x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Troca de Óleo cherokee sport




    Galera estou com varias duvidas:

    O óleo da caixa do 4x4 da cherokee esport e colocado no mesmo lugar do cambio automático ou separado?

    Qual é o óleo que eu possa usar e quanto litros para :

    Câmbio automático;

    Caixa de tração;

    Diferencial dianteiro;

    diferencial traseiro.

    Ouvi valar que no diferencial traseiro posso colocar o óleo da ranger blocante e não preciso do aditivo. isso procede?

  • #2

    Exclamation

    Alex,

    No cambio automatico, se troca somente parte do óleo, o total é +- 8 litros, mas qdo retira-se o cárter escoa-se entre 3,5 e 4,5 litros.... é mais ou menos isso de óleo q vai na troca, não se esqueça do filtro e junta....o óleo é o Dexron III, o da ELF tem preço bom....

    A caixa de transferencia tem o seu proprio parafuso de dreno, e vai +- 1,8 litros do mesmo Dexron III do CA.....

    O diferencial traseiro é LSD, então o óleo da Ranger com blocante serve..... outro óleo bom é o Texaco Multigear LSD 85w140..... o Shell Espirax (ou algo parecido) tambem é bom, mas coloque 85w140....

    O diferencial dianteiro não precisa de aditivo, mas vc pode colocar o mesmo do dif. traseiro.... assim vc gasta 3 litros entre os dois.... o traseiro é +- 1,5 e o dianteiro +- 1,3......

    E não se esqueça de engraxar os terminais de direção........

  • #3
    Nzardo, vc falou que existe uma filtro de óleo no cambio e uma junta que tem que ser trocado, saberia onde eu consigo comprar? Qual seria o valor?
    Obrigado pela atenção.

  • #4

    Cool

    Alex,

    Vendi meu ultimo ontem, importado dos USA marca Wix por R$130 (Filtro + Junta)...

    Devo estar recebendo mais na semana q vem.....no momento só tenho a junta....

    Mas existe no mercado uns Xing Ling entre 90 e 110 reaus....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo nzardo!
    Não sei de quando é essa postagem, mas, eu queria saber se você tem ainda a junta e filtro do cambio automatico da cherokee sport.
    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade