x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 206
  • #109
    Usuário
    Entrada
    09/06/2018
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Bom dia pessoal !

    Por ser blindada, creio que está KK que estou namorando deva sofrer com a suspensão, caixa de direção, câmbio.....msm assim fiquei louco pelo carro....mas ao mesmo tempo tô com cagaço do caramba pois fiquei sabendo que os valores de peças assim, aqui no BR são um absurdo......algum colega pode informar como eu faria para saber os códigos/nomes das peças para poder cotar fora ?...obrigado

  • #110
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Ulisses, acabo de renovar meu seguro e para baratear um pouco, reduzi a proporção da tabela FIPE. Fiz umas contas, e verifiquei que com 85% da tabela FIPE eu conseguiria cobrir os custos de aquisição do veículo (corrigido pela inflação do período). Com isso o valor ficou em R$ 2.980.
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Afogados da Ingazeira/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Souza_RG Ver Post
    Pessoal, boa noite...
    Esse é meu primeiro acesso após horas de pesquisas ... estou namorando uma Grand Cherokee LTD 2012... Depois de filtrar aquelas com KM supeiores, tenho 4 em minha lista... Eles estão na casa dos R$ 80mil...

    Minha dúvida:
    - Vale a pena pegar uma Cherokee 2012 com cerca de 50mil a 70mil km?
    - Versão Laredo ou Limited? já que a diferença de preço não é tanta
    - Creio que a revenda é demorada, visto que no webmotors tem anúncio datado de 3 meses atrás
    - Seguro: fazer ou não fazer: eis a questão??? - orçado em 4 a 6 mil por ano


    Mto bom fórum...
    Não consigo encontrar um carro que substitua meu atual CRV-2010... Esse honda nunca me deixou na mão... mas já está para 160mil KM... mas andando em uma loja, achei a Cherokee de mais !!! E deve ser um bom carro para quem tem 2 filhos...


    Link de uma delas, que está em minha lista
    JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 4X4 3.6 V6 24V AUTOMATICO | Oscar Veiculos | Carros Seminovos Especiais em Santo Andre


    Obrigado a todos !!!!
    Tive uma CR-V 2011/2011 por quase dois anos. Semana passada o carro apresentou um comportamento anormal, numa parada rotineira que eu fazia em média 3x por dia.
    Como resultado tive uma colisão, sem tempo nenhum para evitar (o carro estava numa descida e sobre parte de uma rampa de garagem).
    Embora aparentemente leve, ativou todo o sistema de segurança.
    Agora passei para um Jeep Cherokee e vejo a enorme diferença entre os carros.
    Amando o carro!

  • #112
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Afogados da Ingazeira/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Josenetoodonto Ver Post
    O que vocês acham de fazermos um grupo de WhatsApp?! Acredito que nossas trocas de experiências fluam mais rápido!!!
    Eu quero! 🙋🏻*♀️

  • #113
    Usuário
    Entrada
    18/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Grupo de WhatsApp já foi criado...segue link

    WhatsApp Group Invite
    Jeep Cherokee Limited (Liberty KK) 3.7 V6 2012/2012, com Lift Kit 2" Daystar.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    25/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Léo por favor me add no grupo

    (11) 94162-0777

  • #115
    Usuário
    Entrada
    03/07/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Gosto muito desse carro e estou prestes a comprar uma 2012. Alguem tem mecanico de confianca de sao paulo que conheca bem esse carro? nao soh para me ajudar a ver se carro esta bom, mas principalmente para o futuro quando eu tiver o carro. Agradeco desde ja. Depois que comprar o carro, peco para acessar o grupo de whatsapp. Abracos,

  • #116
    Usuário
    Entrada
    03/07/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, nenhuma indicacao de mecanico? Pesquisando aqui, soh encontrei uma oficina na Casa Verde especializada em Jeep, mas queria saber de algum mecanico pessoa fisica na regiao da Zona Sul de Sao Paulo, se souberem de algum, por favor, avisem.

    Outra duvida: alguem sabe se multimidia do cherokee sport 2012 limited toca musica bluetooth do celular? Parece que sim pela pesquisa que fiz, mas nao consegui ter certeza. Obrigado

  • #117
    Usuário
    Entrada
    08/01/2018
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tjsilva Ver Post
    Pessoal, nenhuma indicacao de mecanico? Pesquisando aqui, soh encontrei uma oficina na Casa Verde especializada em Jeep, mas queria saber de algum mecanico pessoa fisica na regiao da Zona Sul de Sao Paulo, se souberem de algum, por favor, avisem.

    Outra duvida: alguem sabe se multimidia do cherokee sport 2012 limited toca musica bluetooth do celular? Parece que sim pela pesquisa que fiz, mas nao consegui ter certeza. Obrigado

    Fala tjsilva, tudo bem?

    Sou novo aqui no forum, penei um pouco para localizar esta opção. Eu sincronizei meu celular pelo bluetooth após muitas tentativas, aparentemente não existe opção analógica para configurar o bluetooth, somente existe controle por Voz, ou seja, você precisa ir falando as opções em ingles do menu falado para parear seu celular com o veículo. Você só precisa fazer uma vez por celular, depois disso fica salvo no carro a sua configuração. Você precisa ativar o controle de voz, se não me falha a memória você precisa ir falando: "System setup/pair bluetooth devices/add bluetooth device/yes/falar alguma senha para colocar no celular". Posso confirmar no meu carro hoje, mas é só por voz mesmo! Abraço!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012 Branco (Liberty KK) - A.K.A Geladeira Branca
    Pneus Scorpion ATR P 235/65 R17 108h M+S


  • #118
    Usuário
    Entrada
    08/01/2018
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Encomendei por uma loja da minha cidade (Limeira-SP) 4 pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 245/65 R17 após forte recomendação de usuários que vi aqui no forum, vou pagar R$1.000,00 em cada já instalados.

    Minha dúvida é a seguinte: Pelo fato de o Geolandar ser ligeiramente mais largo que o Scorpion que tenho hoje, existe a NECESSIDADE de o Geolandar já ser instalado com um Lift Kit + espaçador?

    Alguém sabe algum lugar no Brasil que venda um Lift Kit Daystar e espaçador compativel com nossas Cherokas? Se eu utilizar um Daystar 2'' o ideal seria um espaçador de 1''?

    Um forte abraço!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012 Branco (Liberty KK) - A.K.A Geladeira Branca
    Pneus Scorpion ATR P 235/65 R17 108h M+S


  • #119
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por larsenpj Ver Post
    Encomendei por uma loja da minha cidade (Limeira-SP) 4 pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 245/65 R17 após forte recomendação de usuários que vi aqui no forum, vou pagar R$1.000,00 em cada já instalados. Foi o que paguei pelos mesmos 5 pneus. Tem um modelo novo da Yokohama, se não me engano o G015. Achei mais agressivo.

    Minha dúvida é a seguinte: Pelo fato de o Geolandar ser ligeiramente mais largo que o Scorpion que tenho hoje, existe a NECESSIDADE de o Geolandar já ser instalado com um Lift Kit + espaçador? Resposta: Não precisa

    Alguém sabe algum lugar no Brasil que venda um Lift Kit Daystar e espaçador compativel com nossas Cherokas? Se eu utilizar um Daystar 2'' o ideal seria um espaçador de 1''? No Brasil ninguém vende. Mas você pode comprar pela Amazon. Segue link: Amazon.com: Daystar, Dodge and Jeep 2" Lift Kit, fits 2007 to 2012 2/4WD Dodge Nitro and 2008 to 2013 Jeep KK Liberty, all transmissions, all cabs KC09106BK, Made in America: Automotive. O espaçador "tem" que ser de 1,25 polegadas, senão você terá que cortar a ponta dos parafusos da roda (foi o que eu tive que fazer por ter comprado os espaçadores de 1 polegada apenas.

    Um forte abraço! Outro
    Respostas em vermelho.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    08/01/2018
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pedrinha, muito obrigado pelas respostas!

    Sobre os pneus, acabei achando 4 Scorpion ATR 245/65 R17 por R$715,00 cada. Achei muito bom o preço e é o mesmo que está no mesmo carro hoje, com exceção ao diâmetro que o meu é um 235/65. Estou achando que vou pegar o Scorpion mesmo, assim que eu tiver os pneus instalados posto foto aqui!

    Quanto ao Lift Kit, vou acabar indo pro U.S. e compro ele na Amazon. Mas por ora vou manter o pneu com o diâmetro pouco maior sem o lift.

    Obrigado novamente e parabéns pela assiduidade no forum!
    Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012 Branco (Liberty KK) - A.K.A Geladeira Branca
    Pneus Scorpion ATR P 235/65 R17 108h M+S


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Limited 3.6 2012
      Por fernando.augusto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2014, 18:44
    2. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade