Boa tarde Pessoal,
Dei uma olhada nos fóruns e não achei algo que respondesse minha dúvida, sou novo por aqui não tenho muito tempo que comprei minha ZJ Preta 4.0, já fiz toda suspensão, pneus e revisão geral nela, porém existem algumas coisas que estou precisando resolver, estas são, colocou um bloqueador no carro porém não consegui achar o fio da bomba de combustível para poder cortar a corrente que alimenta ela, dai eu fiz pelo geral registando o fio pelo fio da ignição, resolveu meu problema estou conseguindo bloquear o carro, mas eu queria fazer pela bomba de combustível para poder não da na cara que o carro foi bloqueado, no caso como estou usando agora quando bloqueio o carro ele apaga todo o painel. Alguém sabe me dizer como achar esse fio da bomba de combustível?
Já aproveitando estou tentando colocar o vidro da porta traseira para funcionar, ele não esta abrindo. Nesse caso existe algum fusível que faça esse trabalho? Caso seja fusível como localiza-lo para corrigir esse problema? Alguém já teve esse problema?
Desde Já agradeço a todos.
Segue uma foto dela.