Tenho uma Cheroka sport/rubicon 98 com abs, adoro fazer trilhas com ela para mim vai muito bem, tenho susp. feita e tal toda de pé, mas tenho uma duvida.
Quando ela esta no modo 4x4 reduzido, ela não troca de marcha?
Isso é normal? ou tenho que ver algo no seu sistema Aut.?
Pois em passadas muito pesadas uso o reduzido pois no PART-TIME, mesmo puxando no D...3....2 ela sofre para ir gira pesada.
E em relação de Pneus usar um 35" nela ira forçar muito?
Hj uso 31- VJ-910....
Ok, é será necessário mesmo, tenho uma duvida estava vendo para colocar um bloqueio 100% na dianteira, e me surgiu uma duvida a minha é uma Rubicon e traseiro dela ja é 100% original? diz que vem o Dana 44, isso?
Percebi que ela sempre puxa nas 2 patina firme mas não cuidei em situações mais extremas.
Sabe me informar?
Abraço obrigado.
Galiotto, a Rubicon "nacional" é só enfeite, não tem up-grade de Rubicon não.
Parece que não tem relação nenhuma de ano, modelo, rubicon, etc com o Dana44. Pelo menos não foi descoberto ainda rssss.
Dá uma olhada no formato do diferencial do seu carro com as fotos dos Danas (vc acha no google um diagrama com todos os tipos de Dana)
Inclusive vc vai ajudar a decifrar esse mistério rsssssssss
Boa tarde, estou com uma grand Cherokee laredo 1998.. alguem sabe me dizer mais sobre o carro? coisas como, como uso o piloto altomatico? ( onde aciono), como abro a mala? para passar a tração pra 4x4 preciso deslicar o carro ou so coloco o cambio em "n"? o motor se não me engano é 4.0, é v8?
A minha é Rubicon e tem Dana 35 na traseira, que também tem bloqueio LSD. Dana 44 vinha em qualquer modelo (97-01).
Bloqueio 100% na dianteira? Só se for acionado por botão, tipo Eaton ou ARB.
Pneu 35 na XJ (Cherokee Sport) muda tudo no carro, desempenho, consumo, coloca em risco o diferencial dianteiro, desgasta mais os rolamentos etc. Ou seja, morre muuuuito $$$$$$$$$$ pra ficar razoável.