x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Question Grand cherokee 15/15 gasolina ou diesesl?




    Pessoal,
    fui conhecer a Grand Cherokee Limited 4x4. Incrível o carro! Fiquei espantado com tamanha tecnologia.
    Estou interessado em comprar a Diesel motor 3.0 V6. Eu ando em média 25.000 km por ano. Por esta razão, o vendedor aconselhou que eu pegasse uma a gasolina V6 motor 3.6 4x4. Ele informou que não valeria a pena o diesel para mim.

    O que vcs acham? Obviamente que a gasolina é mais em conta.

    Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Esta Cherokee V6 está em condições de usar a gasolina com 25% de álcool? se não, vc vai ter que abastecer com a Podium, a única gasolina ainda com 25% de álcool. Se a diferença de preço entre os modelos não for superior a 15%, eu iria de diesel, pois a revenda é melhor, mas vc roda muito pouco para enterrar uma grana preta na diesel, se não rodar pelo menos 60 mil km por ano, o valor do carro diesel não compensa o investimento.

  • #3
    no manual da GC fala em 22% de etanol na gasolina,
    mas eu acho que deve aguentar bem o 27%, gastando mais é claro, e acho que estes carros estão preparados para este etanol,
    bom sobre a questão diesel x gasolina é uma discussão longa, o carro a gasolina é um avião também, mas gasta mais, acho que tem uma conta do neilson num outro tópico seu Haru, que considera 7km/l na gasolina, acho que deva ser isto mesmo devido ao cambio novo de 8 marchas, mas acho que 10km/l no diesel é uma medida um pouco pessimista por incrível que pareça pode colocar pelo menos uns 11km/l de média, se andar muito em estrada como eu pode até aumentar um pouco, mas eu acho que no final o gosto pessoal é o que vale, o torque e o jeito de dirigir no diesel é imbatível pra mim, e antigamente quando a diferença de preço era de 20mil acho que o diesel ganhava fácil, agora, com a diferença aumentada pra 40mil é melhor dar uma sentida no que vc quer,
    sds,
    joao.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Diesel x Gasolina

    Acredito que há condições sim de usar a gasolina com percentual maior de álcool. Mas, confesso que estou receoso com a situação econômica do país. Há muito boatos que a gasolina vai subir sem parar. Fiz o teste com as duas! Realmente, no diesel vc sente mais o torque mas a gasolina não perde muito não. A questão primordial vai ser o valor. Gosto muito de diesel mas ja está com novo preço no site - 20.000 mais cara. Assim que terminar os estoques, aumentarão com certeza. Então, a diferença ira para 60.000 reais. Muita diferença! Obrigado!
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Acredito que há condições sim de usar a gasolina com percentual maior de álcool. Mas, confesso que estou receoso com a situação econômica do país. Há muito boatos que a gasolina vai subir sem parar. Fiz o teste com as duas! Realmente, no diesel vc sente mais o torque mas a gasolina não perde muito não. A questão primordial vai ser o valor. Gosto muito de diesel mas ja está com novo preço no site - 20.000 mais cara. Assim que terminar os estoques, aumentarão com certeza. Então, a diferença ira para 60.000 reais. Muita diferença! Obrigado!

  • #6
    toda vida a diesel, que já está consolidado na Europa e será a tendência também no Brasil, que só por implicância do governo insiste em proibições absurdas.
    Ainda bem que começou a flexibilizar, agora a Outalander da MIT virá também com versão diesel
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A autonomia da versão a diesel, mais de 1000Km com um tanque, também é uma grande vantagem sobre a versão a gasolina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema para ligar Grand Cherokee 1997 V8 Gasolina Automática
      Por Everton Ribas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/10/2014, 19:38
    2. Grand Cherokee 97 Limited - Octanagem da Gasolina
      Por williamk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/03/2010, 23:38
    3. grand cherokee limited 5.2 1996 gasolina `raridade`, dilema pra comprar!?
      Por lucasgenius no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/10/2008, 16:45
    4. Qual Gasolina Você Usa Na Sua Grand Cherokee
      Por MMariz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2008, 19:46
    5. VENDO JEEP GRAND CHEROKEE - LIMITED (V8) - 5.2 (GASOLINA)
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2006, 22:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade