x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 116

Tópico: Jeep Wrangler

  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, Jeepeiros.
    Eu estava um tanto feliz quase fechando um wrangler por 166 por aqui, em curitiba.
    A moça me retorna ligação falando que ontem, dia 20, subiu o preço da Jeep aqui no Brasil. Agora, o valor estimado é de 189 mil reais para o wrangler unlimited. o carai... :'(

    Carlão, vou dar uma pesquisada aqui para desbloquear isso. Caso seja a quantia de mensagens, que ainda são poucas. Fico postando qualquer coisa em outro grupo (H)
    Vi um parachoque com gancho, guincho e luz por 1800 reais naquele site. Irado !!!
    No Ebay, achei alguns acessórios fantásticos para o wrangler, já estava até sonhando com a compra :\

    abs !

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Pessoal do PR e de SC, ou quem realmente quiser, se interessar. Sábado, dia 25, iremos fazer um passeio pelas praias de laguna - SC, até o farol de Santa Marta. Existem alguns pontos de encontro. Como sou da Lapa, vou para Curitiba encontrar uns e seguir 376 - 101 até Itapema, encontrar os demais, seguindo viagem até Laguna. O passeio é Lindo demais. Lá, alguns vão dormir em hotel e outros ( como eu ) vão dormir no camping surf da praia. Só paga o que consumir, leva de casa o que quiser. Não há necessidade de guincho e snorkel, depende do trecho que seguir. Sempre vai existir dois trajetos, o tranquilo e o moderado ( assim eles me passaram ). Estimado 27 carros já. Voltamos no dia seguinte, domingo. Se alguém se interessar, otimo para fazer uma média com a gata ou com a família.
    Na hora o pessoal venderá a camisa do passeio, com adesivo. Se eu não me engano, o camping é por pessoa: 30$ reais.
    Meu telefone para contato: 41 96559321 , whats também.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Isso virou padrão... Agora tenta reclamar pra ver.... Baita processo q não da em nada... Mesma coisa q recorrer de multas... Viva ao Brasil do PT da Dilma.....

    Paulão! esse seu parachoque, a compra foi feita no gama4x4 ?
    abs !

  • #28
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro Furman Ver Post
    Paulão! esse seu parachoque, a compra foi feita no gama4x4 ?
    abs !
    Tudo feito aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...imento-10.html (Wrangler JKU - Em fase de crescimento) ...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #29
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Furman Ver Post
    Boa tarde, Jeepeiros.
    Eu estava um tanto feliz quase fechando um wrangler por 166 por aqui, em curitiba.
    A moça me retorna ligação falando que ontem, dia 20, subiu o preço da Jeep aqui no Brasil. Agora, o valor estimado é de 189 mil reais para o wrangler unlimited. o carai... :'(

    Carlão, vou dar uma pesquisada aqui para desbloquear isso. Caso seja a quantia de mensagens, que ainda são poucas. Fico postando qualquer coisa em outro grupo (H)
    Vi um parachoque com gancho, guincho e luz por 1800 reais naquele site. Irado !!!
    No Ebay, achei alguns acessórios fantásticos para o wrangler, já estava até sonhando com a compra :\

    abs !
    Parachoques importados deve se levar em conta o valor do frete que fica altíssimo e o valor do imposto que dobra as contas.


    *** Acabei vendo que o parachoque referido foi o do Paulo. Ficou muito bem feito.

    Quanto ao preço do JKU novo, realemnte ta caro demais. Isso fica bom pra quem tem usado, acaba nao caindo mais o preço. Como o novo ta ficando absurdo, a procura pelo usado deve aumentar.
    4X4 Brasil
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0

    Paulão! sua viatura ta linda demais.
    Que sonho de carro...aliás, de todos !!
    !
    !!! haha

  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    E ai, Samu. Beleza !?
    Pois é, a moça da ccs daqui está com esse modelo faz muito tempo. O povo que vai na revenda ver os carros, só pergunta do renegade. O wrangler, ninguém se interessa. Cada vez mais exclusivo, né :\ Até o preço.
    Se eu conseguisse vender minha ranger pela fipe ( HAHA nunca venderia na fipe ) eu poderia pegar já. Na concessionária, foi feita avaliação, me ofereceram 85 mil. o.o
    Uma pena, eu já poderia estar de wrangler pela cidade... haha
    e no barro, lama, cascalho, pedra, areia.......tb....haha
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Pedro, existem muitos usados novos por ai. Não sei se te interessa. No face temos um grupo de wrangler e sempre tem gente conhecida anunciando. Procura la por jeep wrangler faceclube.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Pedro, existem muitos usados novos por ai. Não sei se te interessa. No face temos um grupo de wrangler e sempre tem gente conhecida anunciando. Procura la por jeep wrangler faceclube.

    Samu, já faz algumas semanas que pedi para ser aceito lá. Mas até agora o adm não me aceitou. Já ouvi falar que tem alguns para vender, lá...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Furman Ver Post
    Boa tarde, Jeepeiros.
    Eu estava um tanto feliz quase fechando um wrangler por 166 por aqui, em curitiba.
    A moça me retorna ligação falando que ontem, dia 20, subiu o preço da Jeep aqui no Brasil. Agora, o valor estimado é de 189 mil reais para o wrangler unlimited. o carai... :'(

    Carlão, vou dar uma pesquisada aqui para desbloquear isso. Caso seja a quantia de mensagens, que ainda são poucas. Fico postando qualquer coisa em outro grupo (H)
    Vi um parachoque com gancho, guincho e luz por 1800 reais naquele site. Irado !!!
    No Ebay, achei alguns acessórios fantásticos para o wrangler, já estava até sonhando com a compra :\

    abs !

    Olá amigo, boa noite!
    sou de Atibaia, SP e essa semana estive na TOTAL JEEP, e o vendedor tiago tem um JKU 2015, 2015 azul. fez o carro pra mim por 164.000,00. zero km. se apertar tira mais uns 2 ou 3 contos. pra mim, agora não dá. as coisas estão meio paradas e prefiro esperar um pouco mais. mas reconheço que é um preço bom. vale a pena pegar aqui e ir se divertindo pro paraná.
    sucesso!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tspluiz Ver Post
    Olá amigo, boa noite!
    sou de Atibaia, SP e essa semana estive na TOTAL JEEP, e o vendedor tiago tem um JKU 2015, 2015 azul. fez o carro pra mim por 164.000,00. zero km. se apertar tira mais uns 2 ou 3 contos. pra mim, agora não dá. as coisas estão meio paradas e prefiro esperar um pouco mais. mas reconheço que é um preço bom. vale a pena pegar aqui e ir se divertindo pro paraná.
    sucesso!
    Bom dia, amigo !
    estou conversando com uma jeep de Curitiba, Divesa. Ela me segura até sexta 166 mil. Preto. Até quarta-feira tenho que decidir se compro ou não. A minha ranger 14 está entrando apenas por 90 mil reais ):
    abs!!!

  • #36
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pedro Furman Ver Post
    Samu, já faz algumas semanas que pedi para ser aceito lá. Mas até agora o adm não me aceitou. Já ouvi falar que tem alguns para vender, lá...

    Você foi adicionado no grupo a cerca de 2 semanas....dá uma olhada lá.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VÍDEO: A evolução dos Jeeps: Jeep CJ 1945 vs Jeep Wrangler 2012
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/07/2012, 09:42
    2. Jeep Wrangler YJ - 94
      Por Laba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2010, 12:55
    3. Jeep Wrangler....
      Por sk0ll no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/02/2006, 16:15
    4. Jeep Wrangler YJ
      Por Brandao no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/06/2005, 20:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade