida de pneu, como ficou o esterçamento das rodas na dianteira? Raspa nos plásticos da caixa de roda?

  • #151
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Pessoal, tem alguém aqui no fórum que seja de Ribeirão Preto - SP? Se tiver, por gentileza entre em contato comigo via Whatsapp 61 981349134. Sim, é sobre uma Cherokee KK... =)
    Obrigado!

  • #152
    Usuário
    Entrada
    23/01/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, recentemente comprei uma cherokee limited 2012. Está bem conservado, tem 21.000 Km originais. Nestes 2 ultimos meses comecei a ter problemas quando dava partida do carro, pois não pegava de primeira, mas na 2a tentativa pegava rapido. Fui a um mecanico de confiança que me disse que o problema era na bomba de gasolina (está sem pressão) . Fui ver os preços e achei muito caro. Na concessionaria é inviavel ...com M.O. chega a 7 mil. No meu mecânico ele conseguiu uma por R$ 3.800,00. Vi na internet e achei algumas por volta de R$ 1.800, mas como não conheço estou com receio. A ajuda que preciso é: alguem já teve esta experiencia e pode dar uma dica? Tem como comprar fora do Brasil (que certamente será bem mais barato) ? Tambem achei uma bomba de gasolina da cherokee sport na RT cars import, mas é da cherokee sport, será que serviria na limited? agradeço se alguem puder ajudar. forte abraço. Jamil Mattar
    4X4 Brasil

  • #153
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Jamil Mattar Ver Post
    Caros colegas, recentemente comprei uma cherokee limited 2012. Está bem conservado, tem 21.000 Km originais. Nestes 2 ultimos meses comecei a ter problemas quando dava partida do carro, pois não pegava de primeira, mas na 2a tentativa pegava rapido. Fui a um mecanico de confiança que me disse que o problema era na bomba de gasolina (está sem pressão) . Fui ver os preços e achei muito caro. Na concessionaria é inviavel ...com M.O. chega a 7 mil. No meu mecânico ele conseguiu uma por R$ 3.800,00. Vi na internet e achei algumas por volta de R$ 1.800, mas como não conheço estou com receio. A ajuda que preciso é: alguem já teve esta experiencia e pode dar uma dica? Tem como comprar fora do Brasil (que certamente será bem mais barato) ? Tambem achei uma bomba de gasolina da cherokee sport na RT cars import, mas é da cherokee sport, será que serviria na limited? agradeço se alguem puder ajudar. forte abraço. Jamil Mattar
    Essa bomba só vende completa, limited e sport utiliza a mesma, dá uma olhada na rockauto e veja se compensa importar e olha no mercado livre também.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #154
    Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Idade
    55
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Colegas, bom dia. Achei essa cherokee aqui em Aracaju e fiz o teste. Minha esposa achou fraca, especialmente na saida para pegar a avenida e quando "meteu o pé embaixo" na pista de "test drive". O vendedor diz que isso é normal e pura impressão pois ela tem uma frontier SL 13//14 diesel 2.5. Discordei dele, eu acho que um motorzao 3.7 tinha que dar uma saida e retomada compativel . vejam o anuncio
    JEEP CHEROKEE LIMITED 3.7 4X4 V6 12V AUT. 2012 - 574749147 | OLX

  • #155
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por BIOCOM Ver Post
    Colegas, bom dia. Achei essa cherokee aqui em Aracaju e fiz o teste. Minha esposa achou fraca, especialmente na saida para pegar a avenida e quando "meteu o pé embaixo" na pista de "test drive". O vendedor diz que isso é normal e pura impressão pois ela tem uma frontier SL 13//14 diesel 2.5. Discordei dele, eu acho que um motorzao 3.7 tinha que dar uma saida e retomada compativel . vejam o anuncio
    JEEP CHEROKEE LIMITED 3.7 4X4 V6 12V AUT. 2012 - 574749147 | OLX
    Motor ela tem de sobra para impressionar bem numa arrancada.
    Quando ao câmbio automático, arrancou firme ou deu um delay?
    Talvez seja o caso de verificar o estado do óleo da caixa, pois a Km anotada no anúncio está muito baixa, e pode ter ocorrido alguma adulteração.
    Se não tiver o manual das revisões, com as carimbadas da oficina, desconfie fortemente.
    Pelas fotos está belíssima.
    Boa sorte no negócio.

  • #156
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pedrinha, vc consegue frotos de frente e traseira da sua cherokee também, por gentileza? queria ter uma idéia da proporção da largura dos pneus em relação ao carro... Obrigado!
    O que eu tenho de fotos que podem te dar uma noção são estas:Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012-img_7600.jpgJeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012-img_7601.jpgJeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012-img_7602.jpg

    Os pneus não ultrapassaram os paralamas. Só a barriga dos pneus que passa muito pouco.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade