x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Me apresentando e pedindo ajuda!!!




    Ola a todos, que prazer descobrir um forum com o nivel deste, obrigado a todos por manterem ele!

    Estou precisando de umas ajudas com meu novo filho (como diz minha patroa) comprei uma Grand Cherokee Limited V8 5.2 96/96, com 161K mas em exelente estado, preciso de algumas coisas e sei que alguns companheiros daki as conseguem, portando aki vai meu pedido:

    Tenho que trocar as Buchas da suspenção dianteira, são 2 superiores e duas inferiores em cada lado, somando 8 unidades na frente, as trazeiras estão ok! Bom, na Caltabiano, me pediram R$160 em cada uma, isso já com um magnifico desconto de 15%....um roubo.
    Virei Sampa e consegui elas numa loja em Interlagos por 90 as superiores e 70 as inferiores, e com alinhamento e instalção me pediram um total de R$780 a vista para fazer o serviço, e ai, o que vc´s acham, sou analfa deste tipo de carro!!

    Tb preciso trocar os amortecedores da tampa trazeira, eles estão cansados, na (mesma) Caltabiano, me pediram R$597 em cada um, nem vou chamar isso de roubo, pq não sei ao certo o nome!!! Devo ter cara de rico!!!!!

    Comprei um par de amortecedores do Kadet com aerofolio (R$35 cada) ele tem o mesmo comprimento fechado que o da Cheroka, e o encaixe na tampa é o mesmo que o original, no encaixe no carro, tenho q soldar o suporte no amortecedor, e estou a caça de um bom funileiro que faça isso. Se funcionar aviso a todos pq sera uma bela economia de R$ 1.100,00........ e tenho visto que quase toda Gran da esse problema.

    Bom, com o tempo vou postando mais soluções que eu tiver aki, para que dividamos com todos se funcionarem, aos que trabalham com importação, é facil achar essas buchas q necessito?

    ps. alguem sabe qual o modelo da vela do auto, como vou instalar Gas nela, vou trocalas!!!

    Alguem podia indicar uma boa oficina especializada em Jeep aki em Sampa??? Obrigado de antemão a todos ok!

  • #2

    Re: Me apresentando e pedindo ajuda!!!

    O "nome" é WALLACE.

    Pelo que já vi, ele tem muita evolução em suspensão que pode ter preço competitível, também ele tem acesso a peças diversas, como as molas a gás (vulgo "amortecedores") da porta traseira.

    É sempre bom consultá-lo antes, pois tem muito detalhe, que pode passar despercebido, gerando prejuízos ou, eventualmente, deixa-se de aproveitar algo melhor, pelo mesmo preço.

    Às vezes, o que se acha que pode ser caro, no final não é, pois acaba dando certo no menor tempo possível, e "tempo é dinheiro".

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    entre neste endereço e veja o preço das buchas
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38054964--_JM

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Mauricio Chibata, muito obrigado mesmo, acabo de economizar R$500 por sua ajuda, esse espirito que faz qq comunidade ser um sucesso, agora atraz dos amortecedores, esses tão dificeis por aki!!!! Vou tentar encotrar WALLACE e cotar, pq ta dificil ficar segurando akela tampa, ela é um tanto pesadinha viu!!! De resto esse carro é uma delicia, não faz um barulho e so me da alegrias!!!

  • #5
    Victor,


    fale com o usuário Marcelo Carvalhal ele tem um grande conhecimento das Cherokas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Martin Melcop, vou procuralo sim, obrigado pela info...

    O engraçado é que eu devia ser o primeiro a saber q um forum funciona, qdo bem administrado e organizado é uma das melhores coisas que a NET nos oferece, uma comunidade com interesses em comum, portanto com tudo para dar certo....

    Eu mesmo tenho 2 bons foruns rodando (um técnico de carros e um grande de Celulares e Palms e coisas do genero) e ajudo um monte de gente, só não sei pq esqueci de entrar aki antes de comprar a Cherokee, mas ainda bem que deu tempo de não me estourar, isso só de ler um monte, na verdade duas madrugadas lendo esse forum.....hehehe

  • #7
    Vyko,

    Eu uma Sport e conheço 2 mecânicos aqui em Sampa que são muito bons.
    Um deles é para funilaria, pintura e adaptações, o outro é fera na mecânica, se precisar, um fica no Butantã e o outro na Casa Verde.

    Abraço,

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obrigado mesmo Paulo Souza, vou procuralos sim, vc poderi me mandar os endereços por MP?

    Obrigado,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade