x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    Brumadinho/MG
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cherokee 5.2 v8 Apagando!




    Ola Amigos, comprei um Jeep Grand Cherokee Limited v8 1996, e estou com alguns problemas.
    O carro funciona, e depois de alguns minutos andando, ou em marcha lenta ela simplesmente "Apaga".
    Retiro a chave, e aguardo alguns segundos ela pega novamente e minutos depois volta a apagar!
    Levei o carro ao eletrecista que isolou o imobilizador da Positron mas nada adiantou, o carro continua fazendo a mesma coisa!
    Estou encontrando dificuldades pra encontrar o plug pra conectar o rastreador tambem!
    Alguem ai poderia me dar algumas ideias à respeito?
    Desde ja agradecido!!

  • #2
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo o plug fica no painel em baixo do volante ou do lado do modulo se for fabricação ano ate 95, e deve ser alimentação ou sensor de lenta....se vc conectar o raster vai indicar certinho....abs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    bom dia seu carro esta com problema de modulo injecao que ao esquentar corta sinal bobina,pode reparar que quando este defeito aparecer ele nao vai dar luz chek ignis(amarela painel)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    se constatar isto aqui faco o conserto

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    Brumadinho/MG
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Carlos, onde vc se encontra??
    Condenaram um componente da Central do carro que manda energia pra esse relé da Ignição, acontece exatamente como o Sr disse. Quando o carro da o problema a luz "Check ingine" nao acende.
    Mexeram na central, me levaram R$600,00 e nada resolvido. Depois de mais de 1 mes sem o carro, a central voltou e o carro funcionou por alguns instantes em marcha lenta e ao colocar no Drive ela voltou a apagar.
    Me falaram a respeito do sensor de rotação que fica localizado abaixo do distribuidor.
    fico no aguardo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    Brumadinho/MG
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos repinaldo Ver Post
    se constatar isto aqui faco o conserto
    Carlos, onde vc se encontra??
    Condenaram um componente da Central do carro que manda energia pra esse relé da Ignição, acontece exatamente como o Sr disse. Quando o carro da o problema a luz "Check ingine" nao acende.
    Mexeram na central, me levaram R$600,00 e nada resolvido. Depois de mais de 1 mes sem o carro, a central voltou e o carro funcionou por alguns instantes em marcha lenta e ao colocar no Drive ela voltou a apagar.
    Me falaram a respeito do sensor de rotação que fica localizado abaixo do distribuidor.
    fico no aguardo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    Brumadinho/MG
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo o plug fica no painel em baixo do volante ou do lado do modulo se for fabricação ano ate 95, e deve ser alimentação ou sensor de lenta....se vc conectar o raster vai indicar certinho....abs
    Obrigado Amigo!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santiago de Castro Ver Post
    Ola Amigos, comprei um Jeep Grand Cherokee Limited v8 1996, e estou com alguns problemas.
    O carro funciona, e depois de alguns minutos andando, ou em marcha lenta ela simplesmente "Apaga".
    Retiro a chave, e aguardo alguns segundos ela pega novamente e minutos depois volta a apagar!
    Levei o carro ao eletrecista que isolou o imobilizador da Positron mas nada adiantou, o carro continua fazendo a mesma coisa!
    Estou encontrando dificuldades pra encontrar o plug pra conectar o rastreador tambem!
    Alguem ai poderia me dar algumas ideias à respeito?
    Desde ja agradecido!!
    Boa noite amigo!

    Conseguiu resolver o problema? Está acontecendo exatamente isso com a minha (Grand Cherokee Laredo Limited 5.2 v8 97). O carro apaga e a luz check engine acende por alguns instantes e depois apaga.

    Aconteceu logo depois de eu ter instalado um rastreador paralelo, sem bloqueador... apenas para localizar o carro. Pensei que fosse problema na instalação, mas as vezes o problema acontece, as vezes não.. estou na dúvida.

    Abraços,

    Leonardo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Amigo, tive um problema parecido. No meu caso, qdo comprei minha cheroka 5.2 v8, ela apagava do nada e eu tinha q colocar no neutro e dar partida, aí ela pegava novamente. NA realidade era mais de um problema. Primeiro eu troquei a s velas, os cabos, a capa do distribuidor e o rotor. Ela ficou boa e comecei a usa-la. Depois de um tempo um novo problema apareceu. Ela era dificil de pegar, parecia bomba de gasolina, mas na realidade desta vez foi o modulo. O painel acendia as luzes, mas os relogios nao funcionavam. Troquei o modulo e nunca mais tive problemas. Assim, começaria pelas velas e cabos de vela. Se continuar muito ruim iria para tampa do distribuidor e rotor. Detalhe, quando tirei os cabos percebi que dois deles tinham riscos brancos por onde passava a fuga de corrente de igniçao e com isso o motor morria. Boa sorte aí

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee sport 98 apagando sozinha
      Por nelsonmatos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2015, 16:13
    2. Laredo 98 apagando
      Por RenatoPhilippsen no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/02/2014, 08:39
    3. Faróis apagando
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/03/2009, 12:49
    4. Jeep Cherokee sport: O jeep apagando.
      Por jose.hsilva no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2008, 11:30
    5. CJ apagando
      Por alexvale2001 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/04/2008, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade