x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
  • #61
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Jeb,

    Obrigado pelo elogio!

    Você pode instalar os pneus no carro original sem medo que eles vão caber na caixa de roda tranquilamente. Antes eu tinha pneus maiores ainda os 225 75 R16 e eles cabiam de boa. Infelizmente a BF não importa mais eles para o Brasil. Quem tem, tem. Quem não tem vai ser difícil de achar! rs... Para minha sorte eles ainda importam o 235 70 R16 que é alguns milímetros mais baixo, porém, 1cm mais largo o que deixou o carro um pouco mais agressivo. Eu achei legal!

    Agora aqui vai uma curiosidade, a gente costuma achar que o espaçador vai afastar o pneu e não teremos mais problemas nenhum, correto? Errado! Antes do espaçador com o carro original o pneu não pegava em nada, depois que eu instalei, os pneus começaram a tocar na parte de trás do para barro da roda dianteira. Isso pq com a instalação dessas peças o centro de giro das rodas fica afastado então a parte mais externa da roda, fica digamos, "mais comprida" daí, quando giramos o volante até o final ela toca no para barro. Mas isso não atrapalha em nada vc só vai escutar um barulho quando for manobrar, sem contar que o visual agressivo compensa qlqr barulho!!! Hahahahaha...

    Não tenho experiência com a Michelim mas nunca ouvi ninguém reclamar.

    Um grande abraço meu camarada!

    @eduardosiqueira_
    Rsss. Só pra complementar...

    Não ter experiência com Michelim mas usar BF, são a mesma coisa, a BF é da Michelim, a qualidade são parelhas, BF é referência no Off Road, o grande problema hoje é o preço.

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #62
    Usuário
    Entrada
    27/11/2020
    Local
    Pocos de Caldas/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Pra quem tem do de furar a lataria da viatura na instalacao do snorkel, me parece uma boa opcao para a entrada de ar:




  • #63
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    SSA/BA
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Smarcondes Ver Post
    Pra quem tem do de furar a lataria da viatura na instalacao do snorkel, me parece uma boa opcao para a entrada de ar:



    Muitíssimo interessante esta solução no Compass. A proteção plástica lateral no Renegade é um pouco diferente. Vou reparar no meu como seria para retirar a proteção, a fim de colocar um semi-snorkel caseiro como este.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    10/12/2019
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou com lift 1.5" e os pneus estão gastando muito rápido. Os pneus originais duraram 60 mil km. Depois, troquei os pneus e coloquei o lift e já foi quase todo o pneu Pirelli AT Plus com 15 mil km. Alguém com o mesmo problema? Levei em 2 empresas diferentes para alinhar. Alinhamento e balanceamento estão Ok. O que eu poderia fazer para resolver?

  • #65
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por granuzzo Ver Post
    Pessoal, estou com lift 1.5" e os pneus estão gastando muito rápido. Os pneus originais duraram 60 mil km. Depois, troquei os pneus e coloquei o lift e já foi quase todo o pneu Pirelli AT Plus com 15 mil km. Alguém com o mesmo problema? Levei em 2 empresas diferentes para alinhar. Alinhamento e balanceamento estão Ok. O que eu poderia fazer para resolver?
    É o mesmo pneu (marca e modelo) original x atual? Porque se não há desgaste irregular, não é para gerar grande diferença assim por causa do lift apenas. A não ser que seu modo de condução tenha mudado bastante.

    Um conhecido comprou para a picape dele, uma marca que já usou e que é reconhecidamente boa, mas com 14 mil km quase acabaram também. Para mim, só tem uma explicação: matéria-prima. Um lote de borracha "ruim" ou troca em definitivo por um insumo mais barato na fabricação; comprometendo a marca assim. Enfim...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/12/2019
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É o mesmo pneu (marca e modelo) original x atual? Porque se não há desgaste irregular, não é para gerar grande diferença assim por causa do lift apenas. A não ser que seu modo de condução tenha mudado bastante.

    Um conhecido comprou para a picape dele, uma marca que já usou e que é reconhecidamente boa, mas com 14 mil km quase acabaram também. Para mim, só tem uma explicação: matéria-prima. Um lote de borracha "ruim" ou troca em definitivo por um insumo mais barato na fabricação; comprometendo a marca assim. Enfim...

    Abraço,

    Miranda

    Condução tranquila, sem acelerações nem frenagens bruscas, e sem forçar nas curvas.
    Percebi um desgaste maior na parte externa dos pneus. Em todos eles. Há sinais de descamação tbm. Desconfio da cambagem.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    03/12/2023
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Renegade Kit Lift

    Estou pesquisando marcas de Kit Lift para instalar na minha Renegade Trailhawk (2016).
    Como só encontrei postagens muito antigas, estou realmente em dúvida de qual comprar.

    Se puderem me ajudar recomendando alguma marca, por favor.
    Algumas que encontrei:

    Tempus Offroad
    LIFT RENEGADE 1"1/2 - TEMPUS OFFROAD

    Tadsson
    Combo espaçador de rodas + kit lift 1,5" jeep renegade

    Impacto
    https://www.lojaimpactoespeciais.com...ador-lift-15/p

    E não encontro mais Kit Lift de 2" também.

    Desculpa se não postei no lugar correto e obrigado desde já!

  • #68
    Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Rack

    Amigo onde encontro esse Rack do Jeep Cinza da ultima foto?

    Grato

  • #69
    Citação Postado originalmente por vguerreiro Ver Post
    Estou pesquisando marcas de Kit Lift para instalar na minha Renegade Trailhawk (2016).
    Como só encontrei postagens muito antigas, estou realmente em dúvida de qual comprar.

    Se puderem me ajudar recomendando alguma marca, por favor.
    Algumas que encontrei:

    Tempus Offroad
    LIFT RENEGADE 1"1/2 - TEMPUS OFFROAD

    Tadsson
    Combo espaçador de rodas + kit lift 1,5" jeep renegade

    Impacto
    https://www.lojaimpactoespeciais.com...ador-lift-15/p

    E não encontro mais Kit Lift de 2" também.

    Desculpa se não postei no lugar correto e obrigado desde já!
    Uso o Tadsson (1.1/2" lift e 32mm espaçador) na renegade. Estou satisfeito. Amigo meu que tem uma TH já usa a 2 anos também, sem problemas. Único porém são as bieletas. Pode preparar para substituir muito em breve, pois elas não aguentam e começam a bater. Substituir por uma com regulagem é a solução.

    Estou instalado agora pneus 235/60r18 AT. Vamos ver como fica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4675
      Última resposta: 16/01/2024, 19:19
    2. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81
      Última resposta: 12/05/2020, 00:32
    3. Renegade trailhawk pneu 235/65 r 17 sem lift ou espaçador ??
      Por Bruno G F no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2020, 18:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade